Ir para conteúdo

Saúde alimentar

Featured Replies

Postado

Bom, abri este tópico para discutirmos sobre saúde alimentar.

Estou me referindo se você é do tipo, só come bobeira, gorduras, doces, ou tem uma alimentação balanceada.

E também para falarmos de componentes de alimentos que fazem mal para a saúde, como a gordura trans. Você come alimentos que á contém, ou as evita.

E ai, vocês se importam com as suas saúde ?

Postado

Nossa El Chavo, eu tava querendo mesmo falar desse assunto aqui.

Pq eu sou um ex-gordãooo sabe...e antes eu comia demais mesmo, e quanto mais eu comia mais eu sintia fome. Já hj eu como meia azeitona eu já fico cheio, e a cada dia que se passa isso piora, estou ficando até preocupado, pq é inacreditavel o tão pouco que eu como :(

Mas sou mais feliz assim, magrinho... magrinho... eu tenho uma foto aqui minha gordão no PC, mas tenho até vergonha de mostrar á vcs, ngm aqui acreditará que sou eu :P

Postado
  • Autor
Nossa El Chavo, eu tava querendo mesmo falar desse assunto aqui.

Pq eu sou um ex-gordãooo sabe...e antes eu comia demais mesmo, e quanto mais eu comia mais eu sintia fome. Já hj eu como meia azeitona eu já fico cheio, e a cada dia que se passa isso piora, estou ficando até preocupado, pq é inacreditavel o tão pouco que eu como :(

Mas sou mais feliz assim, magrinho... magrinho... eu tenho uma foto aqui minha gordão no PC, mas tenho até vergonha de mostrar á vcs, ngm aqui acreditará que sou eu :P

É Willian, esse é um assunto que precisa ser comentado.

Também sou magro, e quase não como nada. Na minha familia quase ninguem pode comer coisas gordurosas (somos todos magros, são outros problemas, como presão alta), por isso desde pequeno não como muita coisa frita, e acho bom!

Postado

Eu também fiquei magrinho da noite pro dia, vai saber como...

Até os 13 anos, eu era gordo. Sempre joguei bola direto, corria pra caramba, mas nunca deu resultado. Aí eu parei um pouco de jogar e emagreci, vai saber o que foi que aconteceu... :headscratch:

E ainda continuo a comer porcarias, mas eu despejo toda a gordura correndo. :)

Editado por Rubem Neto

Postado

Até os 13 anos, eu era gordo. Sempre joguei bola direto, corria pra caramba, mas nunca deu resultado. Aí eu parei um pouco de jogar e emagreci, vai saber o que foi que aconteceu... :headscratch:

E ainda continuo a comer porcarias, mas eu despejo toda a gordura correndo. :)

Huahsauhsa eu tbm, era mó gordo com uns 11/12 anos, mas mesmo assim eu jogava muita bola, mas mesmo gordo nunca desisti de ser jogador de futebol, (eu era zagueiro ou banheira) ai do nada fiquei magrelo (E virei um velocista :D). Mas tbm como porcarias, mas bem pouquinho pois não consigo comer quase nada...

Tenho uma duvida para os ex-gordos:

- Vcs tbm tinham/tem um exesso de pele? Tipo, vc fica com umas banhas, num sei como explica, eu to fazendo uns bagulhos na academia que está sumindo tudo hehe

Ah, e quando eu era gordo meu penis num era tão grande como é hj :lol:

Editado por Willianch

Postado

Esse tópico tá mais pro Venda da Esquina.

Movido do Fórum Social.

Postado

Eu sou gordinho, mas nunca comi muito!

Sempre joguei futebol, e corria bastante mas eu nunca emagrecia, diziam que eu era assim pq eu ficava a tarde sentado!

Hoje jogo futebol e volei...e vejo que eu emagreço quase nada

Eu tenho tendencia para engordar nao tem jeito!

E eu só como praticamente o básico:arroz,feijao e carne.

Postado

Já eu sou do tipo ''não engorda de ruim'',só como doces e ''tranqueiras'',por exemplo:bolacha,chocolate,refrigerante e etc...

Do jeito que como doces já era pra mim estar igual ao Nhonho,mais como a minha tendência é de emagrecer eu vou virando o Seu Madruga. :lol:

Postado

Eu sempre fui magro,o estranho é que eu como varias besteiras(Bolachas,sorvetes,balas e etc)e continuo magro.

Postado

Leandro Magali :P

Bom, eu sou meio gordinho, mas era pior há uns 5 meses atrás, tinha 85 quilos :blink:

Mas hoje já estou bem melhor, ainda um pouco gordinho, mas estou bem...

Tenho hoje 55 kg ^_^

Postado

Também fui gordinho até meus 12 anos, depois disso comecei a pegar corpo de homem ficar mais magro e alto, mas nunca segui uma rotina alimentar saudável... :P:D

Muita punheta mulher, será..? :assobiando:

===

Huahsauhsa eu tbm, era mó gordo com uns 11/12 anos, mas mesmo assim eu jogava muita bola, mas mesmo gordo nunca desisti de ser jogador de futebol, (eu era zagueiro ou banheira) ai do nada fiquei magrelo (E virei um velocista :D). Mas tbm como porcarias, mas bem pouquinho pois não consigo comer quase nada..

Muita punheta mulher, será..? :rolleyes: [2]

Postado

Não. É só olhar o Caso do Luiz por Exemplo.

Postado

Você já viu o Luiz pra dizer que ele é gordo? <_<

Postado

Sim.

Postado

USHASUhasuhasuhaSUHaushH

é verdade, o ato maldito não interfere em nada, tire pelo Luiz :lol:

UHAUhauHAUhauHAUhaUHAUHAUhauHAUhauUhauhA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.