Postado 28 de Abril de 2008 17 anos Resumo da série Jack e Jennie Malloy estão se separando e o filhos, os adolescentes Harry, Tiffany e o pequeno Ross, cada um a seu modo, não sentem nenhuma diferença na nova vida. As três crianças continuam morando com a mãe enquanto o pai tenta reconstruir a vida. No dia da despedida, o pequeno Ross presenteou o pai com seu coelhinho de pelúcia, o simpático e estressado Dr. Floop, com quem Jack começa a “conversar”. Produção: Touchstone Television - EUA - 1995 Produtor: Harriette Regan Direção: Garry Cohen No Dvd contem 11 episódios 1-Piloto 2-O Encontro 3-O Anel 4-O Vídeo 5-A Sogra 6-Rebeldia 7-Fuja 8-Pé de Coleho 9-O Pintor 10-A Outra 11-A Palestra Ficha Técnica de Dublagem Geoffrey Pierson (Jack Malloy): Júlio Chaves (dubla o Mel Gibson e Jack Mallone em Desaparecidos) Stephanie Hodge (Jennie Malloy): Márcia Morelli(dubla a principal de A Madrastae Jenice de Um Maluco no Pedaço") Kevin Connolly (Ryan Malloy): Felipe Drummond(dubla Jr de Eu,a Patroa e Jessie de Invasão) Nikki Cox (Tiffany Malloy): Priscila Amorim (dubla La Lola e Veronica Mars) Joyce Van Patten (Maureen Slattery): Maria Helena Pader( dubla Fran de Família Dinossauro e Vivian de Desaparecidos) Bob Goldthwait (Mr. Floppy - voz): Alexandre Moreno( Dubla Bobby Show de Eu, a Patroa, Alam de Dois Homens e Meio, Danny de Desaparecidos e Em um dos episódios participa Paulo Vignolo, dublador do MIke Kyle! quer conhecer a série, baixe um episódio! http://rapidshare.com/files/111060101/Infe..._Sogra.rar.html Preço- 10 reais, frete incluso
Postado 29 de Abril de 2008 17 anos Seriado fantastico. Muito bom mesmo, a dublagem intão... é sensacional. Comprem que não se arrependerão
Postado 1 de Maio de 2008 17 anos Eu nem cohecia vi um video que o Luis fez e fiquei encantado! vou comprar com ele Demais essa série e a equipe de dublagem então nem se fala Vlw Luis! que ano foi ao ar mesmo?
Postado 1 de Maio de 2008 17 anos Autor Eu nem coheciavi um video que o Luis fez e fiquei encantado! vou comprar com ele Demais essa série e a equipe de dublagem então nem se fala Vlw Luis! que ano foi ao ar mesmo? Foi ao ar em 2.002/2.003
Postado 10 de Maio de 2008 17 anos Lembro de passagem desta série, as mudanças nas grades do SBT, vou baixar e assistir este episódio se gostar, agendo uma compra com você, não agora, porque tenho maior interresse em Eu, a patroa e as crianças".
Postado 30 de Maio de 2008 17 anos Estou quase acabando de assistir esse DVD, e lhes digo que é sensacional. O coelho é muito comedia, só fala besteira haushaushasa O SBT podia voltar á exibir esse seriado, é muito bom mesmo. Luis, vai ter o volume 2 deste DVD? Se tiver, vou comprar na hora Falow
Postado 5 de Outubro de 2011 14 anos Oi você ainda está vendendo esse DVD. Tenho interesse em comprar. Você tem outras séries?
Postado 6 de Outubro de 2011 14 anos Autor Oi você ainda está vendendo esse DVD. Tenho interesse em comprar. Você tem outras séries? tenho sim me add no msn luispancadach@hotmail.com abraços
Crie uma conta ou entre para comentar