Ir para conteúdo

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA - 2008

Featured Replies

Postado
SÃO PAULO: há 15 anos o maior clube do Brasil! :)

Não. Há 2 anos. :)

quem era maior q o São Paulo em 1993?

Santos e Flamengo. (claro, seguindo pelo seu critério: títulos)

Postado

Não. Há 2 anos. :)

quem era maior q o São Paulo em 1993?

Santos e Flamengo. (claro, seguindo pelo seu critério: títulos)

São Paulo: 3-2-2

Santos: 0-2-2 (+1 Robertão, mas menos Paulistas)

Flamengo: 4/5-1-1

Postado

Errado.

SP: 3-2-2

Santos: 6-2-2 + reconhecimento internacional (paulistas? ahauhauahuahuahu)

Flamengo: 4-1-1 +1 Copa do Brasil + mídia + torcida

Sem fanatismo aqui, por favor...

Postado
Santos: 6-2-2 + reconhecimento internacional (paulistas? ahauhauahuahuahu)

6-2-2 huauhahuahuuah... Taça Brasil não é igual a um Campeonato Brasileiro, cara...

a Libertadores na época do Santos era tão importante q o clube preferiu disputar amistosos em outras vezes...

o Santos é quem tem menos Paulistas dos 4 grandes de SP... isso mostra q não é regular...

Flamengo: 4-1-1 +1 Copa do Brasil + mídia + torcida

eu prefiro ter 1 Libertadores e 1 Mundial a mais...

Postado
6-2-2 huauhahuahuuah... Taça Brasil não é igual a um Campeonato Brasileiro, cara...

a Libertadores na época do Santos era tão importante q o clube preferiu disputar amistosos em outras vezes...

o Santos é quem tem menos Paulistas dos 4 grandes de SP... isso mostra q não é regular...

Ok, ok. Você quer dizer que Taça Brasil vale bem menos que o Brasileiro? Certo.

3-2-2 vs 3-2-2 + reconhecimento internacional

na boa, estadual não vale tanta coisa.

eu prefiro ter 1 Libertadores e 1 Mundial a mais...

Pode preferir, porque lhe convém. Mas isso define e muito a grandeza dos clubes.

Postado

Em 1993 o São Paulo era sim o maior clube do Brasil, o Santos fazia 9 anos que não ganhava nada - o ultimo havia sido o paulistão de 84. O Flamengo até poderia chegar perto por ter conquistado o brasileirão de 1992, mas tinha uma libertadores e um mundial a menos, que é peso enorme nessa conta dos melhores.

E o Pachuca realmente teve uma reação incrível, grande vitória, agora é encarar a LDU.

Amanhã as 8h45 - um horário melhorzinho - temos o Gamba Osaka contra Adelaide.

Postado
E o Pachuca realmente teve uma reação incrível, grande vitória, agora é encarar a LDU.

Amanhã as 8h45 - um horário melhorzinho - temos o Gamba Osaka contra Adelaide.

Sim, impressionante. Acho que dessa vez não teremos um sul-americano na final. Se fosse o Fluminense até ia, mas essa LDU...

Postado
  • Autor

2wptua8.jpg

Gamba Osaka 1 x 0 Adelaide : que jogo horrível !

QUARTA

8:30 Pachuca x LDU

QUINTA

8:30 Manchester United x Gamba Osaka

Postado

Eheh, esse Chapolin Gremista é uma piada. :lol:

E o pessoal ainda entra na onda. :P

Postado

É que você não viu o outro tópico Fabão, onde ele diz que Garrincha foi melhor que Pelé :P

----

E agora torcerei e muito para o Gamba Osaka contra o Manchester, mas as chances de vitória japonesa são de 0,001% :lol:

Postado

Bom, eu falei sério e o pessoal até agora não conseguiu provar o contrário hehehe

Gostaria de ver a opinião de alguém isento. É óbvio que um são-paulino vai achar o contrário, o fanatismo não permite

Postado
Bom, eu falei sério e o pessoal até agora não conseguiu provar o contrário hehehe

Gostaria de ver a opinião de alguém isento. É óbvio que um são-paulino vai achar o contrário, o fanatismo não permite

Mas como não?

Naquele período recente o São Paulo havia sido vice brasileiro em 89 e 90, e campeão em 91. Na Libertadores vencemos em 1992 e 1993, o mesmo aconteceu com os mundiais, e no paulistão conquistamos em 1991 e 92.

Já o Flamengo naquele mesmo período venceu o carioca de 1991 e o Brasileiro de 1992. E o Santos não ganhava nada desde 1984. Ou seja, o São Paulo já era o maior do país!

Postado

Mas tirem do São Paulo as Libertadores e os Mundiais, o que sobra?

Postado

Muricy Ramalho.

Postado
Mas tirem do São Paulo as Libertadores e os Mundiais, o que sobra?

O Maior campeão brasileiro :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Épico. O curioso é que nessa exibição da Rede 2 estão deixando vazar edições com títulos narrados, igual a esse do Rei do disfarce, do homem das Neves, alguns Semelhantes, etc... E pelo menos dessa vez o do rei do disfarce passou sem o corte da exibição anterior.
  5. Pavi
    Hugo Souza e Fabrício Bruno convocados novamente...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.