Ir para conteúdo

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA - 2008

E.R

Recommended Posts

Postado

Engraçado que, por mais que coloque campeão asiático, campeão da América do Norte, campeão da Oceania, campeão do país sede, a final sempre acaba sendo entre o campeão europeu e campeão sul-americano. Ou seja, dá no mesmo. Quando não tinha a chancela da Fifa, era a mesma coisa.

Postado

Grande vitória do Manchester, com show de Rooney que entrou no segundo tempo.

------------

PARABÉNS SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE: Há 3 anos conquistava o mundo pela terceira vez!

Jq2Lbxp0pt0

tHEn8VxRqj8

Foi uma partida memorável, Mineiro fez um gol fantástico e o Rogério Ceni foi o melhor da partida!

Na ocasião os jogadores do Liverpool disseram ser imbatíveis, mas para o São Paulo não há imbatível. O Milan, Barcelona e Liverpool que o diga.

:campeao::campeao::campeao:

Postado
Grande vitória do Manchester, com show de Rooney que entrou no segundo tempo.

------------

PARABÉNS SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE: Há 3 anos conquistava o mundo pela terceira vez!

Jq2Lbxp0pt0

tHEn8VxRqj8

Foi uma partida memorável, Mineiro fez um gol fantástico e o Rogério Ceni foi o melhor da partida!

Na ocasião os jogadores do Liverpool disseram ser imbatíveis, mas para o São Paulo não há imbatível. O Milan, Barcelona e Liverpool que o diga.

:campeao::campeao::campeao:

Uhhh sim, Mineiro fez um gol cagado que nem o Gabiru pro Inter!

E que conversa é essa de que não há imbátivel pro São Paulo?? Florminense que o diga!! :assobiando:

Postado

Ahh que moral um Corintiano tem pra falar do gol do Mineiro... ;)

Fomos mais competentes, em todas as ocasiões, tanto é que ganhamos...

Sobre imbatível, não existe no futebol equipe imbatível, pra clube nenhum, todos podem perder.

Postado

Sobre imbatível, não existe no futebol equipe imbatível, pra clube nenhum, todos podem perder.

E daí? Foi um gol cagado sim. NEGUE!!!

Que nem o gol do Gabiru! Outro gol cagado!!

Aí sim você falou bem. Vocês foram competentes. Souberam tirar proveito da incompetência do Liverpool que podia ter enfiado uns 5 a 0 no seu timeco!

Em outras palavras, a bambizada teve SORTE!!!

Postado

Aí sim você falou bem. Vocês foram competentes. Souberam tirar proveito da incompetência do Liverpool que podia ter enfiado uns 5 a 0 no seu timeco!

Liverpool jogou de igual para igual, se o seu time joga com o Vasco da Gama e se julga campeão do mundo, não posso fazer nada. Meu time venceu Barcelona, Milan e Liverpool, que em sua época eram verdadeiras seleções, e o Vasco, com todo o respeito, tinha um bom time, nada mais...

Postado

Qual o problema de ganhar do Liverpool no sufoco?

Méritos do São Paulo que conseguiu segurar o ataque do Liverpool.

O teu time goleou o Vasco na final em 2000, né? :rolleyes:

Postado

Sim, mais a gente não se julga os maiores da América. Só os maiores do Brasil.

E e vocês esquecem que no nosso grupo tinha o poderoso time do Real Madrid!! Vencemos um campeonato onde time duas grandes equipes!

E o Vasco tinha um ótimo time, num é atoa que venceu o time do Manchester que na época era campeão da Champions!!

Postado

Do jeito que o Joel fala então o Brasil não pode se considerar campeão da Copa do Mundo de 1994, pois com um time retranqueiro chegamos a final e ganhamos nos penaltis...

Ah cada uma que eu tenho que ler de corinthiano... :muttley:

Postado

Sim, mais a gente não se julga os maiores da América. Só os maiores do Brasil.

E e vocês esquecem que no nosso grupo tinha o poderoso time do Real Madrid!! Vencemos um campeonato onde time duas grandes equipes!

E o Vasco tinha um ótimo time, num é atoa que venceu o time do Manchester que na época era campeão da Champions!!

Verdade, empataram com o Real Madrid com o apito amigo... Mas aquilo não passa de torneio de verão, se fosse mundial teria sido realizado em 2001, 2002... Mas não foi...

Postado

39800049340277815.12.05%20e%20Jogo%20101.jpg

398000506828704DSC01438.jpg

398000524768519DSC01481.jpg

3980005625DSC01548.jpg

398000544907407DSC01534.jpg

-----

398000553703704DSC01558.jpg

:lol:

Postado

afinal, foi sorte ou competência? decida-se...

Postado

Isso que o Manchester fez igual ao Fluminense em relação ao Brasileiro desse ano, veio só pra brincar. Aliás, o que o Vasco fazia nesse torneio? Até onde eu sei, o atual campeão da Libertadores era o Palmeiras. E o Real Madrid foi convidado por que previam que seria o futuro campeão da Champions? Nossa, tinha muito convidado nesse torneio, heim? E quem era pra estar lá mesmo não estava.

Como eu disse antes, quando o torneio é sério, na final dá campeão sul-americano contra campeão europeu. Como sempre foi desde os anos 60.

Postado
A final passa na Globo?

Geralmente sim. Eu confirmaria, se caso o Fluminense estivesse lá...

Postado

A final passa na ESPN pelo menos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      5319

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      708

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      708

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Cleberson
      5319

5. marujita
      5319

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...