Ir para conteúdo

Cartola FC 2008

Featured Replies

Postado

Subi uma posição na liga Fuch!

Mas parece que tá com erros, tiveram problemas na atualização!

Postado

Classificação da Liga FUCH após a sétima rodada:

ligafuch7rns4.png

Acabei me esquecendo de re-escalar minha equipe e devido a isso perdi duas posições na classificação geral... :cry2:

Postado

Estranho,eu fui ver aqui e eu perdi 2 posições,mas na foto do nicson eu não perdi nenhuma

Postado
Estranho,eu fui ver aqui e eu perdi 2 posições,mas na foto do nicson eu não perdi nenhuma

É por que essa "imagem" que postei corresponde a classificação geral, ou seja, pelo total de pontos de cada equipe, veja a imagem da tabela:

tabeladeclassificaopy4.png

Click em quaisquer quadrinho e veja as diferentes maneiras classificatórias, se assim seja a sua vontade é claro. :D

Postado

tabelacartolafc.jpg

Puts , essa rodada , eu na liga do fuch peguei a "sindrome Spider", vice da rodada, vice na pontuação do mes, vice na pontuação geral hauauhauhauhauhauhauhauh

Postado

Caramba eu fui péssimo. Vou vender o time todo. Só tem perna de pau!

Postado
  • Autor

q horror... só despenco !

Postado

Como faço pra melhorar meu patrimônio?

Ta pior do que banheiro público!

Postado

Eu estive muito mal nessa rodada, tive 32 pontos...vendi metade do time!!!

Postado
  • Autor

unica maneira de melhorar o patrimonio é comprar jogador desvalorizado e depender deles dentre de campo. eles se valorizam junto do seu patrimonio

Postado

Também não fui bem, mas por pura sorte consegui subir uma colocação e agora estou em 7º no geral, ou seja, no total de pontos.

:pirata:

Postado

Rapaz, eh isso o q o nice guy falou, soh q eh claro q tem q ser alguem q vc confie q fará mais pontos q a atual rodada

tpw teve uma rodada q o léo moura do flamengo tinha feito 1,5 , mais ou menos isso , e ele ia jogar contra o ipatinga na proxima rodada

e provavelmente faria bem mais do q 1,5 e ia valorizar razoavelmente bem,e aconteceu ele fez se eu nao me engano 6,3 e valorizou qse

1 cartoleta, eh assim busca alguem q joga bem , mas foi mal na ultima rodada pra valorizar legal

ps : essa rodada tá fácil

Postado

se acabasse o campeonato hoje estaria rebaixado. preciso lembrar de sempre atualizar meu time.

Postado

Classificação geral da Liga FUCH após a nona rodada:

ligafuch9rkf3.png

Aff... Fui péssimo, perdi duas colocações e agora fui para o 9º lugar. :cry2:

Postado

Ganhei 4 posições,muito bom :D

Editado por Leandro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Roberto Macêdo
    No caso do feriado de domingo, talvez seja exibido também o episódio do Chapolin: "A História de Don Juan Tenório", de 1978. Ou também a outra vesão desse epsódio.
  2. Eu acho...
    Gabriel de Oliveira (Rick Souza) no Jornal O Dia de hoje.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h22. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:27 - A mansão dos duendes (1975) 11:47 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.