Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Featured Replies

Postado

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) realizou na manhã desta terça-feira o sorteio da Copa Sul-Americana de 2007. Os times brasileiros que irão participar do campeonato são Atlético-PR, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Goiás, Figueirense, São Paulo e Vasco.

Confira os confrontos entre os times brasileiros nos jogos de ida da primeira fase:

Botafogo x Corinthians

Goiás x Cruzeiro

Atlético-PR x Vasco

Figueirense x São Paulo

que blz o Botafogo vai pegar logo um frêgues de cara :)

Postado

O Botafogo não podia começar mais fácil :D

Postado

Que palhaçada, o River e o BOca jah começam nas oitavas de Final...

O Boca Juniors pega o vencedor de São Paulo e Figueirense e o River pega o vencedor de Botafogo e Corinthians...

E Vai ter a revanche da Recopa de 2006, onde perdemos pro Boca...

Postado

vamos pegar o Patético PR, se conseguir segurar eles lá, da pra vencer em São Janu. :)

Postado

Que maravilha, mas eu queria que o Tricolor pegasse aqueles carniçeiros do Veléz para devolvermos a Libertadores de 1994 que eles ganharam no Apito Amigo... :(

Mas pegar o Boca é sempre bom, hehehehe :)

[Nas Oitavas, claro]

Postado

Eba Pegamos Moleza :surfing:

Postado

Opa, dá pra passa pelo Paraná tranqüilamente.

Postado

Paraná não, Atlético Paranaense!

o que importa é que é tudo do Paraná!

:P

Postado

Paraná não, Atlético Paranaense!

Tanto faz, o que importa é que vamos ganhar. :joia:

Postado

A gambazada já vem cantando vitória... tá com esse time patético de zelão e betão e quer tirar onda, pqp. :lingua:

Postado

Corinthians

Cruzeiro

Vasco

São Paulo

ESSES PASSAM DAI É SO CLASSICO

Postado
Corinthians

Cruzeiro

Vasco

São Paulo

ESSES PASSAM DAI É SO CLASSICO

Assino Embaixo.

A gambazada já vem cantando vitória... tá com esse time patético de zelão e betão e quer tirar onda, pqp.

Verdade, meu sonho é ter Juninho na zaga do meu time e Lúcio Flavio no meio, daí a coisa vai ficar boa :rolleyes:

Editado por Chusma

Postado

Copa Sul-Americana 2007 poderá ter uma vaga no Mundial de Clubes da Fifa

Competição organizada pela Conmebol dará US$ 1 milhão ao campeão de 2007

A Copa Sul-Americana 2007 poderá ter uma vaga no Mundial de Clubes da Fifa, que acontece em dezembro, no Japão. A informação foi passada pelo secretário geral da Conmebol (Confederação Sul-Americana), Eduardo Deluca, ao presidente do Conselho Gestor do Atlético Paranaense, João Augusto Fleury da Rocha, durante o sorteio dos jogos da primeira fase da competição, nesta terça-feira, em Buenos Aires.

Fleury acompanhou sorteio na Argentina

Foto: Site Oficial

Deluca disse a Fleury que a competição deste ano está mais prestigiada e que o campeão pode até ter uma vaga no Mundial de Clubes da Fifa. "Existe a possibilidade de ser incluído no Mundial já deste ano, mas o provável mesmo é que a vaga para o Mundial seja confirmada para a Sul-Americana do ano que vem", explicou Fleury.

Mesmo que a vaga para o Mundial fique só para o ano que vem, o presidente atleticano afirmou que o campeão da Sul-Americana de 2007 vai enfrentar uma equipe e ser definida pela Federação Japonesa no Japão no final do ano. Além disso, a premiação da Sul-Americana de 2007 foi estipulada em US$ 1 milhão. "Uma premiação boa, além de todas as perspectivas boas para estimular a competição deste ano", concluiu Fleury.

BOTAFOGO RUMO A TOKIO!!!!!!

Postado

Nem creio nisso, acho muito difícil de se tornar realidade..

Postado

Cruzeiro passa e Botafogo não? Ah, é... Cruzeiro é aquele que foi goleado numa final de campeonato e toma de 3 no Mineirão? :surfing:

Gambazada, continuem a falar que já estão classificados... salto alto nunca dá certo. Ainda mais com betão e zelão :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.