Ir para conteúdo

[Boato] Chapolin na TV Aratu

Featured Replies

Postado

Nenhuma Regional do SBT, nem afiliada, pode mudar qualquer coisinha na sua programação sem passar antes pelo conselho do SBT-SP.

E o SBT-SP nem deixa as suas Regionais cobrirem os horarios sem satélite com algum tapa-buraco.

Muito menos deixa uma mera afiliada.

Muito menos com um produto que o patrão determinou que está fora do ar.

Postado
Nenhuma Regional do SBT, nem afiliada, pode mudar qualquer coisinha na sua programação sem passar antes pelo conselho do SBT-SP.

E o SBT-SP nem deixa as suas Regionais cobrirem os horarios sem satélite com algum tapa-buraco.

Muito menos deixa uma mera afiliada.

Muito menos com um produto que o patrão determinou que está fora do ar.

Sei não, hein?

A própria Aratu passava o Chapolin nos domingos de manhã.

Postado

trabalha no sbt?

Postado
trabalha no sbt?

Ok! Mas vejo que eles informam muito mal quem trabalha lá. Pra num saber nem do que tá falando...

Postado

eu acho q e mentira pq eu sempre assisto a tv aratu e nunca passa de ve ser historia de pescador

Postado

Tomara que seje verdade, e passe a ser exibido nos outros estados.

• 2 semanas depois...
Postado

Passei no Orkut e vi que a questão foi esclarecida há algum tempo... Na verdade, as exibições seriam numa certa "TV PA", uma IPTV (TV por internet) da cidade de Paulo Afonso (interior da Bahia)... E os vários relatos sobre as exibições foram feitos pela mesma pessoa... O cara usou vários fakes, mas não teve o cuidado de mudar a cidade dos mesmos... Todos de Paulo Afonso...

Tudo mentira, mesmo. No máximo, uma exibição tipo Ulbra...

Postado

Olha moro na Bahia e posso dizer que não é totalmente mentira. Agora exibir vários episódios juntos isso é mentira, de acordo com meus dados esse ano Chapolin foi exibido na TV Aratu, 2 vezes, cheguei até a postar no guia de exibições, foi exibido o episódio "Hospedaria 100 Estrelas" e outro que não consegui reconhecer pois peguei o finalzinho e a Aratu pra varia o cortou.

Não é sempre que passa, a Aratu tem um horário meio confuso, então nesses dias provavelmente havia ficado um "furo" na programação e colocaram chapolin como "Remendo".

Então não duvidem que estão exibindo de vez enquando e um episódio, mais vários episódios isso é emntira. Estarei atento e se a Aratu exibir avisarei.

Postado

O que essa frase significa? É apenas para a Aratu?

Postado
Na Tv Aratu passa Chaves de Sabado às 12:45, podem conferir. :D
"Chapolin está de volta, na próxima semana, de segunda à sexta, 17:30!"

banner_volta.gif

Não quero brigas com ninguém, mas você está fazendo FLOOD.

Primeiro:

Esse tópico é Chapolin não Chaves.

Segundo:

O site da Aratu, não consta Chapolin.

Não quero brigas com ninguém, só estou te avisando que a moderação pode te dar uma advertência :joinha:

---

Chapolin deve ser só tapa-buraco mesmo. Aqui na minha cidade já aconteceu isso. Em 2005 perdi o episódio "Karatê Cara-Cara", mas a emissora local reprisou na semana seguinte (ela tinha exibido um especial da cidade, e terminou 12:20). Ficando assim 2 episódios de Chapolin naquele dia!

Naroki, fica de olho na TV pra ver se vai passar :D

Postado

banner_volta.gif

Primeiro:

Segundo:

Não quero brigas com ninguém, só estou te avisando que a moderação pode te dar uma advertência :joinha:

---

Chapolin deve ser só tapa-buraco mesmo. Aqui na minha cidade já aconteceu isso. Em 2005 perdi o episódio "Karatê Cara-Cara", mas a emissora local reprisou na semana seguinte (ela tinha exibido um especial da cidade, e terminou 12:20). Ficando assim 2 episódios de Chapolin naquele dia!

pode ficar tranquilo, fiz coisa errardo mesmo

Postado

banner_volta.gif

Primeiro:

Segundo:

---

pode ficar tranquilo, fiz coisa errardo mesmo

Como é que você tinha tanta certeza disso?

Postado

Não sei se ficou claro, mas no Orkut disseram que a exibição era à cargo de uma tal "TV PA", uma TV por internet. Confundiram com a Aratu, mas não é ela (Aratu) quem exibiu os tais episódios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  3. E.R
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.