Ir para conteúdo

SBT deveria exibir os episódios que passa 1 vez por ano mais vezes

Featured Replies

Postado
  • Autor

é mais ainda deve ter gente que não deve asistir por causa do hórario de 05:30 e 06:00

eu sou fã de chaves mais não vou acordar esse hórario só pra ver um episódio que passa uma vez por ano :assobiando:

• 2 anos depois...
Postado
  • Autor

Resolvi ressucitar esse tópico para saber a opinião de vocês. Então O SBT deveria sim ou não passar os episódios Anuais mais vezes no ano ?

Editado por chapolin

Postado

Eu, particularmente, acho que não deveria. Esses episódios são especiais exatamente pq são exibidos apenas 1x ao ano. O de Natal, por exemplo.... eu espero o ano todo pra ver esse episódio na véspera de natal e no dia mesmo (apesar de eu ter ele no computador, na tv tem um gostinho especial). É muito bom sentir o cheiro das comidas típicas natalinas, ajudar nos preparativos, assistindo a Chaves.

Se esses episódios passassem a ser exibidos mais de 1x ao ano, certamente eles perderiam esse brilho especial.

Postado

Na TV tem mesmo algo especial que não tem no PC :)

Eu acho que alguns sim, outros não. Por exemplo, o do Natal e os do Ano Novo até tudo bem passar uma vez só. Mas "Seu Madruga Professor" partes 1 e 2 deveria ser passado muitas vezes mais. Até porque volta às aulas não é o plot dos episódios. "A casa da bruxa" finalmente deixou de ser transmitido unicamente em 31/10. "O dia internacional da mulher" é outro que não deveria ser exibido só no dia 8/3. As outras partes são inéditas ou perdidas, então para que mostrá-lo só uma vez?

Postado

Os episódios de datas comemorativas não teriam graça se exibidos várias vezes ao ano, pelo menos na minha opinião.

Postado

Acho melhor assim, remete uma pitada de organização por parte do SBT

Postado

Eu acho....

Que episódios como Natal e Ano Novo deveriam continuar sendo anualmente.O dia internacional da Mulher também!

No dia dos namorados não deveriam colocar "O dia de são valentim" e sim aquele episódio de 79 do cartão da chiquinha.

Minha opinião...

Também concordo que Seu madruga Professor e Fotografo deveriam passar de maneira comum.

E mão sabia que que o SBT passava "Ajuda a cruz vermelha" anualmente,ao menos eu nunca percebi!:D(Boba feito Pópis)

Postado

Mas não é anual :P. Só é determinado que ele passe no dia 8/5 (se não me engano), pois é o dia da Cruz Vermelha :joinha:

Postado

Mas não é anual :P. Só é determinado que ele passe no dia 8/5 (se não me engano), pois é o dia da Cruz Vermelha :joinha:

Mas disseram em uns posts atraz que era anual.

:wacko:

Postado

Mas não é não, pode ficar tranquila :D

Postado

Obrigada!ENTÃO LEIA E RESPONDA TODOS OS MPS QUE EU TE MANDAR!!digo...digo...:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Devem estar com preconceito de exibir duas partes em dias diferentes
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, sendo que outras sagas de duas partes passaram desde 2011, mesmo com a gangorra de Chapolin na programação.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podiam ter pensado na Saga da Branca de Neve pra fazer isso. À medida que o tempo passa, com as restrições à exibição de sagas nos horários locais, eu me pergunto se ainda é cedo pra considerar ela perdida.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco passou no SBT: A volta da corneta paralisadora (1975) Chapolin deixa a corneta em cima da mesa e troca um vaso por uma lata de tinta. Em seguida, Chespirito não acha a corneta e Ramón ajuda ao entregá-la para ele (aos 2:16):

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.