Ir para conteúdo

Supostos Perdidos

Featured Replies

Postado
  • Autor

eu percorri "Chaves & Chapolin" em todas as suas temporadas no "Chespirito.org" e o único sketch que encontrei com lance de marinheiros, foi o clássico perdido de 1973. A menos que seja da última temporada de "Chapolin", o que acho praticamente impossível, você deve estar confundindo mesmo com "Os Piratas" de 1975.

marinero.jpg

Postado

Exatamente. Trata-se da 3ª versão do mesmo.

Me lembro de ter assistido à 1ª versão ainda no SBT... tempos remotos aqueles...

Postado
eu percorri "Chaves & Chapolin" em todas as suas temporadas no "Chespirito.org" e o único sketch que encontrei com lance de marinheiros, foi o clássico perdido de 1973. A menos que seja da última temporada de "Chapolin", o que acho praticamente impossível, você deve estar confundindo mesmo com "Os Piratas" de 1975.

marinero.jpg

Então talvez seja mesmo, como eu disse foi uma cena que me marcou muito. Mas é estranho, pois Os Piratas é um episódio bastante comum.

Postado
  • Autor
Exatamente. Trata-se da 3ª versão do mesmo.

Me lembro de ter assistido à 1ª versão ainda no SBT... tempos remotos aqueles...

desculpe; não entendi.

vc está se referindo a qual episódio e o que vc quis dizer a respeito?

Postado

Vallete,

Desculpe, acho que houve um erro com esse navegador, não apareceu por aqui os tópicos anteriores à minha postagem...

Estava me referindo ao episódio "Mal Entendidos".

Postado
  • Autor

o sr. está perdoado. :P

entendi

Postado
  • Autor

para quem pediu, aqui vai o trecho do epiódio "Um astro cai na vila, parte 2". Trata-se do trecho onde mostram-se as cenas do episódio anterior. este está completo, pois foi tirado da VHS selada. A versão do SBT começou a ser cortada após a recopiagem dos episódios. Está em meia tela!

http://rapidshare.com/files/119933869/hector.avi.html

talvez isso ajude-os a lembrar algo

Postado
para quem pediu, aqui vai o trecho do epiódio "Um astro cai na vila, parte 2". Trata-se do trecho onde mostram-se as cenas do episódio anterior. este está completo, pois foi tirado da VHS selada. A versão do SBT começou a ser cortada após a recopiagem dos episódios. Está em meia tela!

http://rapidshare.com/files/119933869/hector.avi.html

talvez isso ajude-os a lembrar algo

mas isso não prova nada, é apenas o trecho normal da fita da Alphaview né? O SBT tbm passa isso, não passa?

Postado
  • Autor

nã, homem. isso ai ru pus pq algumas pessoas afirmam ter visto a parte 1 do episódio ou cenas extendidas do segundo. pode-se estar havendo confusão e serem realmente cenas extendidas do segundo, uma vez que essa abertura não passa mais completa no sbt

Postado
nã, homem. isso ai ru pus pq algumas pessoas afirmam ter visto a parte 1 do episódio ou cenas extendidas do segundo. pode-se estar havendo confusão e serem realmente cenas extendidas do segundo, uma vez que essa abertura não passa mais completa no sbt

Ah sim, eu duvido mto que haja outra parte, acho que é só isso mesmo.

Postado
Esse negócio de memória é uma coisa séria mesmo. Eu me lembro de um episódio do Chapolin, não sei o nome, em que tinha um marinheiro, tenho quase certeza que era interpretado por Carlos Villagrán, que tinha uma tatuagem de um barco, se não me engano o barco afundava na barriga dele em uma cena. Só assisti a esse episódio uma única vez, tinha 3 ou quatro anos.

Esse episódio é Os Piratas, de 1975. Era comum até 2003, e ainda deve ser, se voltar o Chapolin. :joinha:

Mas também tenho quase certeza que não é esse, acredito que era um quadro do Chespirito que passou junto com o Chapoin.

Se é que houve um quadro do Chespirito com esse nome.

Postado
  • Autor

não... que haja outra parte eu praticamente não tenho dúvidas, até pq pessoas de outros países afirmam isso, mas duvido que já tenha sido exibida por aqui!

Postado

Eu baxei esse trecho do Hector Bonilla e tiveram duas cenas que não tinham no vídeo que eu lembro ter visto, que foram:

-Hector entrando na vila e vendo Chaves, porém sem aquele corte;

-Seu Madruga conversa com Hector sobre o macaco e corre pro outro pátio pra buscá-lo.

• 1 mês depois...
Postado

Com relação a "Um Astro Cai Na Vila - parte 1", acredito que já tenha sido exibido no Brasil, sim. Mas é só uma impressão, porque o que foi relatado por várias pessoas (de que se lembram de ter visto cenas da tal parte 1) faz algum sentido, eu também tenho a impressão de ter visto outras cenas envolvendo o Hector Bonilla e Chaves, como por exemplo, a Dona Clotilde conversando com o Hector no pátio da vila por mais tempo do que vemos na exibição da parte 2.

Mas isso são só impressões de algo que - se realmente foi exibido - foi há muito tempo atrás.

Infelizmente dessa parte 1 só temos as nossas impressões, não se pode provar que esse episódio tenha sido realmente exibido no SBT. Por isso que eu não duvido dos que falam que essa parte 1 foi exibida no Brasil, mas, ao mesmo tempo, não considero esse episódio perdido.

Postado

Se foi exibido (SE) foi em algum lugar do final dos anos 90, depois da calmaria e uma exibição regular de episódios, que era constante mudado até 92, e eu afirmo que já vi ese episódio.

Editado por Rubem Neto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.