Ir para conteúdo

Vcs já fizeram alguma trapalhada igual ao Chaves?

Featured Replies

Postado

Vcs já fizeram como faz o chaves ou qualquer outro personagem do seriado...como sem querer bater numa pessoa mais de uma vez quando ela chega. ou machucar alguem sem querer querendo e foi hilário na hora

No ultimo feriado eu estava num restaurante e quando fui levantar eu derrubei todos os pratos que estavam na mao do garçom na hora, foi sem querer querendo lógico...e vcs? oq já fizeram?

Postado

Pior que já!

Uma vez, sem querer querendo, eu dei um soco na cara de um colega, ele estava me chamando, aí eu fui apontar um negócio e virei rapidamente quando vi, ele já estava com a mão na boca.... :P

Postado

uma vez eu tava na fila do ping-pong, na 5ª série, aí eu pensei: vou dar uma baita cortada, e fiz o movimento com a mão, joguei a mão com tudo pra trás, sem olhar, e dei um super soco na boca de um amigo meu

Postado

Eu ja soltei uma caixa de ovos quando o meu irmao mandou eu largar a caixa, e eu levei uma surra da minha mae pouco tempo depois disso!

Postado
Vcs já fizeram como faz o chaves ou qualquer outro personagem do seriado...como sem querer bater numa pessoa mais de uma vez quando ela chega. ou machucar alguem sem querer querendo e foi hilário na hora

No ultimo feriado eu estava num restaurante e quando fui levantar eu derrubei todos os pratos que estavam na mao do garçom na hora, foi sem querer querendo lógico...e vcs? oq já fizeram?

Uma vez faz uns 2 anos fiz a mesma coisa só que no lugar de pratos era garrafas de vidro com Coka, mais eu que me ferrei, pq quando me levantei eu bate com a cabeça no lugar onde eu ñ estava, dai caiu tudo em cima de mim. :rolleyes:

Mais já fiz muitas coisas que Chaves Quico e Seu Madruga fazem, pelo menos mais de 10 coisas eu já fiz, mais foi sem querer querendo.

Postado

uma vez eu estava com a minha mãe no banco,quando a gente foi passar pela porta giratoria eu não consegui sai e fiquei rodando,igual em acapulco :P

Postado
uma vez eu estava com a minha mãe no banco,quando a gente foi passar pela porta giratoria eu não consegui sai e fiquei rodando,igual em acapulco :P

ahuHAUhau

Isso também aconteceu comigo!

Ja pulei na piscina que nem a bruxa do 71 em acapulco, só que foi de propósito.

Postado

Lembrei de outra vez, eu estava na rua da escola da minha irmã, estava nervoso, não lembro porque, aí eu virei de repende e sem querer querendo dei um tapão na sacola de pães de um rapaz que passava na rua. A sacola voou longe e caíram alguns pães...

Sorte que o homem não falou nada.

Postado

Ja confundi objetos que estavam em uma mão com o que estava comendo em outra e tasquei o dente.

Postado

[2]

Ja confundi objetos que estavam em uma mão com o que estava comendo em outra e tasquei o dente.

hahahahhahahahhah também já me aconteceu isso várias vezes.

Eu já fiz muita coisa igual aos personagens de Ch,mas a única coisa que eu me lembro tó me lembrando é

de muitas vezes ter chutado o vento que nem Chaves faz.

Mas não lembro de mais nenhuma agora,quando eu lembrar eu escrevo aqui!

Postado

Ah essa de confundir objetos é clássica!

Eu lembro uma vez, saí com meu pai, fomos a uma lanchonete, eu estava morrendo de fome.

Comemos um pastel, eu sempre fazia assim, tudo correndo: Dava uma mordida no pastel, colocava molho, mostarda e tomava um gole do guaraná, só que por distração, a seqüência mudou, eu dei uma mordida no pastel, coloquei molho e o GUARANÁ no pastel...

Deu uma raiva, sujei toda minha bermuda, perdi o pastel e quase todo o guaraná...

Mas depois até que foi engraçado...

Postado

Já postei algo parecido aqui e teve Zé Bala que ficou revoltado até, mas vamo lá:

Já quebrei tijolos nas cabeças de meus amiguinhos, e teve as inúmeras vezes em que as coisas caíam de uma prateleira, e quando eu ia botar no lugar acabava derrubando uma outra coisa.

Postado

O Zé Ruela aqui, chutou uma bola na estante de casa e ela desabou.

E outra: Tomei um copo, achando que era guaraná, e era o quê?

UISQUE.

Fui direto pra cozinha beber água pra tirar o gosto ruim. Ugh!

Postado
O Zé Ruela aqui, chutou uma bola na estante de casa e ela desabou.

E outra: Tomei um copo, achando que era guaraná, e era o quê?

UISQUE.

Fui direto pra cozinha beber água pra tirar o gosto ruim. Ugh!

Ja aconteceu isso comigo,fui tomar um refrigerante de uva,mas quando eu tomei eu percebi q era batida,uma bebida.

Postado

por mais coincidencia q seja eu hoje na escola eu cai igual o chaves no episodio o julgamento do chaves pt2 ai todo mundo riu ate a professora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Amazonas foi rebaixado e vai jogar a Série C em 2026.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Talvez poderia ser distribuído sim. Mas teriam que negociar com a Globo, no caso do SBT e das outras emissoras. Acredito que os episódios clássicos não seriam banidos da TV
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Esse cenário já tinha aparecido no trailer, mas se refere a Tostarena que é uma cidade do reino desértico do Super Mario Odyssey.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 14 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 215 (1978): My Fair Lady, que en español quiere decir que a mi dama le fue como en feria El Chavo Episodio 27 (1973): Amigo asalta a amigo / La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 127 (1976): La isla de los hombres casi solos El Chavo Episodio 182 (1977): Clases de box
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.