Postado 18 de Maio de 2008 18 anos eu queria participar ... sei que dificilmente mudará algo, mas ...
Postado 18 de Maio de 2008 18 anos Pelo q eu sei não existe mais,só existe um tópico aqui fazendo imagens "Volta Chapolin".
Postado 20 de Maio de 2008 18 anos existe a comunidade no Orkut... tem tb o site do antigo Basta SBT: http://www.movimentobastasbt.kit.net
Postado 20 de Maio de 2008 18 anos Esse site não existe, você deve ter confundido com o "Basta SBT" mesmo, que tem site. A campanha "Volta Chapolin" que eu saiba, era um movimento que os Sites CH faziam, eram sessões.
Postado 21 de Maio de 2008 18 anos Autor era esse mesmo ... Essas assinaturas foram enviadas? O projeto ainda existe?
Postado 11 de Julho de 2008 18 anos Caramba,eu já votei no Basta SBT! foi quando retiraram o chaves do ar o chaves do ar em 2006 e em outro ano que me esqueci
Postado 11 de Julho de 2008 18 anos Esse site não existe, você deve ter confundido com o "Basta SBT" mesmo, que tem site.A campanha "Volta Chapolin" que eu saiba, era um movimento que os Sites CH faziam, eram sessões. existe!!pois eu mandei minha opiniao nesse site mas nao lembro o nome.mas existe!!!
Crie uma conta ou entre para comentar