Postado 25 de Maio de 2008 18 anos Amigos, há tempos estava querendo fazer isso e aproveitando que já estava no pique de fazer a remasterização dos episódios da série "Chespirito", finalmente pus em prática o feito. Remasterizei as duas partes do clássico episódio "Volta às aulas / Seu Madruga professor". Está completíssimo e com qualidade digital. Cenas recuperadas: 1. Seu Madruga e Dona Florinda virando a cara um p'ro outro (cena que começou a ser cortada após a recopiagem do episódio pelo SBT) 2. o anúncio da segunda parte (não sei se ultimamente tem sido exibido) 3. a cena completa do Professor Girafales levando o Chaves para a lousa pela orelha (seqüência completa e sem aquele estranhíssimo slow-motion do Nhonho passando o livro na cara) * inclui a introdução original e os créditos finais o DVD além desse episódio, inclui: - Amarelinhas e balões (completo, extraído da clássica VHS da ALPHAVIEW HOME VIDEO) - O ladrão da vila (completo, extraído da clássica VHS da COSMOS VIDEO) - Dia das crianças (completo, extraído da clássica VHS da COSMOS VIDEO) * esses extraídos das VHS's, contam apenas com os créditos finais. * todos dublados pela Maga! Valor: R$15,00 com frete incluído
Postado 26 de Maio de 2008 18 anos Autor um user pediu-me umas screen's. ao invés de mandar só p'ra ele, postarei-as aqui!
Postado 20 de Outubro de 2008 17 anos Pessoal, eu comprei este DVD e a qualidade de áudio e vídeo estão muito boas. Mesmo os 3 episódios que foram tirados de VHS estão com uma qualidade excelente. Vale a pena.
Postado 22 de Outubro de 2008 17 anos Autor Pessoal, eu comprei este DVD e a qualidade de áudio e vídeo estão muito boas. Mesmo os 3 episódios que foram tirados de VHS estão com uma qualidade excelente. Vale a pena. grande garoto! valew os comentários e a recomendação. um grande abraCHo
Crie uma conta ou entre para comentar