A Maior Torcida do FUCH
44 votos
-
1. Pra que time você torce?
-
Atlético-MG0
-
Atlético-PR1
-
Bahia0
-
Botafogo1
-
Corinthians9
-
Coritiba0
-
Cruzeiro1
-
Figueirense0
-
Flamengo7
-
Fluminense0
-
Goiás0
-
Grêmio5
-
Internacional1
-
Juventude0
-
Palmeiras5
-
Portuguesa0
-
Santos0
-
São Paulo9
-
Ponte Preta0
-
Vasco da Gama2
-
Paysandu1
-
Santa Cruz2
-
Remo0
-
0
-
0
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
30
TVN Chile: Chaves
Esse retorno de CH na América Latina, após o apagão mundial das séries, tem feito algum sucesso relativo? Sei que, no Brasil, a situação das séries está boa; na Argentina, estava péssima — pelo menos no fim do ano passado. Por isso, fiquei curioso para saber como está a situação no Chile e em outros países latino-americanos. Como muitas pessoas dizem que as séries são mais populares no Brasil do que no próprio país de origem, talvez a repercussão da volta das séries em todo o continente seja uma extensão disso, com destaque para o público brasileiro — ou um contraponto a essa tendência.- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais -
8
Big FUCH Brasil 2025 - Inscrições Abertas
Eu entro de 4 no convento- 2
-
-
- Luciano Junior respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
30
TVN Chile: Chaves
Acho que eles até sabem, mas preferem mixar na cópia do Lote Quico mesmo. Alguma vez numa matéria aí recordo que eles usaram as cópias direto do arquivo e tava com aquele lance de imagem analógica ficar subindo e descendo aparecendo coisa preta no lugar- Medeiros CH respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais -
97
Univision (EUA) - Chaves/Chapolin
Essa foi digna de SBT Rondonópolis ou TV Sorocaba no início- 1
-
-
270
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Apostas para domingo, 29 de junho de 2025: Chaves Boas festas / Balões (1973) A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu! (1973) O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) Cyrano de Bergerac / Ama teu inimigo (1974) Agenta Zero Zero Seta / Barquinhos de papel (1973) Chapolin Regional Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) A volta da buzina paralisadora (1979) O retrato do General Valdés (1976) Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts