Ir para conteúdo

[Projeto] Gibis CH

Featured Replies

Postado

Pessoal, tive a idéia de criar gibis do Chaves e do Chapolin, parecidos com aqueles da editora Globo de 90, 91...

então queria ter a opinião de vocês pra ver se daria certo ou não.

Criem 10 fanfics e postem aqui, escolherei 5 para a 1ª edição. Darei créditos aos criadores e colocarei na capa o link do fórum.

Se acharem o tópico inútil podem fechar, é só um projeto, uma idéia.

;)

Postado

Eu acho legal, eu mesmo faço um monte dessas histórinhas, incluindo remakes e histórias inéditas.

O desenho eu faço conforme as temporadas, tanto as roupas quanto o cenário, é que eu não sei como eu faço pra pintar pelo computador, mas se não eu pintaria.

Achei legal a idéia.

Postado

Como que gibis pelo computador??

Postado
  • Autor

Eu faço os desenhos no papel e escaneio.

Que bom que gostaram da idéia.

Ah, e, João, fiquei sabendo que o Photoshop pinta os desenhos, um amigo meu fez um desenho, escaneou, e pintou com ele. ;)

Postado

Você desenha bem, afinal de contas?

Postado

Mesmo a pergunta não sendo pra mim...

Eu desenho bem.

Os quadrinhos eu logicamente não faço aqueles cheios de caricaturas e detalhes como quadrinhos de ação. Mas faço eles com bastante detalhes, as roupas eu faço fiéis as da séries, porém em estilo cartoon.

Postado
  • Autor

Não sou aquelas coisas, mas dá pro gasto.

Postado

Acho uma boa idéia.

Só falta ter boas histórias. :assobiando:

Postado

Adorei a ideia,é bom ver quem desenha bem pra ficar mais legal ainda.

Seria legal começar com remakes,podem fazer tipo,misturar algumas historia,Creio que ficaria legal.

Postado

dá uma olhada no Fanfics e Remakes lá deve ter boas histórias

Postado

Uma fanfic que ficaria legal é "A Vila 15 Anos Depois".

Postado
  • Autor

Tive essa mesma idéia, Marcel. Já até estou fazendo a capa :lol:

Postado
  • Autor

Por quê não, RicardoScopel? Ficariam bem legais os personagens mais velhos.

Postado
Uma fanfic que ficaria legal é "A Vila 15 Anos Depois".

Não, não ficaria.

mas por que vc achja que nao ficaria legal?

sei la poderiamos imaginar o chavinho adulto ganhando na vida e se casando ou com a Paty ou com a chiquinha, o Quico se tornando marinheiro, o nhonho ocupando o posto do pai, a popis se tornando uma viuva mal humorada, o Don Ramon se tornando avô, os filhos dos personagens e quem sabe até o Godinez se tornando professor(hhahahahuhuahauhu).

Vc nao acha que ia ser uma boa?

Postado
Pessoal, tive a idéia de criar gibis do Chaves e do Chapolin, parecidos com aqueles da editora Globo de 90, 91...

então queria ter a opinião de vocês pra ver se daria certo ou não.

Criem 10 fanfics e postem aqui, escolherei 5 para a 1ª edição. Darei créditos aos criadores e colocarei na capa o link do fórum.

Se acharem o tópico inútil podem fechar, é só um projeto, uma idéia.

;)

O ideal seria se alguma editora (Panini?) tivesse "Los cojones" prá comprar a série de quadrinhos completa de Chaves, Chapolin e Chespirito que saíram no México na época em que as séries estrearam por lá (tipo aquela que aparece na primeira versão do episódio do show de iô-iôs do Chaves) . Garanto que iria vender demais!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Seu Madruga pega no batente - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 03/06/2025. 18:03 - Uma troca muito justa - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 03/06/2025.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.