Ir para conteúdo

Chespirito deve vir ao Brasil em Abril de 2009

Featured Replies

Postado
Eu já admiro ele de todas as formas possiveis...

Mais esse é que é meu medo, ele já é velhinho, era bom ele já vim agora enquanto ñ está com nenhum problema de saúde grave, até 2009 falta muito, muita coisa pode acontecer, boas ou ruins.

Vlw.

Também admiro todos eles de todas as formas possíveis e imaginaveis!!!!

Quero muito conhecer todos eles...sei que é dificil, então nada melhor que eles vindo aqui para o País para que isso possa se concretizar!!!

Espero que ele possa vir mesmo em 2009 e que esteja ótimo de saúde...vindo ele com certeza a Florinda também vem...ai eu já mato dois coelhos com uam pedrada só, ou seja, conheço os dois em uma viagem só!!!!

Concerteza a Meza virá junto, ele sem ela ñ escuta, ñ entende, e ñ faz praticamente nada, ele depende muito dela, e as vezes eu chego a ter nojo de muitos aqui por dizerem q Florinda é isso, Florinda é aquilo, mais vcs tem que entender q ñ são vcs que estão cuidando a muito tempo de Chespirito, pelo menos ela o ama, e está com ele nas horas boas e ruins, ela pode ser autoritária e tudo, mais quero ver se outra mulher faria isso por ele nesse estado que ele está. :closedeyes:

Postado
Concerteza a Meza virá junto, ele sem ela ñ escuta, ñ entende, e ñ faz praticamente nada, ele depende muito dela, e as vezes eu chego a ter nojo de muitos aqui por dizerem q Florinda é isso, Florinda é aquilo, mais vcs tem que entender q ñ são vcs que estão cuidando a muito tempo de Chespirito, pelo menos ela o ama, e está com ele nas horas boas e ruins, ela pode ser autoritária e tudo, mais quero ver se outra mulher faria isso por ele nesse estado que ele está. :closedeyes:

E em que estado ele está?

Rico

Ah, então muitas mulheres fariam o mesmo sim... :rolleyes:

Postado

E em que estado ele está?

Rico

Ah, então muitas mulheres fariam o mesmo sim... :rolleyes:

Não só pelo fato de ele ser rido, mesmo assim ainda dúvido, ela deve passar muito trabalho com ele nessa altura do campeonato.

Vlw.

Postado

Acho que seria muito massa!

mais ! ele tem que ter muito cuidado tb!

pode acontecer algo!

mais seria massa!

Eu acho que deveria vir!

vlw!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote novo
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi com lote novo ou com lote quico?
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vi essa exibição e achei a imagem bem escura em alguns trechos.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.