Ir para conteúdo

Fãs de Chaves que não falam ser fãs.

Featured Replies

Postado
Quando alguém diz que Chaves não presta, eu digo: "o que mais na TV está no ar há 25 anos?"

Cara eu tbem digo isso, mais sempre me ferro, pq o pessoal diz "está à 25 anos pq eles ñ tem outra porcaria para exibirem, dai respondo com algo inadequado para menores de 18 anos. :devil: ).

WoW!!!Eu adorei a resposta do Filipe Chambón!

Boa Alisson :lol: VAI QUE É TUA!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P:D

hahahahhahahhahahahhahahhahahahaha AAAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!!! :feliz::legal_tv:

Postado

Sou fã das séries CH desde 1984. E nesses quase 24 anos como fã JAMAIS tive vontade de esconder que era fã. Muito pelo contrário: cada vez que eu confirmava ser fã, as pessoas se admiravam e elogiavam as séries. Claro, sempre há um ou outro acéfalo que fala bobagem, mas é uma minoria tão insignificante que nem vale a pena mencionar...

Postado
Quando alguém diz que Chaves não presta, eu digo: "o que mais na TV está no ar há 25 anos?"

Jornal Nacional, Globo Repórter, Fantástico, Pica-Pau, Tom & Jerry, Globo Rural, Super Cine, Globo Esporte...

Postado

Jornal Nacional, Globo Repórter, Fantástico, Pica-Pau, Tom & Jerry, Globo Rural, Super Cine, Globo Esporte...

Fabão é chato, estraga piada! :P

Especificandooo...

Qual o seriado humorístico que está no ar há 24 anos?

Postado

Fabão é chato, estraga piada! :P

Especificandooo...

Qual o seriado humorístico que está no ar há 24 anos?

Melhor ainda:

Qual o seriado humorístico que está no ar há 24 anos quase sempre ficando na liderança?

Postado

Isso é sinônimo de qualidade?

Zorra Total está há anos no ar, e sempre fica na liderança. Então Zorra é excelente?

Por outro lado, Chapolin já está há mais de ano fora do ar. Então é ruim?

Bom, eu assisto porque acho bom, e não porque está há não sei quantos anos no ar...

Postado

E outra chaves está a 24 anos no ar sendo exibido praticamente os mesmos episódios....outroprograma assim só o pica pau, só!

Postado
Eu num vou nem mentir: há algumas ocasiões em que me dá vergonha dizer que sou fã de Chaves!!!

Se bem que já não é mais segredo nenhum, por causa das peças CH que eu faço aqui... Todo mundo já me chama de Quico!!!

Também as vezes sinto alguma vergonha,mas mais é de colocar uma Camisa e chamar a atenção dos outros,mas não de falar que gosto,pois a algumas semanas tinha um pergunta,Qual seu programa favorito ?,e falei Chapolin,muita gente riu e então eu disse: Pois o que tem de mais,eu gosto,pra gente da Família não tenho vergonha nenhuma de falar que Gosto de CH,até porque todo mundo sabe,o mesmo digo na Internet,já vão saber só olhando a minha foto no Orkut.

Postado

Nossa!!!!! :ninja:

Vcs são esculachadores proficionais e corajosos! :blankstare::reverencia:

É por essas e outras que eu amo muito vcs ^^ :blush::D

4264.gif

Postado
  • Autor

Há o Fabão como sempre com uma resposta na ponta do teclado né!!!

Postado

É ridículo querer esconder seu gosto, apenas por medo do que os demais vão pensar.

E daí que gostamos de Chaves? Dane-se que tenha gente que não goste. O que importa é que NÓS gostamos. Eu não tenho medo de mostrar que curto Chaves.

Não tentem mostrar aos outros pessoas que vocês não são.

Postado
  • Autor

O Fabão tem que parar com esse costume de estragar a piada, ou qualquer outra coisa que ele costuma estragar.

Vc esculaxa a gente assim.

Abaixo assinado contra Fabão:

1-Filipe Chambón

2-_______________________

3-_______________________

4-_______________________

5-_______________________

etc,etc,etc...

Bestera ai Fabão, mas para só de estragar.

Vlw.

Postado
O Fabão tem que parar com esse costume de estragar a piada, ou qualquer outra coisa que ele costuma estragar.

Vc esculaxa a gente assim.

Abaixo assinado contra Fabão:

1-Filipe Chambón

2-_______________________

3-_______________________

4-_______________________

5-_______________________

etc,etc,etc...

Bestera ai Fabão, mas para só de estragar.

Vlw.

<_<

__

Eu não escondo de ngm não. Nenhuma pessoa no mundo me xingaria por esse meu gosto, mesmo pq quase todo mundo curte esse seriado. Não vejo o pq de esconder.

;)

• 3 semanas depois...
Postado

Há um tipo de gente que cresce um pouco e, por algum motivo, quer desligar-se de tudo que relacionado à sua infância... ou pelo menos demonstrar isso aos outros.

Acho que são essas pessoas que estamos falando no tópico.

Postado

Bem, na minha opinião, quem esconde ser fã é Kiko, digo, burro, pois todo brasileiro já viu Chaves, então por isso não há porque se envergonhar...

Eu falo que sou fã, não tenho vergonha de dizer!!!!!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 30 de marzo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 96 (1975): La historia de Cristóbal Colón / Un juguete llamado Chapulín El Chavo ✔️ Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 99 (1975): El fantasma del pirata El Chavo ✔️ Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 221 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto Parece que se normalizó el Chapulín de la madrugada, así que supongo que mañana no será necesario anunciar. Pero el miércoles sí, porque mañana otra vez tendremos fútbol en la tarde y solo habrá Chapulín
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo nome dos episódios: RS(Reprise e Saturação) 13:17 A ameaça de saturação(2026) 13:38 A reprise do General Valdés(2026)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A próxima Xbox Games Showcase 2026 já tem data confirmada : o evento será transmitido no dia 7 de junho de 2026, às 14h. Logo após a apresentação principal, a transmissão continua com o Gears of War: E-Day Direct, focado no novo jogo da franquia, "Gears of War : E-Day". Fonte : https://meups.com.br/noticias/xbox-evento-junho/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.