Ir para conteúdo

Conte aqui sua vida escolar

Willianch

Recommended Posts

Postado
ducadorch, em que mundo você vive?

Se a escola é ruim, é culpa da metodologia atual, do conteúdo programático. E não do colégio em si. Essa sua loucura de dizer que seu filho não irá pra escola é uma das suas piores tiradas. Quer que seu filho seja um vagabundo, um analfabeto?

A escola pode ser chata, mas é parte fundamental de nossas vidas. ;)

Você deve ser daqueles carinhas que só ficam no fundão, ouvindo mp3, jogando bolinhas de papel nos outros e nem copia o que está no quadro, não?

Antoninho, sou obrigado a concordar com o ducador (exceto a parte do filho :P ).

Pra você ter idéia, eu nunca fiz tarefa em casa, quando eu faço, faço na escola. Isso desde pequeno. E sim, sou um desses que ficam no fundão jogando bolinhas, ouvindo mp3 e não copia nada, mas nunca nem sequer fiquei de recuperação, às vezes passo no 3º. Eu sou muito bagunceiro mesmo, e nem assim eu me ferro na escola. :D Ou seja, eles nem sabem o que estão fazendo. ;)

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

13

• Antonio Felipe

10

• DucadorCH

9

• KaGiVa

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Eu sou um cara susegado pacas, só conto piadas (não conta piadas de conta piadas, aquelas piadas q faz a sala toda rir, sabe??) já q eu não tenho tantas dificuldades (apenas em matematica e Inglês).

E os seus colegas que estão precisando que se fodam, né? [já ouvi muito isso :P ]

É o pior q vc tem razão, e eu já ouvi mto isso q vc falo hehe.

Mas dá raiva, tem muleque lá q num sabe nem oq é Bu***ta. Tudo filinho de papai, q só sabe ficar quietinho, tem q dar uma agitada lá as vezes.

Postado
Antoninho, sou obrigado a concordar com o ducador (exceto a parte do filho :P ).

Pra você ter idéia, eu nunca fiz tarefa em casa, quando eu faço, faço na escola. Isso desde pequeno. E sim, sou um desses que ficam no fundão jogando bolinhas, ouvindo mp3 e não copia nada, mas nunca nem sequer fiquei de recuperação, às vezes passo no 3º. Eu sou muito bagunceiro mesmo, e nem assim eu me ferro na escola. :D Ou seja, eles nem sabem o que estão fazendo. ;)

aí o problema é da sua escola...

Mas dá raiva, tem muleque lá q num sabe nem oq é Bu***ta. Tudo filinho de papai, q só sabe ficar quietinho, tem q dar uma agitada lá as vezes.

nossa, como vc é do mal, hein... hohoho... -_-

Postado
ducadorch, em que mundo você vive?

Se a escola é ruim, é culpa da metodologia atual, do conteúdo programático. E não do colégio em si. Essa sua loucura de dizer que seu filho não irá pra escola é uma das suas piores tiradas. Quer que seu filho seja um vagabundo, um analfabeto?

A escola pode ser chata, mas é parte fundamental de nossas vidas. ;)

Você deve ser daqueles carinhas que só ficam no fundão, ouvindo mp3, jogando bolinhas de papel nos outros e nem copia o que está no quadro, não?

Ate que eu exagerei no negocio do meu filho, mas se ele nao ir a escola, vou tentar um metodo de ele aprender sem ir a escola

E nao, pior que nao..eu sou um aluno que nen fika lah atras e nen na frente,fiko no meio

Sou um aluno ate um pouco cdf...mas eu aprendo(as materias que eu gosto) mas praticamente os alunos nao aprendem

Postado

Com uma cabeça arcaica dessas, seu filho tende a ser presidente da república...-_-

Postado
Com uma cabeça arcaica dessas, seu filho tende a ser presidente da república...-_-

tiramdo aquele Lula q soh fala mer**, de boa se eu quiser passar numa excelente facu, e nao ter sido um bom aluno na escola, eu consigo!!! e soh querer, ser uma pessoa culta e aprender as materias que cai na facu, e o principal nao pensar que nao vai passar, tem que ser confiante

Isso foi uma das coisas que eu aprendi vivendo(mesmo tendo soh 14 anos) no começo eu nao qria entender isso, eu dizia:naum,ateh parece que a escola nao serve pra nada...Mas depois pensei melhor

Tudo que vc quer vc vai conseguir, um dos meu objetivos pra 2008 eh: que eu seja mais conhecido no meio ch e que seja conhecido por ser uma pessoa legal

Sobre a escola(ainda):As pessoas tentam fingir que eh mentira, mas eh verdade sim!!!

Ah lembrei que tinha uma musica dos ramones que fazia uma critica aos colegios, se eu nao me engano eh Rock roll high school(eu nao me lembro como escreve)

Postado
tiramdo aquele Lula q soh fala mer**, de boa se eu quiser passar numa excelente facu, e nao ter sido um bom aluno na escola, eu consigo!!! e soh querer, ser uma pessoa culta e aprender as materias que cai na facu, e o principal nao pensar que nao vai passar, tem que ser confiante

E como você vai saber as matérias que caem no vestibular se não tiver sido um bom aluno na escola? O que cai é exatamente isso que vocês ficam 12 anos estudando... Português, Matemática, Física, Geografia, etc.

Vocês podem até chegar ao terceirão numa boa bagunçando sem fazer nada. Quero ver depois...

Postado

Eu arranjo um jeito...na verdade tudo isso que a gente aprende todos esses anos, a gente esquece!!!nao aprendemos, a gente soh aprende na facu qndo fazemos oq nos gostamos

Pessoal, vcs podem ateh achar que sou louco, mas pelo menos entendam o meu ponto de vista

Postado
Isso que acho ridículo, fiquei três anos da minha vida estudando e me preocupando com matérias que quando saír da escola simplesmente não terão servido para nada.

Alguem algum dia vai parar para calcular o coeficiente de dilatação linear e superficial de algum corpo?

Vai querer saber o calor específico que uma substância precisa para 1g variar 1°C?

Vai parar para pensar: "Puxa quantos Jaules será que eu preciso para empurrar este corpo?"!

Vai estar bebendo uma coca, e de repente, vai ver um gelo, e tentar descobrir o calor latente de sua fusão?

¬¬

Pelo amor de Deus, Física só serve para exercitar a matemática, sua teoria é uma porcaria!

Cara... não fale assim da Física!! Talvez a Física que você aprendeu seja uma porcaria! Física é muito mais do que isso que você falou!! Está muito além de cálculos e fórmulas! Infelizmente poucos compreendem a física verdadeira!

Em todas as áreas existem os bons e os maus profissionais. Infelizmente, no caso da Física, os maus estão no Ensino Médio. A maioria dos professores são engenheiros, com formação pedagógica em 2 anos e por correspondência (pergunte ao seu professor ;) ). Você sabia que atualmente há mais doutores em física do que professor no ensino médio graduado em física?

Um físico atua em qualquer área. Aposto que na área que você quer, ou está, um físico poderia ser melhor que muita gente.

Você com certeza não estaria sentado na frente do seu pc se não fosse a física. O prêmio Nobel deste ano foi para uma pesquisa de 198..(e alguma coisa), que estudou uma ferramenta que atualmente são usadas nos HD. Não vou entrar em detalhes porque você não gosta, ou talvez não compreenda, a física térmica básica.

Apenas somos muito desvalorizados pelas pessoas e, principalmente, pelo governo.

Isto também vale para a biologia.

Postado
Eu arranjo um jeito...na verdade tudo isso que a gente aprende todos esses anos, a gente esquece!!!nao aprendemos, a gente soh aprende na facu qndo fazemos oq nos gostamos

Pessoal, vcs podem ateh achar que sou louco, mas pelo menos entendam o meu ponto de vista

Não, não dá pra entender porque, na boa, você está errado.

Se você acha que na facul vão te ensinar do zero... pode tirar o seu cavalinho da chuva. Eles vão considerar que você já conhece o que deveria ser ensinado até o Ensino Médio, e vão partir dali. Se você não souber, primeiramente nem entra, pois não vai passar no vestibular. E mesmo se entrasse, ia se dar mal... Isso que você tá aprendendo agora você não vai ver na faculdade, mas é requisito para você entender o que vai ver lá...

Em suma, não pense que alguma faculdade vai lhe ensinar a resolver uma equação do segundo grau ou a calcular a velocidade média de um carro. Isso aí vc já tem que entrar sabendo.

Postado

me chamou?

namoral... sou estilo vagabundo inteligente, avacalho as aulas, não copio matéria, taco bolinha de papel, só fico no fundão, mas na hora do vamo ver, sempre corro atrás e estudo pra tirar boas notas... falo com todos os professores direto, papo de pegar ateh carona com eles e todos eles ficam falando pra mim "não sei como vc conseguiu passar..."

a parada eh o seguinte... na minha opinião vc não precisa ser aquele garoto nerd, vc pode ser o cara que zoa, pega mulé, e ao mesmo tempo estudioso... mas nego é tão idiota, que chegou num ponto que tirar 0 é o máximo... vê se pode...

tiro 0 sim, 2... 3,5, mas na recuperação sempre estudo pra cacete e tiro só nota foda pra recuperar as notas, e quase sempre consigo.. :assobiando:

Postado

Com uma cabeça dessas, e sabendo que não és o único a pensar assim no Brasil, tendo medo dos próximos 20 anos...

Você já leu algum livro por sua própria vontade?

Ah, mais conhecido no meio CH você já é sim...pelo flood.

me chamou?

namoral... sou estilo vagabundo inteligente, avacalho as aulas, não copio matéria, taco bolinha de papel, só fico no fundão, mas na hora do vamo ver, sempre corro atrás e estudo pra tirar boas notas... falo com todos os professores direto, papo de pegar ateh carona com eles e todos eles ficam falando pra mim "não sei como vc conseguiu passar..."

a parada eh o seguinte... na minha opinião vc não precisa ser aquele garoto nerd, vc pode ser o cara que zoa, pega mulé, e ao mesmo tempo estudioso... mas nego é tão idiota, que chegou num ponto que tirar 0 é o máximo... vê se pode...

tiro 0 sim, 2... 3,5, mas na recuperação sempre estudo pra cacete e tiro só nota foda pra recuperar as notas, e quase sempre consigo.. :assobiando:

Nerd eu também não sou, apesar de tirar sempre ótimas notas. Aliás, eu sempre faço as coisas de véspera. Nem que fique 3 horas fazendo alguma lição, é tudo de véspera...

Falando nisso, eu ainda sofro muito preconceito por ser inteligente e tirar boas notas...coisa ridícula. Pessoa inteligente, ou é nerd, ou é da "zelite" <_<

Postado

Com uma cabeça dessas, e sabendo que não és o único a pensar assim no Brasil, tendo medo dos próximos 20 anos...

Você já leu algum livro por sua própria vontade?

Ah, mais conhecido no meio CH você já é sim...pelo flood

Logico que eu jah li, tirando os do chaves, jah li outros

E to lokos pra ler alguns...

E pelo flood...ate o Don Juan disse que eu to melhorando

Uma das coisas que eu odeio na escola eh esses livros,as pessoas le obrigadas

E outra, eu gosto de ir a escola, lah tenho varios amigos e sou um bom aluno

Mas eu decoro e passo(nas materia que nao gosto) e o povo nao se interessa por nehuma materia(como eu jah disse o povo decora e passa)

Postado

Foo, não é minha escola não. Já estudei até em escola particular, e deu na mesma coisa. ;)

Guest Motodoido CH
Postado
Ohh loko que escola rigida...

A minha escola precisa fazer 30 pontos, em 3 trimestres... só que a média eh 5... e vale por peso

Aí o Fabão passava facinho :P

Sim, papai paga faculdade particular... -_-

Ano que vem entro no ensino médio, nunca fui muito de estudar, não copio as coisas que eu sei, não presto atenção nas aulas que eu posso estudar no livro depois (ciências, por exemplo, não presetei atenção em uma única aula nesse ano e sempre estudo na véspera e tiro notas altas), mas sempre tirei boas notas e nunca fiquei de recuperação, sempre passo com 87, 90, mas ano que vem preciso começar a devorar os livros pra entrar numa faculdade federal...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...