Ir para conteúdo

Conte aqui sua vida escolar

Featured Replies

Postado

portugues:8,1

matematica:6,7

ciencias,9,4

historia e geografia 9,7

artes:10

religiao:10

na pouaçao eu fiquei 27 em cada materia fora matematica que foi 25 precisa 24

Postado
Alguem aqui já levou uma bronca de alguma professora e acabou respondendo maul pra ela?

Soh uma vez na sexta serie q o Prof tava flandu e meu amigo falou pra mim:me explica un negocio da liçao e eu repondi q sim...Enquanto eu tava explicando o prof falou na frente de todo mundo:DUDU possso continuar e eu respondi:NAO!

Tirando essa toda vez q o professor briga comigo se eu tiver errado eu peço desculpa ou sei lah, mas qndu eu estou certo eu falo oq eu penso pro fessor!

Postado

eu repeti.... também, mó mer** meu colégio....

por que tipow,são 3 coisas: trabalho prático,prova e o social

e cada uma vale 3 pontos, ou seja se eu tirar 10 na prova vai valer só 3 pontos

pois sim, na 1 e na 2 eu fui bem, agora na 3 fudeu tudim, só tirei 3, 2 por ae.

ae na 4 avaliação eu me esforcei bastante, precisava tirar 8 em 4 matérias pra ficar de recuperação(pois só pode ficar de recuperação em até 4 matérias, e a média eh 6)

ai no final quando saiu o boletim, em 4 eu tirei 9 na prova, em todas tirei 8 nos trabalhos, e em todas tirei 4 no social(pois o social é moh treta, vale para todas as matérias) e o foda é que eu não sou bagunceiro, por exemplo um menino na minha sala xingava todo mundo, ia toda semana pra diretoria(eú só fui 4 vezes no máxino o ano inteiro, e nem foi por minha causa, por exemplo fui uma vez por que jogaram um chiclete no meu cabelo(O.o) e até roubou um celular de dentro de uma bolsa duma mina lá...

bola pra frente fazer o que né, e olha que o colégio eh pago...

Postado

Não esqueço nesse ano, a professora tava fazendo revisão de uma matéria lá da 5ª série pra ensinar a da 8ª, aí ela perguntou: Quando se usa pertence e não pertence? Eu respondi o óbvio: Quando pertence e não pertence, ué. Eu não disse zuando, mas eu tomei um sermão e fiquei quieto porque eu realmente tava errado. Mais pra frente, ele perguntou: "Quando usa contém e não contém?", eu falei baixinho prum colega meu ouvir "Não vou nem responder", vocês deviam ver o que ela gritou comigo, aí eu não aguentei e respondi, falei que nem com ela eu tava falando :P

Não esqueço desse dia mais nunca xD

Postado

Uma vez eu fiz a clássica cena do assovio do godinez lá na sala :D

E esse ano a gente fez o nosso professor de filosofia chorar, só não vou contar pq a história é mto grande e eu to com preguiça de escrever xD

Postado

o que se sente quando se tem preguica?

é muito ruim?

gostoso?

nem lá nem cá?

naum deu

digo, escreve ae vai,naum custa nada

Postado

O dia em que o velho chorou

Cap.1

Ninguem gosta da aula de Manuel Leônidas (conhecido popularmente como "velho", por ser irmão da Dercy). Nesse dia, era a penúltima aula dele no ano, e coincidentemente era o aniversário da minha querida amiga Carla Thaís, e resolvemos fazer uma brincadeira, em todas as aulas, nós cantavamos parabéns. :D

Aí uma amiga dela teve a brilhante idéia de comprar balões no intervalo e fazer uma surpresa. Então nos começamos a encher os balões, aí começa a aula do velho. Ele entra na sala, e diz:

- Quem estiver enchendo balões vai perder os pontos de exercício.

Todo mundo sentiu raiva nessa hora, ninguem podia se divertir, poxa =/

Cada um escondeu o balão como pôde, então a aula seguiu normmalmente (chata como sempre ¬¬) até que, a aniversariante entra pelas portas da sala. Um enorme sentimento de revolta com o velho é transformado em uma música:

- PARABÉNS PRA VOCÊ!! NESSA DATA QUERIDAAAAA! MUITAS FELICIDADES!! MUITOS ANOS DE VIDAAA!

Todos começam a cantar com raiva do velho, e ninguem permitiu que ele falasse, ele se levanta e diz:

- Não irei dar ponto para ninguem dessa sala!

Todo mundo se levanta e sai derrubando as cadeiras e saem da sala.

Eu e mais um grupo de alunos, por curiosidade, resolvemos espiar o velho na sala de professores, quando chegamos lá, ele estava lagrimando, ali, sentimos a vitória!!

Depois, a nossa coordenadora acertou com ele e ele deu os pontos das atividades (exceto para mim, que fez duas e ganhou metade :D)

Fim!

Postado

Po Rubem, coitado do Professor...

Mas eu sei o q ehraiva...

Mas todos temos nossos sentimentos

Mas ele parecia chato...

Ah, q vah tdu a mer**!!!!!!!!!

Postado
  • Autor
O dia em que o velho chorou

Cap.1

Ninguem gosta da aula de Manuel Leônidas (conhecido popularmente como "velho", por ser irmão da Dercy). Nesse dia, era a penúltima aula dele no ano, e coincidentemente era o aniversário da minha querida amiga Carla Thaís, e resolvemos fazer uma brincadeira, em todas as aulas, nós cantavamos parabéns. :D

Aí uma amiga dela teve a brilhante idéia de comprar balões no intervalo e fazer uma surpresa. Então nos começamos a encher os balões, aí começa a aula do velho. Ele entra na sala, e diz:

- Quem estiver enchendo balões vai perder os pontos de exercício.

Todo mundo sentiu raiva nessa hora, ninguem podia se divertir, poxa =/

Cada um escondeu o balão como pôde, então a aula seguiu normmalmente (chata como sempre ¬¬) até que, a aniversariante entra pelas portas da sala. Um enorme sentimento de revolta com o velho é transformado em uma música:

- PARABÉNS PRA VOCÊ!! NESSA DATA QUERIDAAAAA! MUITAS FELICIDADES!! MUITOS ANOS DE VIDAAA!

Todos começam a cantar com raiva do velho, e ninguem permitiu que ele falasse, ele se levanta e diz:

- Não irei dar ponto para ninguem dessa sala!

Todo mundo se levanta e sai derrubando as cadeiras e saem da sala.

Eu e mais um grupo de alunos, por curiosidade, resolvemos espiar o velho na sala de professores, quando chegamos lá, ele estava lagrimando, ali, sentimos a vitória!!

Depois, a nossa coordenadora acertou com ele e ele deu os pontos das atividades (exceto para mim, que fez duas e ganhou metade :D)

Fim!

Esse ano eu e minha turma tbm fizemos um professor chorar.

Tipo lá tem um muleque mó fmz, ai quando ele entro na escola eu comecei a chamar ele de Valter pois eu não lembrava q o nome dele era Vagner. Mas esse nome Valter ficou memo e todo mundo o chama assim. Ai um dia todos nós começamos a escrever o nome dele na losa mas sempre com um complemento ai o nome ficava engraçado.

VALTER PAÇOCA

VALTER ESCRITURA

VALTER PAPEL

VALTER MINHOCA (Esse eu não inventei, vi no jogo entre palmeiras x ipatinhaga pela copa do Brasil)

VALTER CIGARRO

VALTER PONTO DE TAXI

VALTER ESTACIONAMENTO

Entre outros....

Ai a professora de português chegou na sala e começou da um sermão e começou a berrar (não seria mais facil ela mandar 1 apaga a losa?), ai nóis fico p*** com ela, e assim q bateu o sinal e ela deixou a sala eu comecei a aplaudir e todos os outros tbm. No entanto ela ouvio as palmas e junto com a proxima professora q entraria na sala deu uma enorme bronca na gente e saiu chorando.

No fim deu até dó.

Postado

Pô, cara, modéstia parte eu sou bom aushuashaush

Sou um gênio hauehuahe. Depois ponho o boletim in here!

• 5 meses depois...
Postado

Diga aqui como você é na escola, como são seus professores.

Que matérias você mais gosta e detesta.

Aqueles que já terminaram os estudos, também diga que matérias vocês mais gostavam, como eram na escola.

Postado

Eu sou um aluno mais ou menos, faço as lições, tiro notas boas nas provas, mas gosto muito de zoar!

A matéria eu detesto? Bom, atualmente é ciências, porque a professora é um saco!

A que eu mais gosto? Educação Física! Sempre fico sem fazer nada, e quando tenho que fazer algo é jogar futebol!

Postado

Ah eu sou um aluno qque muitos consideram inteligente mas não vou tão bem no colégio sou um aluno mediano! mas gosto de aprender coisas interessantes para mim e é isso que importa :joinha:

Adoro educaçao física para jogar vôlei e futebol e também adoro História, essa última matéria é foda principalmente a profressora que é muito culta e gente boa!

Tem umas matéria que eu odeio que são geometria, física, ciências e química

O resto eu levo na boa, pq sempre tem umas aulas interessantes...a única coisa que eu não suporto nos colégios e que eles te preparam para o vestibular e isso é fogo porqu~e eu acho que as pessoas tem meso é que aprender e se interessar pelas coisas, e nos colégios não é bem assim

Agora eu semre fui um aluno bagunceiro, arrasto muito no colégio, faço bagunças sempre, impressiono todos lá dentro!

Postado

Português você deve se dar mal, não...?

Editado por Rubem Neto

Postado

Sempre vou bem em Humanas, mas Exatas.. :closedeyes:

Se bem que esse bimestre fui muito bem em Física. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.