Ir para conteúdo

¡Chespirito é um grande ser humano!

Featured Replies

Postado

Amigos quero contar-lhes algo... eu mesmo comprobe que chespirito é um grande ser humano... quando veio a obra "11 e 12" aqui a minha cidade. Uma pessoa humilde estava na porta tracera do teatro com um letreiro do chavo. Esta pessoa o que queria era que a assistente de chespirito se o levasse para que se o assinasse, eu estava vendo tudo desde uns metros atras e o senhor duro esperando como duas horas até que chego a assistente de che e lhe disse: "adiante o senhor quer saudá-lo".

Ao sair eu lhe pergunte ao senhor que que habia ocorrido e me disse muito emocionado "wow saúde ao chavo e me assino meu poster" este senhor estava a ponto das lagrimas. A partir desse dia comprobe que chespirito é um grande ser humano, singelo e unico. Desde esse dia admiro muito mas a meu idolo, pois eu mesmo comprobe o carinho que lhe tem a seu publico.

Se vai a brasil busquenlo e estou seguro que com um gosto enorme os recibira... de quem devem cuidar é de florinda jajaja

perdon por meu mal portugues... saudações desde mexico

Memo Sanchez G. :aplausos:

Postado

com os fãs ele é legal...

mas na minha opinião, deve ser bem chato trabalhar com ele...

Postado

É! ele era um gos grandes genios da arte, assim como o Charles Chaplin, pois ele críticou o mundo moderno usando uma mistura de drama e comédia, porém eu creio que assim como o Grande Carlitos ele era rigosroso e meio arrogante na vida pessoal.

Ninguem é uma pessoa perfeita e nem perfeitamente idiota(mas o Quico é quase perfeito hahahah)

Postado

É claro que ele vai querer agradar os fãs...já agradar os colegas de trabalho...-_-

Postado

Eu acho que ele deve ser legal com todos igualmente, ñ só com os fãs.

Postado

Se fosse tão ruim, não acredito que eles trabalhassem tanto tempo junto. Chespirito tem pinta de ser um cara humilde.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...
  3. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Assino em baixo...
  4. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Uma da Globo, e outra Record.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Mel Lisboa (1982) - Atriz brasileira Julia Goldani (1995) - Atriz e bailarina americana

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.