Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Junho/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Sbt dando polêmica de novo, hein? :blackpower:

Acho que o sbt deveria tirar só o tentação, que não deve dar certo,e colocando o roda a roda de noite

Seria até melhor deixar o roda a roda de terça e o Nada Além da Verdade de sexta(mesmo eu achando melhor deixá-lo de quarta as 11 da noite)

O sbt só deixa na programação o tentação por causa do dinheiro que ganham no Baú, por isso insistem muito nele!

Postado

qqI6Oj2UPu8

:lol:

Lembra muito os comerciais polêmicos dos anos 90.
Postado

O que irá acontecer com as novelas

chiquititas e lalola?

Pantanal na Liderança

Exibido nesta sexta-feira (20/06) a novela Pantanal marcou uma prévia de 12 pontos no ibope com picos de 15, ficando na liderança por 5 minutos, tais números estão impressionando Silvio Santos o animando para fazer novos investimentos nas áreas de produção e programação.

Fonte:TV EM FOCO

Flws!

Postado

chiquititas e lalola?

Pantanal na Liderança

Exibido nesta sexta-feira (20/06) a novela Pantanal marcou uma prévia de 12 pontos no ibope com picos de 15, ficando na liderança por 5 minutos, tais números estão impressionando Silvio Santos o animando para fazer novos investimentos nas áreas de produção e programação.

Flws!

Lalola dia 30 chega ao fim. Chiquititas deve ir pro lugar do Chaves.

Postado
Com essa mudança na programação noturna, não vamos ter mais chances de Clube na madrugada?

Creio que não irá alterar, quando muito irá passar menos ...

Postado

hahh SBT Show!

Nome bem original. :D

Mas espero que mostre muitas relíquias, e não fique falando só sobre artistas da atualidade.

EDIT: aaa!! Agora eu vi a chamada e entendi.

Já tava começando a achar que seria uma imitação do Vídeo Show xD

Postado

chiquititas e lalola?

Pantanal na Liderança

Flws!

Lalola dia 30 chega ao fim. Chiquititas deve ir pro lugar do Chaves.

Ou Chiquititas pode ser de 30min e Chaves também. Agora que Chaves tá dando ótima audência, acho que não irão tirar.

Vocês sabem como entra na Sala de Imprensa do SBT?

Postado

Guilherme CH eu não sei como

entrar na sala de reuniões do sbt não

Netinho de Paula fecha com o SBT

O SBT deve anunciar nos próximos dias a contratação do cantor e apresentador Netinho. Há duas correntes de raciocínio na Anhanguera. Uma delas garante que o cantor ocupará as tardes do sábado com um programa capaz de bater a Record, principalmente o “Melhor do Brasil”. Um outro grupo afirma que Silvio Santos quer Netinho para que ele ocupe o início das tardes do domingo e concorra com Eliana e assim breque o crescimento da Record antes da entrada do “Programa Silvio Santos”. Mesmo sem nenhum documento assinado, o anúncio é questão de tempo.Sinceramente vejo esta contratação como uma das piores dos ultimos tempos ,afinal com tantos artista bons na geladeira do SBT e tantos outros de grande nome sem trabalho ,o SBT contrata logo um apresentador com um carisma para poucos que concerteza não vai render bons frutos .

O sbt fez mal em contratar o netinho o sbt

tem a galisteu encostada ratinho e outros e

agora vai contratar o netinho e ainda pode contratar

a Mara Maravilha!

Flws!

Postado

Netinho ?

haushaushaushaushaushausha

coitado do sbt

Postado (editado)
Vocês sabem como entra na Sala de Imprensa do SBT?
Guilherme CH eu não sei como

entrar na sala de reuniões do sbt não

HUAHUauhHUAhuaHUAHUahuAHUhuauhUHahuhuAHA

:lol: :lol: :lol:

Com essa eu vou dormir :D

Editado por Rubem Neto
Postado

Hehehe, o Rubem foi rápido e colocou o comercial do "SBT Show" no Youtube, até a Patrícia Kogut indicou o vídeo :

Postado

Briga na disputa da audiência nesse fim de tarde de domingo, por volta das 18h tá assim segundo o Real Time:

SBT - 18

RECORD - 17

GLOBO - 13

Postado

Não é pra menos,hoje o Programa Sílvio Santos estava muito divertido :)

Postado

BOMBA: SILVIO SANTOS VOLTA A LIDERAR AS TARDES DE DOMINGO

Esse domingo reservou ao SBT uma bela liderança: o programa Silvio Santos conquistou altos índices de audiência, tendo permanecido na liderança isolada de audiência durante boa parte de sua duração. O programa conquistou picos de 21 pontos e abriu mais de 6 pontos de vantagem em relação à segunda colocada, que transmitia futebol.

A média provavelmente fechou entre 14 e 16 pontos.

Postado

Não é por menos o

programa do Silvio Santos é

muito legal!

flws! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      4

Big FUCH Brasil - Especial 10 anos

2. Doutor Chimoltrúfio
      42

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. Eu acho...
      4089

Exibições de Chaves no SBT

4. O Pirata Alma Negra
      216

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. Elias Augusto
      4089

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...