Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Postado

Leoa na lanterna :lambada:

vai ter mais GAYxPA ano q vem

Postado

Lamentável a derrota do Santa Cruz. Nunca pensei que iria ver meu clube do coração perder daquela maneira...

=/

------------

Ah, Signore, é melhor você se preocupar em garantir uma vaga na série C. Lembre-se, vocês não tem vaga garantida... :rolleyes:

Postado

Santa Cruz em busca da Série C :assobiando:

Postado

Eu ainda acredito viu Chómpirras, eu ainda acredito.

E se cair, eu te garanto. Eu nunca irei abandonar o Santa Cruz!

Nas piores goleadas, nas piores crises, nos rebaixamentos, eu vou estar lá, sempre que puder, entoando o hino do time!

Santa Cruz... Santa Cruz... junta mais essa vitória!!

Postado

Ano passado o Ceará terminou a primeira fase em último lugar e fez uma das melhores campanhas do segundo turno. Acho que o Santa vai seguir esse caminho e não vai cair.

La garantía soy yo :assobiando:

Postado

Globo Esporte

Sem que o novo técnico, Ademir Fonseca, aprovasse e sob protestos da torcida, o Remo anunciou a contratação do goleiro Danrlei, ex-Grêmio, que estava no São José-RS. O treinador diz que a equipe vive um momento difícil e lembra que Danrlei tem um temperamento forte. Para ele, no momento atual, o time não pode admitir estrelismo.

Foram contratados também o volante Otacílio, que vinha disputando a segunda divisão do futebol alemão, e o zagueiro Diego Barros, ex-Itumbiara-GO.

O próximo a ser contratado deve ser o atacante Nádson, ex-Vitória-BA. Ademir Fonseca já indicou o zagueiro Júnior e o volante Ricardo Oliveira, ambos do Paysandu. Ele ainda quer mais um zagueiro, um lateral-esquerdo e um volante, além de ter solicitado à diretoria que mantivesse Charles Guerreiro na sua comissão técnica, por considerar que o ex-jogador seja experiente e conheça os problemas do elenco do Remo. O presidente Raimundo Ribeiro já atendeu ao pedido.

Postado

Júnior e Ricardo Oliveira, já vão tarde pro colinho do "papai" Ademir Fonseca, pelo menos o esclerosado Miguel Pinho tava certo em não deixar o junior continuar em 2007 pelo menos no parazão... esses outros jogadores q ele pediu deve ter com certeza na lista Oziel, Têti, Esquerdinha, Márcio, entre outros merdas da panelinha desse filho da ****

sobre o danrlei... foi grande goleiro, mas atualmente é ex-jogador em atividade... caso o mer** do Márcio não venha, ele vai fazer o papel de mercenário q o marcio fez por aqui, mesmo sendo uma mer** de jogador (mas no caso do danrlei, ex goleiro em atividade)

to com pena do remo serio

Postado

Otacílio é bom. Já jogou no Santa Cruz, e num faz tanta raiva.

-----------------------------------------------------------------------

Rapaz... que mazela é essa meu Deus?

Um golzinho miado aos 41 min do 2° tempo... Marcelo Ramos!

Santa Cruz 1x0 Brasiliense

Detalhe: Aos 44 acabou a luz no Arruda. Tá tendo jogo ainda xD

------------------------------------------------------------------------

ALEXANDRE VILLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um novo ídolo no Arruda?!?

Postado

O IBAMA recebeu uma denúncia de que um grupo de homens teria se reunido na noite de sexta na capital cearense para dar uma surra numa macaca. Felizmente o caso foi esclarecido.

Postado

Que Danrlei ajude o Remo a partir para a reação. Lucas, depois de tomar pau do Imperatriz e do Araguaína, não vou ficar surpreso se o Paysandu fechar... :assobiando:

Postado

/\

|

|

|

Acreditar em um ex-goleiro em atividade HAR HAR HAR

mas ano q vem é a reação, eu acredito

Postado

Goleiro pode jogar em boa forma até uns 45 anos. E o Danrlei não é dos piores.

------------------------------

Recorde de Público do Campeonato Brasileiro da Série B (e acho que das 3 divisões)! Mais de 35 mil torcedores pra ver Santa Cruz 2x1 Criciúma!

E claro! Ontem, com minha presença lá!

grande vitória, até Romeu jogou bem! Acho até que foi o melhor em campo!

Postado

Série B - 18ª Rodada

Resultados

resultsw1.jpg

Classificação

classificbb8.jpg

Próximos jogos

proxqv7.jpg

...........

Esse Remo não serve nem pra gente secar o Vitória...

O Criciúma perdeu duas seguidas e, se não fosse a derrota do Marília pro Coritiba, teria perdido quase que por completo a vantagem de pontos que conquistou nas outras rodadas.

Grande vitória do Santa, revigorante. Estimula o time e aumenta a empatia com a torcida.

O Paulista, há uma semana, estava em último com apenas 13 pontos. Hoje, depois de três vitórias seguidas, saiu da zona de rebaixamento e pode entrar no "bolo" intermediário.

E o Vozão... ah, o Vozão... :surfing: Mas nem tudo são flores. O clima ficou um pouco tenso nos bastidores, segundo a boca pequena, em razão dos salários que poderiam começar a atrasar.

Postado

Uma pena que o Avaí e o Paulista tenham ganhado os seus jogos, empurrou o Santa pra zona de rebaixamento de novo.

Mas enfim, próximo jogo, fora de casa, contra o Coritiba. É vencer contra um time da máfia do Clube dos 13!

Time ideal contra o Coritiba:

Alexandre Villa

Adriano

Aldo

Hugo

Carlinhos

Romeu

Didão

Nildo

Piauí

Marcelo Ramos

Kuki

Postado

Torcerei para Criciúma, Marília, Lusa e Barueri subirem com vigor. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A terceira temporada de The Last of Us, da HBO, pode marcar o encerramento da série. Em entrevista ao portal Deadline, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado diretamente se o próximo ano seria o último do drama pós-apocalíptico. Ele respondeu que “tudo indica que sim”, embora tenha evitado uma confirmação definitiva. Fonte : https://meups.com.br/noticias/terceira-temporada-de-the-last-of-us-final/
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiago Volpi (goleiro / Bragantino)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.