Ir para conteúdo

Episódios dos BOXs da Amazonas que merecem elogios

Featured Replies

Postado

Eu sou um dos que acham mais de 90% dos episódios dublados pela Gota Mágica muito superiores aos dublados na Gábia, porém gostaria de elogiar alguns episódios dos DVDs da Amazonas.

1. Dr.Chapatin - Quem não quer subir na vida ?

Apesar do Cassiano(na versão do "Clube") estar bem melhor, a dublagem do Tatá não compromete. E(a surpresa) , o Barolli dubla esse episódio muito bem, com destaque para o diálogo :

DR.CHAPATIN : Qual é o seu nome ?

EDGAR : Tijão.

DR.CHAPATIN : E o apelido ?

EDGAR : É Bo.

DR.CHAPATIN : Botijão.

Eu acho esse diálogo até mais engraçado que na versão com o César Leitão.

O Campanille, inacreditavelmente, dubla o Moisés tão bem quando o Caperbat nesse episódio, sobretudo na cena da Maria Sonolenta.

MOISÉS : A Maria Sonolenta não pode ter filhos. Porque ela só dorme.

--

2. Lá no rancho mediano

Esse episódio é infinitamente melhor do que a versão do "Clube", que tem Paulina e Arnoldo. E comparado a cena que passa no "Chapolin", quem faz falta mesmo é o Ramon Valdéz, com o Seidl dando um show falando "Cala boca, minha filha", sem contar que a cena do "Viva Zapata", só ficou engraçada na versão MAGA.

Mas é inegável que o Tatá dá um show no BOX, com a frase "Ocê é fio de Chanfle Charrito Chopin de Chocolate Chalouco", "eu atiro, eu atiro", e seus diálogos com o Ruben Aguirre, brilhantemente dublado pelo Osmiro, estão ótimos. Destaco também a Helena Samara, ótima como a empregada, a Helena falando "Pinga da boa" é hilário.

--

Destaquem aqui os episódios que vocês gostaram dos BOXs.

Postado

Pra mim a do 1 box

A Tribo Perdida

Todos estão otimos dublado

A Cecilia tá otima dublado a Maria

Carlos tambem

Destaque para a piada do Pepise-cola

Tem outros depois eu posto

Postado

Tem vários episódios que eu curto assistir no DVD, a maioria dos inéditos.

Exemplos:

. Lagartixas com a Malicha

. O Castigo vem a cavalo - Parte 1

. O Castigo do Quico

. Os Bombeiros

. Nas Guerras Médicas a Arma se Chama Bisturi

. A Festa a Fantasia v.1

. Troca de Cérebros v.2

. Bola de Cristal v.1

. A Corneta Paralisadora

:joinha:

Postado

A Festa a Fantasia v1

O Primeiro Desjejum do Chaves

Troca-Troca de Cérebros v2

Presídio de Segurança Mínima v1

O Roubo da Múmia v2

O Anel da Bruxa v1

A Bola de Cristal v1

A Corneta Paralizadora

A Partida de Pôquer [Chapatin]

O Consultório Psiquiátrico [Chaparron]

Os Exercícios Físicos [Chapatin]

Quem perde a Guerra,Pede Água

Bom,não tenho muito o que Falar,a Dublagem é Ótima em quase todos as Séries,só no Chaves que não é muito bom,mas também não é tão ruim assim. :joinha:

Postado

Eu curto muito ver estes:

"Pistola de Brinquedo"

"Tribo Perdida"

"Bagunça na Recepção"

"Satanás"

"Corneta Paralizadora" com Edgar

"Napoleão e Josefina"

"O Castigo do Quico"

"Segurem a Minha Mão" (adorei a dublagem)

"A Partida de Pôquer"

"A Lenda de Fausto"

"O Riacho Molhado"

"Chambón Sonâmbulo"

"Cantemos Vitória" (eu quase cago quando eles começam a tacas os tijolos :lol: )

"Cartas e Calotes No Restaurante"

"Nas Guerras Médicas a Arma Se Chama Bisturi"

"O Berro Que o Gato Deu"

"Trair e Mentir, É Só Reagir"

"A Guerra de Secessão" (Tatá dublou extremamente bem esse, na minha opinião, melhor que o Gastaldi)

;)

Postado
  • Autor

Realmente, a festa a fantasia com o Quico e o Ramon foi muito bem dublado, só a cena que o Tatá dubla o Chaves estraga um pouco.

--

O episódio "Os exercícios físicos" também é bem dublado, boa lembrança.

Postado

Pra mim os melhores episodios dos boxes são esses:

"A festa a fantasia"

"quem perde a guerra pede aguá" (naum me lembro do titulo e estou com preguisa de ir olhar no meu boxe)

"O castigo do Quico"

E muito mais

Mais eu acho legal tbm ter episodios dos anos 80 do chaves e chapolin, parece q os unicos q tem eh o "sanduiche de presunto" eo do " O fastasma do riacho molhado" Me corrijam se eu estver errado.

Postado

os do box do chespirito merecem elogios, dublagem bem melhor q Clube do chaves no SBT e sem aquela bobeira de trocar os nomes dos personagens

Postado

Todos os episódios do Box II. :rolleyes:

Postado

O melhor de todos pra mim sem dúvida é Festa a Fantasia v1, muito bom.. :D

E também acho muito bom Troca-Troca de Cérebros, O Berro que o Gato Deu, Nas Guerras Médicas a Arma se Chama Bisturi, Os Bombeiros...e outros que eu não lembro agora..

Postado

Os episodios dos DVD's do chespirito volume 1 e 2 são otimos, depois eu naum gostei naum, e o DVD volume 4 do chespirito eu só posso assistir 3 ou 4 episodios, pq o resto naum pega! Esses DVD's agente paga tão caro por um trabalho nem tão bem feito!!

Postado

pra mim todos os episódios do chapolin do box 1,que foi o unico dos que eu tenho que eu acho que o tata dublou bem,sem comprometer,até pq eu não tinha visto os episódios que tinha nesse dvd com dublagem maga que se não me engano eram 3:

o conde

folclore japones

o vampiro

e esses 3 episódios eu ainda não tinha visto,vi a pouco tempo que baixei pela internet

Postado

Pra mim todos os episódios de todos os box até agora são ótimos, o próprio nome dos DVDs fazem jus aos episódios "O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito"

Postado

Eu achu... q seria melhor se todos os episodios do chespirito tivese risadas, alguem sabe pq naum tem, pq o mesmo episodio no clube tem e no box naum tem.

Postado

Os melhores:

-A bandinha V1

-Peixe cru faz pra memória V1

-O cãozinho da bruxa do 71 V1

-O disco voador V1

-O castigo do Kiko

-A corneta paralisadora

-O anel da bruxa V1

-A bola de cristal V1

-O castigo vem a cavalo V1

-O varal V1

-Festa à fantasia V1

-Troca de cérebros

-Seu Madruga carpinteiro V1

-A zarabatana V1

-Desmaiando com Paty e Glória V1

-Os barquinhos de papel V1

-Bricando de Escolinha

-Presídio de segurança mínima V1

-As pirâmides do egito V1

-Quem perde a guerra, pede água

É só isso :mellow:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A CHemana Edição Especial #03 - 01 Ano da volta das séries CH após apagão mundial https://music.amazon.com.br/podcasts/541a5394-a22c-4543-85e0-30cd8723e179/episodes/e64b9938-6999-4c7c-b98a-a9b9b7a3d551/a-chemana---edi%C3%A7%C3%A3o-especial-a-chemana-edi%C3%A7%C3%A3o-especial-03---01-ano-da-volta-das-s%C3%A9ries-ch-ap%C3%B3s-apag%C3%A3o-mundial O "A CHemana" chega com mais uma edição especial, comentando as últimas novidades do Meio CH, confira abaixo as pautas dessa semana: 01 - 1 ano da volta de Chapolin e Chaves após o apagão das séries Mundiais, o que ganhamos, o que perdemos e o que podemos esperar do futuro das séries? 02 - Chaves deixa de ser exibido no SBT enquanto Chapolin ganha cada vez mais espaço nas Afiliadas e Regionais da emissora. 03 - Encontrados novos episódios dos Super Gênios da Mesa Quadrada 04 - Saturday Night Live faz paródia de Chaves 05 - Florinda quebra o silêncio resolve falar sobre os ataques que tem sofrido após a série biográfica de Chespirito no HBOMAX, além de lançar seu documentário. Apresentação: Cleberson Pereira Participantes: Bruno Batista (Bruno CH) Igor Borges (Igor Borges CH) James Revolti Direção e Edição: Igor Borges Podcast Gravado em 05/10/2025 Até segunda o episódio estará disponível também no Youtube
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Quico.
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma pena mesmo não ter sido... Tá com lote quico?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A última afiliada guerreira, pena que não foi o episódio de Dia das Crianças
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS (11/10/2025): 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) 13:00 - Encerramento (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.