DÚVIDAS CH
-
Atividades
-
441
Novos Uniformes de Clubes e Seleções
NOTÍCIAS Nova camisa 3 do Flamengo. -
53
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
Até que enfim esses episódios com dublagem da Herbert Richers estrearam, depois de 18 anos de espera! E gostei muito dessa dublagem! Todos os dubladores foram muito bem, incríveis! Aliás, na minha opinião, pelos dois episódios que estrearam hoje, o Tatá dublou 1000 vezes melhor o Chaves nesses episódios da Herbert Richers do que nos DVDs da Amazonas Filmes. Arrisco dizer que, se essa dublagem tivesse estreado lá para 2007/2008, o Tatá hoje não seria tão criticado e rejeitado pelos fãs. Talvez até tivesse mais gente que iria preferir ele do que o Daniel Müller. Também gostei muito do Marcelo Torreão no Senhor Barriga, do Waldir Fiori no Jaiminho, do Osmiro Campos no Professor...de novo: todos foram muito bem! A Herbert Richers já tinha feito uma dublagem muito boa no desenho, nesses episódios então! O episódio do calo achei meio fraco, mas gostei do das cartas trocadas. A Dona Florinda falando que queria um anel de noivado do Professor foi engraçado- 1
-
-
53
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
É senhores, definitivamente queimei minha língua kkkkkk e quer saber? Adorei o SBT ter me provado que eu estava errado em duvidar dos caras kkkkkkkkk ainda tenho minhas ressalvas ao Chaves dos anos 80, mas tenho que elogiar o trabalho da Herbert Richers, a qualidade da dublagem ficou perfeita. Uma pena ter demorado quase vinte anos pra isso ver a luz do dia, mas enfim estamos conferindo essa preciosidade. Agora eu não duvido de mais nada kkkkkkk- 2
-
-
14
Situação da distribuição do Programa Chespirito
As esquetes mais curtas do "Chaves" (do programa Chespirito) são ótimas para passar nesse horário da noite. Se o SBT quiser pode esticar "As filhas da Senhora Garcia" até 21h55 ou até mesmo às 22h em determinados dias da semana, e passar uma esquete curta do "Chaves" (Programa Chespirito) de 10 minutos para depois começar o "Programa do Ratinho" às 22h20, com um break de 4 minutos no intervalo do "Chaves", se quiser. -
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts