Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

Na cena do episódio Os farofeiros - Parte 1, onde o Chaves entrega a sua "bagagem" para o figurante narigudo é sempre cortada pelo SBT? Eles não tem nenhuma versão que passa esse trecho?

Postado

Assista hoje, 18h30. Bem provável que exibam a cena...

Postado
Na verdade ele tá se referindo, provavelmente, a alguns episódios que têm dublagem comprovada ou cenas exibidas em propagandas ou em compactos do FF, como Banho para o Chaves v.2.

O marça colocou uma lista em uns tópicos, e tá pedindo que nem doido por aí coisa que não vai encontrar. No máximo em espanhol.

Que saco! bom, mas pelo menos tentei perguntar :cry2:

Postado

O episódio "Enfrentando o Lobisomem", do Clube do Chaves, tem um roteiro que surgiu no Programa Chespirito?

Tem um chamado "O Lobisomem", de 1978, mas não tem nada a ver com esse.

Nunca vi nem um episódio parecido com esse na era clássica, por isso me deu essa dúvida...

Postado
O episódio "Enfrentando o Lobisomem", do Clube do Chaves, tem um roteiro que surgiu no Programa Chespirito?

Tem um chamado "O Lobisomem", de 1978, mas não tem nada a ver com esse.

Nunca vi nem um episódio parecido com esse na era clássica, por isso me deu essa dúvida...

"Enfrentando o Lobisomem"? Nao poderia ser "La Caperucita Rosa" do Chespirito 91?

Esse episódio (Caperucita Rosa 91) é inédito no programa e tem roteiros de quatro programas dos anos 70.

foto0213xd3.jpgfoto0215xr2.jpgfoto0219pz0.jpgfoto0222ec5.jpg

(Fotos tiradas do Foro del Chavo del 8. Créditos: beling87)

Postado

Os Estúdios Maga deixaram de existir com o morte do Gastaldi?

Postado

Não, a dubladora Maga existe até hoje, mas o nome atual é Caramelo Marshmallow, se não me engano...

Postado
Os Estúdios Maga deixaram de existir com o morte do Gastaldi?

Não existe "Estúdios Maga".

A Maga era uma empresa de dublagem e dublava em diferentes estúdios, como os da Marshmallow e a da TVS.

A Maga acabou depois que o Gastaldi morreu. :joinha:

Postado

A Maga alugava os estudios da Marshmallow,quem assitiu Elvira, dá pra ver que o Maga fala Versão maga gravados no estudio da Marshmallow

Postado

Porque nao da para encontrar os DVDs da Amazonas volumes 7 e 8 nas lojas comuns?

Postado
Porque nao da para encontrar os DVDs da Amazonas volumes 7 e 8 nas lojas comuns?

Acho que só deixaram esses à venda por telefone.

Postado

Acho que só deixaram esses à venda por telefone.

Isso eu ja sei! O que eu quero saber e a causa, motivo, razao ou circunstancia deles so venderem por telefone

Postado

Por favor gente,gostaria que tirassem as minhas dúvidas:

Em quais episódios(de Chaves)são citados essas pessoas:

O zelador da vila

O tio policial de Kiko

Adelita

Dolores do 9

Dona Luz do 24

senhor do 84

a senhora dp 9

A tia rica do Kiko

O marceneiro.

Postado
A Maga alugava os estudios da Marshmallow,quem assitiu Elvira, dá pra ver que o Maga fala Versão maga gravados no estudio da Marshmallow

Na verdade nesse filme curiosamente é narrado "Versão Brasileira Maga", em A vida de Brian é narrado como você citou "Versão Maga gravada nos estudios da Marshmallow" :joinha:

Postado
Por favor gente,gostaria que tirassem as minhas dúvidas:

Em quais episódios(de Chaves)são citados essas pessoas:

O zelador da vila****

O tio policial de Kiko

Adelita***

Dolores do 9

Dona Luz do 24

senhor do 84*

a senhora dp 9

A tia rica do Kiko**

O marceneiro.

* Um astro cai na vila

É para este senhor que estava emprestado/alugado o macaco.

** Vamos todos ao cinema

Quando Seu madruga pergunta a Dona Florinda porque ela não levou o Quico no cinema ao invés de Chiquinha e Chaves, a senhora do 14 diz que ele foi morar com as tias ticas.

*** Do diálogo:

Seu Barriga: - De-li-to. Você não sabe o que é um delito?

Chaves: - O marido da Adelita?

Creio que é do episódio Quem Descola o Dedo da Bola, da saga do Velho do Saco.

****Se não engano fala-se do zelador no episódio Seu Madruga Leiteiro, ele é o dono dos gatinhos que vão ser alimentados com o leite.

Os cachorrinhos são da porteira da vila.

Outro episódio que eu me lembro que citam o zelador é em "Gente sim, animal não" parte 2 na versão de 1977, em que dizem que foi ele que pendurou o letreiro da proíbição.

Editado por João

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) 13:19 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:14 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.