Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

sim,qual o ultimo episodio do chapolin no progama chespirito,mas vcs ja respoderam

Postado
Não consigo ter muito sucesso nas buscas.

1 - Gostaria de saber se tem algum tópico no fórum a respeito de fotos ou vídeos dos bastidores das gravações de CH ou mesmo fora delas.

2 - Há alguma lista com todos os episódios de Chaves e Chapolin, enquanto séries?

1- Eu acredito que haja algum tópico, há algum tempo tinha um com entrevistas com os atores, não lembro em que página está, é questão de procurar...

2- Há a lista do Thomas, eu acho que é a mais completa...

Para acessá-la, entre nesse link http://www.listach.vai.la/

Postado

Alguem por favor poderia me digitar a carta da dona neves por favor

obrigado

Postado
Alguem por favor poderia me digitar a carta da dona neves por favor

obrigado

"Versão Original:

Toluca, Estado do México, à 15 de Agosto de 1985.

Querida Chiquititinha,

Li sua carta ontem, e na alegria que senti pela leitura, te comunico que vou voltar.

Te amo muito, sua Bisavó.

Versão Chaves:

Tá louca, está onde México, aqui sim desgosto, oi tenta e cinto.

Que dirá (não, querida) chiquititinha.

Li sucata onde, e na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.

Te amo muito, sua Bisavó."

Tirado do site Chespirito Brasil

http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=cartas

Também pode baixar o diálogo das cartas.

Postado
Alguém me lembre aí em qual episódio o Chapolin abre um cofre e toma um soco na cara por uma luva que representa a aparato de segurança?

É o Troca de cérebros...

Postado
Outras dúvidas, lembrei agora...

1 - Qual é o episódio de Chaves que Chapolin e os astronautas assistem na nave no episódio (o suposto filme) "Aventuras em Marte - Parte 1"?

2 - Alguém pode lembrar aí qual o único episódio clássico dublado em que o Chaves chama o Seu Madruga de Meu Sadruga?

1-Chaves-Os escantados

Postado
Cleopatra tem duas dublagens, de que ano são essas dublagens?

Uma de 1984 e a outra que estreio em 2005, que é de 1990

As musiquinhas que o sbt inventou para o chaves, chiquinhaa e quico...aparecem em quais episodios?
As musiquinhas que o sbt inventou para o chaves, chiquinhaa e quico...aparecem em quais episodios?

Tem muitos episódios, como os do Churros mesmo, quando o Quico chora por ter perdido suas moedas, toca uma instumental da musica dele reduzida.

Temos também a "Sobrinha da Dona Clotilde" versão 2, que toca a instrumental de Chaves, não há como dizer ao certo quais episódios tocam essas músicas

A música da Chiquinha aparece tambem em Lancherrose

2 - Alguém pode lembrar aí qual o único episódio clássico dublado em que o Chaves chama o Seu Madruga de Meu Sadruga?

A Independencia parte 1

Postado

A Independencia parte 1

Como é o diálogo dessa parte, nunca cheguei a ver esse episódio...

Postado

O que significa broma ??

Grato

Postado
O que significa broma ??

Grato

Acredito que seja piada, gozação...

Vendo que o episódio do desenho pelo original chama-se "Uma piada bem pesada"...

Ou então a frase do seu Barriga:

-O que fugiu foi um SEBI!(Sujeito Embromador Bem Identificado)

Postado

A Independencia parte 1

O Seu Barriga pergunta onde esta o Seu Madruga

Ai o Chaves fala o Meu Sadruga, ai acontece aquele mesmo dialogo do prof e do Chaves em a falta de água versão 2, parte 2

Ele passa sempre Dia 7 de Setembro, dificil vc nunca ter visto

Se ele passa sempre nesta data desde 1990

Postado

A Independencia parte 1

O Seu Barruga pergunta onde esta o Seu Madruga

Ai o Chaves fala o Meu Sadruga, ai acontece aquele mesmo dialogo do prof e do Chaves em a falta de água versão 2, parte 2

Ele passa sempre Dia 7 de Setembro, dificil vc nunca ter visto

Se ele passa sempre nesta data desde 1990

Eu já devo ter chegado a ver sim, talves quando eu fosse muito pequeno ou assisti a pouco tempo que nem me lembro...

Mas eu me lembro um pouco desse nome...

Postado

Olá!!

Eu sou nova aqui e tenho uma dúvida que tá começando a me irritar :huh:

Tem um episódio que o Seu Barriga pede pro Kiko dar risada da cara dele, e o Kiko diz "Me desculpe senhor, mas eu só riu de coisas engraçadas!!", aí o Kiko olha pro Seu Barriga e começa a rir...

Alguém sabe qual é o maldito episódio que tem essa cena?? Tentei procurar no youtube e tudo mais, mas não consigo achar...

Brigadão!

Postado
Olá!!

Eu sou nova aqui e tenho uma dúvida que tá começando a me irritar :huh:

Tem um episódio que o Seu Barriga pede pro Kiko dar risada da cara dele, e o Kiko diz "Me desculpe senhor, mas eu só riu de coisas engraçadas!!", aí o Kiko olha pro Seu Barriga e começa a rir...

Alguém sabe qual é o maldito episódio que tem essa cena?? Tentei procurar no youtube e tudo mais, mas não consigo achar...

Brigadão!

Se não me engano é o despejo do seu madruga

Postado

Com certeza é '' O DESPEJO DO SEU MADRUGA'' e se bem me lembro é a parte 2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Sim, no sábado o horário local do almoço do SBT começa só meio dia. Ótimo Chaves de volta, porém dava pra ser 1 episódio de Chaves e 1 episódio de Chapolin, mas enfim vamos ver se segue nas próximas semanas. Ideal era ser 10h20 as 11h10 - Chapolin 11h10 as 12h00 - Chaves 12h00 as 14h45 - SBT Notícias Local 14h45 - Eita Lucas
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    E detalhe: A maioria das regionais está exibindo
  3. marujita
    Foi só eu reclamar ontem. É uma faixa ingrata? Um pouco, mas é importante que esteja no ar pelo menos por meia hora.
  4. Medeiros CH
    Tá passando pra Rede toda nas afiliadas que não ocuparam o horário
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Começou Chaves do nada depois de O Picapau Amarelo, episódio Brincando de astronautas (1978) Postei aqui porque não tem tópico sem ser das exibições regionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.