Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

desde que o SBT voltou com o Clube nas madrugadas, passou algum quadro do chaves ou do chapolin?

Postado
desde que o SBT voltou com o Clube nas madrugadas, passou algum quadro do chaves ou do chapolin?

Não,só passou do Chaveco,Pancada e Dr.Chapatin ;)

Postado

Não, só passou do Chaveco, Pancada e Dr. Chapatin ;)

Passou do dom caveira também. :)

Postado

qual seria o nome da dona florinda e do senhor barriga no seriado? sem a dublagem, quero versão em espanhol

Postado
qual seria o nome da dona florinda e do senhor barriga no seriado? sem a dublagem, quero versão em espanhol

Os nomes são os mesmos da dublagem ;)

Desculpa cara...eu esqueci de dizer que queria o nome inteiro!

Também são os mesmos ;)

Editado por Leandro

Postado

Postado

Dona Florinda: Florinda Corcuera Vidialpango "Viúva de Matalascayano"

Senhor Barriga: Zenon Barriga y Pesado. ;)

Editado por Rubem Neto

Postado

O nhonho tem episódios na escolinha que ele é burro,como todos, e tem outras que ele é nerd!

Qual vieram primeiro?

Postado

Logo depois que Carlos Villagran saiu da série o Nhonho virou "burro".

Postado

Dona Florinda: Florinda Corcuera Vidialpango "Viúva de Matalascayano"

Senhor Barriga: Zenon Barriga y Pesado. ;)

Foi bom alguém ter perguntado isso...

Eu fiquei pensando, o nome "Vidialpango" não seria "Villalpango", já que "dia" é característica de sotaque,

assim como ocorre com "Villarreal" que é comumente pronunciado como "Vidiarreal"?

Postado

Alguem podia me ajudar?

eu estou arrumando meus episodios do chaves d chapolin, botando-os em ordem de ano em que foi gravado, mas me surgiram varias duvidas..

alguem teria uma lista com o anoi de gravaçao dos episodios que passam no SBT?

desde ja

muito obrigado! :joia:

Postado
Alguem podia me ajudar?

eu estou arrumando meus episodios do chaves d chapolin, botando-os em ordem de ano em que foi gravado, mas me surgiram varias duvidas..

alguem teria uma lista com o anoi de gravaçao dos episodios que passam no SBT?

desde ja

muito obrigado! :joia:

Aqui: Lista Oficial de Episódios CH

:joinha:

Postado

Pessoal, estou editando uns episódios aqui pra eles ficarem completos e me surgiu uma dúvida.

No episódio "Falta d'água Parte 2", aquele do encanamento quebrado, a segunda versão com a Chiquinha (episódio comum):

Ele já começa em todas as edições com o Chaves falando "Quico, Quico, Quico, Quico..." ou tem alguma edição em que aparece um provável começo?

Digo isso porque tanto a versão do DVD da Imagem, a edição que eu peguei gravada na Colômbia e as edições que eu tenho no computador do SBT começam assim, sem BGM nem nada.

Visto que o SBT já nos anos 90 cortava alguns episódios como "Atropelamento com Linguiças", eram exibidos sem o começo, gostaria de saber também se esse do encanamento sempre foi exibido assim ou se era exibido completo. Minha opinião: o corte é da Televisa.

Agradeço se puderem me ajudar.

-----------------------------------------

Além disso, tem alguma alma caridosa aqui que possa me passar os créditos do Chaves de 1975 do episódio "As Bombinhas", aquele da arminha do Quico ?

Postado

Berto, que eu saiba, tanto o SBT como as emissoras estrangeiras sempre exibiram o episódio assim.

Pode ser que tenha alguma coisa antes, mas também pode ser que simplesmente não colocaram nenhuma BGM.

Postado

Bertocarca , a segunda versão da falta d'água é composta por 2 episódios . Vc possui a segunda parte (que já começa desse jeito que vc descreveu) . A primeira parte era perdida , porém há cerca de três anos , se não me engano , vem sendo exibida com alguma regularidade no SBT . É só ficar de olho nas exibições que vc pega ela .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.