Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

"Aventuras em Marte" foi exibido apenas em 11 de dezembro de 1999 ou esta foi a sua última exibição?

Postado

Pelo o que eu li em textos de sites CH essa foi sua última exibicao e é perdido desde entao.

Mas pergunta á outros CHmaníacos, talvez alguns deles devem saber mais detalhes

Postado

O SBT exibe a saga do Seu Madruga professor nas volta ás aulas de Julho?

Postado
"Aventuras em Marte" foi exibido apenas em 11 de dezembro de 1999 ou esta foi a sua última exibição?
Pelo o que eu li em textos de sites CH essa foi sua última exibicao e é perdido desde entao.

Eu lembro quando ele foi exibido na madrugada em 2001, tem varios relatos que ele foi exibido

O SBT exibe a saga do Seu Madruga professor nas volta ás aulas de Julho?

Sim, vamos ver este ano

Postado

Eu lembro quando ele foi exibido na madrugada em 2001, tem varios relatos que ele foi exibido

Obrigado pelas respostas, Bruno e Diego!

Eu não deixei de fazer a minha pesquisa antes de perguntar. Procurei nos principais sites CH a respeito e encontrei esta data, 11 de dezembro de 1999, com a da última exibição. O ClubedoChaves.com.br diz, em uma linha do tempo, que a primeira exibição ocorreu em 1998.

Eu só me recordo de uma exibição desses dois episódios no "Cinema em Casa" (não considerando a de 2001, não confirmada).

Enfim, o que eu realmente quero saber é a data da primeira exibição de "Aventuras em Marte".

Postado

a vila tem teto?

Postado

Tópico do bimbo mesclado com esse ;)

Postado

Dando uma busca no arquivo da Folha, concluí que foram exibidas pelo menos três vezes:

http://search.folha.com.br/search?site=jor...ras+em+marte%22

(para entrar nos links tem que ser assinante do Uol ou da Folha)

Postado
a vila tem teto?

Digo Sim, digo não, digo sim e não!!!!

Em certos episódios como aquele "As Pessoas Boas Devem Amar Seu Inimigos", KIKO pensa que está chovendo quando Chaves o molha com o regador, assim chegando à conclusão que a vila não tem teto, mas no episódio "A Venda da Vila" o Carequinha diz que a vila tem teias de aranha no telhado, assim chegando à conclusão que a vila tem teto.

Postado
a vila tem teto?

Em certos episódios como aquele "As Pessoas Boas Devem Amar Seu Inimigos", KIKO pensa que está chovendo quando Chaves o molha com o regador, assim chegando à conclusão que a vila não tem teto, mas no episódio "A Venda da Vila" o Carequinha diz que a vila tem teias de aranha no telhado, assim chegando à conclusão que a vila tem teto.

Eu acho que a resposta mais certa é não!

Pois no desenho foi adaptada sem teto, e no episódio que o Neto_ch citou, eu acho que o carequinha estava se referindo a entrada da vila, lá sim tem teto!!!

Postado

Dizendo-se em forma de estúdio, obviamente a vila tem teto, que são as luminárias lá no alto, que dão iluminação ao set.

Mas dizendo-se em forma "personagem", não, pois que casa que tem um quintal e tem um teto cobrindo o quintal inteiro?

Postado

Essa dublagem do Caçando Lagartixas é mais antiga ou mais nova?

A voz do chaves é diferente ea kiko também.

Postado
Essa dublagem do Caçando Lagartixas é mais antiga ou mais nova?

A voz do chaves é diferente ea kiko também.

É mais velha, é um dos primeiros episodio a ser dublado em 84, e o primeiro a ser exibido

Postado
a vila tem teto?

Eu acho que a resposta mais certa é não!

Pois no desenho foi adaptada sem teto, e no episódio que o Neto_ch citou, eu acho que o carequinha estava se referindo a entrada da vila, lá sim tem teto!!!

Se o problema foi o episódio que citei, também tem outros que provam que possui teto, como aquele "A Pichorra", que a Pichorra está presa em uma corda, obviamente amarrada no teto...

Postado

Algumas vezes vi aqui no fórum uma foto do Chapolin toureando em "petro e bancro". Gostaria de saber que episódio é esse?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.