Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

Quando Ramón Voltou em 1981, ele participou de todos os quadros de Chaves e quase todos do Chapolin, mas em algumas esquetes de 81 ele não aparecia.

Após ele voltar ao elenco, o Botijão permaneceu á ser o companheiro de Chompiras, e Ramón interpretava personagens sem nomes específicos. Em Chaparrón, também era a mesma coisa, ele apenas interpretava personagens sem nomes específicos.

Não, nunca os dois atores atuaram juntos, pois Raúl saiu do elenco depois do fim das séries, em 1980, e retornou ao elenco apenas em 82, quando Ramón havia partido novamente. Mas há um detalhe: No filme "El Chanfle", gravado no final de 78 e estreado em 79, Raúl Padilla já estava no elenco, ou seja, Ramón e Raul atuaram juntos nesse filme, porém, os dois não tiveram um diálogo juntos.

Não tenho certeza quanto á Dona Neves, mas creio que não, pois tenho episódios de 81 do Chaves e nenhum deles a Dona Neves aparece.

Postado
Tenho algumas dúvidas sobre o programa "Chespirito" da década de 80:

Quando Ramón voltou, ele participou de todos os quadros?????????

Como foi o nome de seu personagem no quadro "Chómpiras" e "Chaparrón"????????????

Seu Madruga já se encontrou com Jaiminho, ou com o Raul em outros quadros????????

Dona Neves, depois do episódio da volta do Madruga, se encontrou mais uma vez com o Tripa Escorrida??

1-Não,ele não gravou La Chicharra,Gordo e o Magro e Chómpiras

2-Ele não tinha personagens fixos.

3-não,quando Ramón voltou Raul saiu

4-Não

Postado

Agora eu tenho uma dúvida:

O quadro La Chicharra foi gravada somente em 1980 e 1981?

Postado
Agora eu tenho uma dúvida:

O quadro La Chicharra foi gravada somente em 1980 e 1981?

Não.

Foi gravado em 80 e 81,depois em 82 e 83 não foi gravado,depois em 84 foi gravado um episódio musical.

Postado

A segunda versão do videoclipe "Peluchín", gravada em 1991, pertence àquele episódio "O Dia das Crianças", com 40 minutos?

Existe algum outro clipe neste episódio?

Desde já, grato! :joinha:

Postado

Quais são os episodios do chapolin, que ele aparece na vizinhança do chaves (além dos episodios "Ser pequeno tem suas vantagens" e "Branca de Neve")?

Postado
Quais são os episodios do chapolin, que ele aparece na vizinhança do chaves (além dos episodios "Ser pequeno tem suas vantagens" e "Branca de Neve")?

que eu saiba nenhum

Postado

Detalhe: em Branca de neve o Chapolin não aparece na vizinhança, e sim na escolinha do 'professorzinho aposentado' (vulgo Jirafales)

O Chaves aparece em pelo menos 2 do Chapolin, a "Festa à fantasia", nas versões 1 e 2

O Quico aparece além da primeira versão da festa, na segunda versão de 'O bebê jupteriano'

Postado
Detalhe: em Branca de neve o Chapolin não aparece na vizinhança, e sim na escolinha do 'professorzinho aposentado' (vulgo Jirafales)

O Chaves aparece em pelo menos 2 do Chapolin, a "Festa à fantasia", nas versões 1 e 2

O Quico aparece além da primeira versão da festa, na segunda versão de 'O bebê jupteriano'

Se formos contar todos os personagens, a Pópis aparece na segunda versão da Festa Fantasia, a Chiquinha na terceira versão

E a Dona Neves no minimo apareceu umas 5 vezes em Chapolin

Postado

Isso, isso, isso, sem contar com episódios como "O Menino Problema", em que aparece o Chaves, não com o Chapolin, mas dentro do episódio.

Sem contar também com episódios do Dr. Chapatin que conta com a participação de Senhor Barriga e Girafales como aquele "A Menina Mal Educada", mas a dupla que mais dividiu episódios, como "Fotos no Museu, Não!", deve ter sido Chapatin e Chapolin.

Postado

Mas muitos quadros dos anos 80 muitos personagens se encontravam como o programa dos anos 60 e início de 70. Chaves se encontrava com Chapatin, Chapolin, etc...

Aliás, o filme El Chanfle foi gravado em 1980 ou em 1982?

Postado
Mas muitos quadros dos anos 80 muitos personagens se encontravam como o programa dos anos 60 e início de 70. Chaves se encontrava com Chapatin, Chapolin, etc...

Aliás, o filme El Chanfle foi gravado em 1980 ou em 1982?

Se eu Bem me lembro e Não me engano "El Chanfle" é de 1979 e "El Chanfle II" é de 1982

Postado

quando chespirito e florinda meza se casaram?eles tem filhos?

Postado
quando chespirito e florinda meza se casaram?eles tem filhos?

se casaram oficialmente em 2005

mas não tiveram filhos

ele tem filhos, só que de outro casamento

Postado

a repretel exibe ''seu madruga leiteiro'' e ''o pistoleiro da marreta bionica de 1973?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.