Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

Existem sketches perdidos e/ou inéditos que deveriam vir juntos com os episódios de Chaves exibidos normalmente?

Postado

Sim. Tem um esquete que acompanha o episódio Seu Madruga Leiteiro, um que acompanha o Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas e outro que acompanha o Isto Merece um Prêmio. O do Seu Madruga Leiteiro parece que era exibido normalmente até 1992. O do Isto Merece um Prêmio é o do Don Quixote, também exibido até 1992. Já o das Calças me parece que o esquete é inédito no Brasil.

Postado
Sim. Tem um esquete que acompanha o episódio Seu Madruga Leiteiro, um que acompanha o Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas e outro que acompanha o Isto Merece um Prêmio. O do Seu Madruga Leiteiro parece que era exibido normalmente até 1992. O do Isto Merece um Prêmio é o do Don Quixote, também exibido até 1992. Já o das Calças me parece que o esquete é inédito no Brasil.

O que acompanha o Seu madruga leiteiro é aquele de quem será o chefe. Alguem tem ele gravado?

Postado

O que acompanhava "Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas" era um esquete de Chómpiras e Peterete que é cortada, por frescura do SBT.

Postado

Alguem sabe o nome do episodio do chaves que tem uma mesa de pingue pongue no patio , e tem uma parte que o seu madruga da uma raquetada com uma panela em um ovo que acerta na dona florinda ?

Postado
Alguem sabe o nome do episodio do chaves que tem uma mesa de pingue pongue no patio , e tem uma parte que o seu madruga da uma raquetada com uma panela em um ovo que acerta na dona florinda ?

O Desjejum do Chaves.

Postado

O entremés que passava com o Seu Madruga Leiteiro, pelo menos no que consta nos sites CH, foi exibido pelo SBT até 1986, saindo do ar na mesma época. O episódio do Leiteiro retornaria em 1992, mas sem o esquete (eu só lembro de ter assistido o episódio do Leiteiro mais ou menos a partir de 1992, e já me lembro dele sem o entremés, então é bem provável que tenha sido assim mesmo).

Sobre o entremés do Dom Quixote, vale ressaltar que o SBT não o exibia (até 1992) junto com o episódio "Isto Merece um Prêmio", como no original, mas sim juntamente com Os Balões Levam o Chaves e Chespirito procura emprego.

Ainda sobre entremeses, outro que não é exibido pelo SBT é o Prêmio Heraldo, que passa antes de O Chiclete grudou no Chapéu (não é bem um esquete, é mais um agradecimento do elenco pelo prêmio recebido pelo seriado, mas ocupa praticamente um bloco inteiro - por isso, aliás, o episódio do chiclete tem apenas 3 blocos, ao contrário dos demais de 1974).

Postado

Chamóis foi um quadro? Aonde tem esquetes do quadro para download?

Quando o quadro começou á ser gravado e quando terminou? Qual era do Chamóis, como era sua vida?

Postado

No guia de exibições de Chapolin, na parte de episódios que supostamente foram exibidos, tem um que se chama "Vamos Jogar Buraco, ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco - Versão 1".

Que episódio é esse? Se possível for aponte-me a temporada e o número na listaCH.

Postado
No guia de exibições de Chapolin, na parte de episódios que supostamente foram exibidos, tem um que se chama "Vamos Jogar Buraco, ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco - Versão 1".

Que episódio é esse? Se possível for aponte-me a temporada e o número na listaCH.

acho que você se refere ao da temporada 1975, foto 19

Postado

O Episódio "O Castigo de Kiko" ... já foi exibido no Brasil?

Alguém sabe onde posso encontra-lo para baixar?

Obrigado!

Postado
O Episódio "O Castigo de Kiko" ... já foi exibido no Brasil?

Alguém sabe onde posso encontra-lo para baixar?

Obrigado!

Esse episódio só passou pelo o Brasil no DVD da Amzonas Filmes, box 3.

Postado

vlw

Postado

Em que temporada e episodio o terninho de marinheiro do Quico troca as habituais 3 listras brancas meio finas por 2 listras brancas grossas??

Postado
Em que temporada e episodio o terninho de marinheiro do Quico troca as habituais 3 listras brancas meio finas por 2 listras brancas grossas??

Em 1978.

o episodio que chaves e o quico ou kiko fazem bolo na casa de dona florinda que episodio e esse e o episodio mal-entendidos versao com seu barriga? por que eu nao me lembro muito bem como e esse episodio e se eu nao me engano nesse episodio a chiquinha nao partecipa

É o episódio Mal Entendidos, versão de 1974.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.