Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

o episodio que chaves e o quico ou kiko fazem bolo na casa de dona florinda que episodio e esse e o episodio mal-entendidos versao com seu barriga? por que eu nao me lembro muito bem como e esse episodio e se eu nao me engano nesse episodio a chiquinha nao partecipa

Postado
...

O entremés que passava com o Seu Madruga Leiteiro, pelo menos no que consta nos sites CH, foi exibido pelo SBT até 1986, saindo do ar na mesma época. O episódio do Leiteiro retornaria em 1992, mas sem o esquete (eu só lembro de ter assistido o episódio do Leiteiro mais ou menos a partir de 1992, e já me lembro dele sem o entremés, então é bem provável que tenha sido assim mesmo).

...

Alguem tem este entremes gravado? um trecho pelo menos.

Postado

O SBT sempre exibiu chamadas com cenas de episódios inéditos do Chapolin eu vi uma vez num site que denominou um desses episódio exibidos em chamadas de "Chapolin no Castelo" eu gostaria de saber como eh esse episódio!!!!!

FLWO!!!!!!!

:tchau:

Postado

Realmente deve ser uma raridade esse episódio, um já deve ter sido exibido, mas de qualquer maneira, eu acho que deve ser praticamente raro em quase todos os lugares de saber como é esse episódio. Ás vezes o nome não deve ser esse, deve ser uma versão de um episódio semelhante á "Casa mal-assombrada", ou outros episódios que se passem em casas e mansões com fantasmas, etc.

Postado

VLW!!!!!!!!!!

:joinha:

Postado

poderia ser ''os piratas parte 3''

Postado

O Final da saga seria Chapolin sentado num colo de um rei? Se eu não me engano o Chapolin tambem senta no colo do Carlos na ultima parte do Alfaiate Valente

Postado

Não, pois não combina castelo com pirata, o mais lógico seria uma prisão, de acordo com o fim da Parte 2...

Postado

É a 4ª parte da 2ª versão do episódio As Novas Vizinhas (1975). Episódio perdido. ;)

Postado

Não, pois não combina castelo com pirata, o mais lógico seria uma prisão, de acordo com o fim da Parte 2...

Se seguir igual a versão de 1982, se passara no mar e na ilha

Postado

Em que ano Chespirito tirou as risadas de auditório?

E alguém sabe o motivo pelo qual ele tirou?

Postado
Em que ano Chespirito tirou as risadas de auditório?

E alguém sabe o motivo pelo qual ele tirou?

-1984/1985

-Segundo diz na abertura do Programa Chespirito foi como uma forma de respeito ao público.

Postado

Pelo q eu me lembro,isso da abertura começou em 82

Postado

Sim, eles dizem"...y como forma de respecto al público este programa no contiene risa gravada...".

E realmente eu também acho essas risadas de séries americanas muito ruins, amesma risada em todas as séries :muttley:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leandro, eu lembro que eles avisaram em somente uma ou duas temporadas e que a abertura era diferente da de 82, mas pode muito bem ser que começou em 82!!!!

Ricardo, quem fala é o próprio narrador, depois de falar o nome dos atores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.