Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

O último programa foi gravado em 1995 como todos sabem. E segundo a lista completa da temporada de 1995 do Chespirito.org o último programa foi esse:

Chompiras - Los Caquitos: El Piojo y El Mata Siete

Dr.Chapatin: La Indigestión

Chaparrón: Los Chifladitos - El album de estampitas

Chompiras: Los Caquitos - La muñeca

E as imagens dos episódios:

piojo.jpg

indigestion.jpg

estampitas.jpg

muneca.jpg

Espero ter ajudado!

Postado
alguem sabe porque em alguns episodios de 1972,1973 e 1974 aparessem umas litras brancas que da ate pra ver nos boxes da amazonas filmes sera que aparecem porque o episodio e velho

isso e pq a imagem de alguns episodios prinicipalmente antigos estao muito desgastados pelo tempo

Postado

Olá , tenho uma duvida com relação ao chapolin:

Sou fã de episodios em que eles usam figurinos de época do chapolin( exemplo: romeu e julieta, cleopatra, frederic chopin, vendedora de flores)

O minha duvida é a seguinte => Queria saber se existe mais episodios desse estilo que seja inedito no SBT ?

Valeu !

Postado
Porque não são mostrados todos os épsodios pelo sbt me respondam por favor

Isso só o Silvio sabe, acho que pelo menos com o Chapolin eles não iram mais esconder

Olá , tenho uma duvida com relação ao chapolin:

Sou fã de episodios em que eles usam figurinos de época do chapolin( exemplo: romeu e julieta, cleopatra, frederic chopin, vendedora de flores)

O minha duvida é a seguinte => Queria saber se existe mais episodios desse estilo que seja inedito no SBT ?

Valeu !

Tem varios, não tem como listar todos

Postado

Pessoal, qual seria previsão para o lançamento do próximo box???????????????????

Postado
Uma dúvida:

O episódio de 1975 número 14, na listaCH, é o episódio perdido, o Dia da independência, versão 1?

Sim. É esse mesmo.

Então tem algo errado. Ou na lista, ou no guia de exibições aqui do fuch, que coloca o episódio em 1974.

Postado

Disseram que o lançamento do Box 9 sairia nesse segundo semestre, mas até agora nada. Mas enfim, pra mim, até o final de 2008 todos os boxes estarão á venda.

Postado
Uma dúvida:

O episódio de 1975 número 14, na listaCH, é o episódio perdido, o Dia da independência, versão 1?

Sim. É esse mesmo.

Então tem algo errado. Ou na lista, ou no guia de exibições aqui do fuch, que coloca o episódio em 1974.

Mais é de 74, SÓ QUE NÃO SE SABE COMO A TELEVISA BOTOU O EPISODIO COMO SE FOSSE DA TEMPORADA DE 75, COMO FEZ COM VARIOS OUTROS, É CERTEZA QUE É DE 74, O CENARIO NÃO É IGUAL AO DE 75, E SIM DE 74, E CONTEM O NHONHO, E NÃO A CHIQUINHA COMO A TEMPORADA É DE COSTUME

Postado

Gostaria de saber se existe algum lugar na internet que tenha as legendas de episódios do chapolin??

É que eu estou gravando um DVD e precisaria das legendas...

Obrigado

Postado

Você pode participar do FTDC que está se iniciando um projeto chamado "Ch Legendas"

Postado

Tem um episódio que eu baixei,é Epidemia de Gripe de 78,algúem sabe qual foi a sua ultima exibição?Porque tem até a Maga dublando o titulo.Parece que eu ja assisti UMA vez no SBT,só não sei quando...

Postado
Tem um episódio que eu baixei,é Epidemia de Gripe de 78,algúem sabe qual foi a sua ultima exibição?Porque tem até a Maga dublando o titulo.Parece que eu ja assisti UMA vez no SBT,só não sei quando...

Esse episódio é inédito, embora há pessoas que já afirmaram ter visto.

Postado

chaves era progama de auditorio?

Postado

Não ;)

As risadas eram gravadas ;)

Postado

Epidemia de Gripe v.2 1978 tem esse episódio dublado pra baixar em algum site.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faltam na lista também: A Guerra de Secessão/ Mão Negra e A história não contada de Juleu & Romieta 1 (79).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: El Chavo Episodio 249 (1977): Se soilcita mesero Episodio 250 (1977): Clases de geometría y aritmérica
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain 1 x 2 Bayern de Munique

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.