Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado
Qual o nome do ator que interpretou o Conde Terra Nova antes do Ramón? E quem o dublou no Brasil?

Quem dublou ele foi o Luiz Carlos de Moraes, que tambem dublou o Sr. Furtado,Sr. Calvilho,Hector Bonilla,Seu Madroga

Postado

Foz do Iguacu e do Brasil, mas vai ate a Argentina que eu saiba no minimo

Postado
com certeza ele ja veio para o brasil , Maria Antonieta tbm ja veio , so que veio a passeio , ou seja , ela era ela mesmo e nao a chilindrina

Em que ano Maria Antonieta veio ao Brasil????????

Postado
Foz do Iguacu e do Brasil, mas vai ate a Argentina que eu saiba no minimo

Faz fronteira com Argentina e Paraguai, mas fica no Brasil. Se o Bolaños realmente esteve em Foz do Iguaçu, ele esteve no Brasil.

Postado

De que episódio é essa foto????????????

Qual cenário é esse?????????????

cenario06gl9.jpg

Postado
De que episódio é essa foto, qual cenário é esse?

cenario06gl9.jpg

É a primeira versão dos refrescos do Chaves, acho. É uma casa do segundo pátio.

Postado

No episódio A Festa à fantasia, de 1974, quem Ramon Interpreta quando vai discutir com o árbitro de futebol??? O Sr. Reyes, de "El Chanfle" não é porque o filme só seria produzido quatro anos depois. Então a quem ele parodiava?

Postado

qual o nome do ator que fez ''o vampiro versão 1'' do chapolin e ''o homem do saco versão 1 '' do chaves?

Postado

Em mais quantos episódios o Super Sam aparece no Chapolin clássico? Quais são eles?

Só sei esses:

- Hospedaria sem estrelas

- Poucas Trancas

- A mina abandonada

Postado
qual o nome do ator que fez ''o vampiro versão 1'' do chapolin e ''o homem do saco versão 1 '' do chaves?

Não se sabe, mais os fãs o apelidão de Negão

Em mais quantos episódios o Super Sam aparece no Chapolin clássico? Quais são eles?

Só sei esses:

- Hospedaria sem estrelas

- Poucas Trancas

- A mina abandonada

Chapolin vs Dimitri Panzov (a estreia dele) - 1973

O Regresso de Super Sam (ultimo episodio com a sua participação) - 1981

Postado
Qual o nome do ator que interpretou o Conde Terra Nova antes do Ramón? E quem o dublou no Brasil?

Quem dublou ele foi o Luiz Carlos de Moraes, que tambem dublou o Sr. Furtado,Sr. Calvilho,Hector Bonilla,Seu Madroga

E também o garçom do restaurante da Dona Florinda

Não, quem dublou o garçom do restaurante foi o José Soares, que fez a voz do Raul Padilla em 'Dr. Chapatin quer ver o futebol/ A construção - v2' e o Tatsumi de 'Os cavaleiros do zodíaco'

E quem dublou o Sr. Calvillo foi o Potiguara Lopes.

Postado

quando a repretel começou a exibir ch? alguem sabe?

Postado

E também o garçom do restaurante da Dona Florinda

Não, quem dublou o garçom do restaurante foi o José Soares, que fez a voz do Raul Padilla em 'Dr. Chapatin quer ver o futebol/ A construção - v2' e o Tatsumi de 'Os cavaleiros do zodíaco'

E quem dublou o Sr. Calvillo foi o Potiguara Lopes.

Foi o Luis, até chamaram ele pra dublar a segunda parte para o DVD

Postado

Por que os personagens fazem tanto este símbolo -> \m/ <- tanto no Chapolin quanto no Chaves? Geralmente usam quando estão bravos, por exemplo a Dona Florinda quando vê seu balde pintado de amarelo na janela do Seu Madruga, a Chiquinha quando pensa que os meninos vieram novamente bater na porta pedindo a bola do Quico, Dona Florinda novamente quando o Professor Jirafa encontra com ela no episódio do mal entendido...

Postado

Símbolo? QUe símbolo é esse que eu nunca vi? Me dê exemplos com imgens

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros, parte dois (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/11/2024, e a mais recente em 18/07/2025. 18:00 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/11/2024, e a mais recente em 21/07/2025.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que no Globoplay Cleópatra tbm não entrou, e colocaram a de 79 no lugar da de 75 e na posição correta de 79
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal do SBT é nota 0 em organização. Inventaram até a desculpa ai que perderam o áudio dublado deste episódio, sendo que exibiam normalmente até 2020... E bicho, já apareceu episódios novos na Rede 2 e as afiliadas e filiais insistindo em passar "Os loucos mais perigosos estão na construção da mansão dos duendes onde moraram Don Juan Tenório e Cristóvão Colombo, e que hoje vive um boxeador ferido que vê da janela pedintes em família no meio do escurinho do parque, enquanto o Doutor Chapatin e o contrabando recebem vinte mil beijinhos e levam um anel de brilhantes que era a herança do fotógrafo"
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.