Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado
Qual o nome do ator que interpretou o Conde Terra Nova antes do Ramón? E quem o dublou no Brasil?

Quem dublou ele foi o Luiz Carlos de Moraes, que tambem dublou o Sr. Furtado,Sr. Calvilho,Hector Bonilla,Seu Madroga

Guest Bruno Bolaños
Postado

Foz do Iguacu e do Brasil, mas vai ate a Argentina que eu saiba no minimo

Postado
com certeza ele ja veio para o brasil , Maria Antonieta tbm ja veio , so que veio a passeio , ou seja , ela era ela mesmo e nao a chilindrina

Em que ano Maria Antonieta veio ao Brasil????????

Postado
Foz do Iguacu e do Brasil, mas vai ate a Argentina que eu saiba no minimo

Faz fronteira com Argentina e Paraguai, mas fica no Brasil. Se o Bolaños realmente esteve em Foz do Iguaçu, ele esteve no Brasil.

Postado

De que episódio é essa foto????????????

Qual cenário é esse?????????????

cenario06gl9.jpg

Postado
De que episódio é essa foto, qual cenário é esse?

cenario06gl9.jpg

É a primeira versão dos refrescos do Chaves, acho. É uma casa do segundo pátio.

Postado

No episódio A Festa à fantasia, de 1974, quem Ramon Interpreta quando vai discutir com o árbitro de futebol??? O Sr. Reyes, de "El Chanfle" não é porque o filme só seria produzido quatro anos depois. Então a quem ele parodiava?

Postado

qual o nome do ator que fez ''o vampiro versão 1'' do chapolin e ''o homem do saco versão 1 '' do chaves?

Postado

Em mais quantos episódios o Super Sam aparece no Chapolin clássico? Quais são eles?

Só sei esses:

- Hospedaria sem estrelas

- Poucas Trancas

- A mina abandonada

Postado
qual o nome do ator que fez ''o vampiro versão 1'' do chapolin e ''o homem do saco versão 1 '' do chaves?

Não se sabe, mais os fãs o apelidão de Negão

Em mais quantos episódios o Super Sam aparece no Chapolin clássico? Quais são eles?

Só sei esses:

- Hospedaria sem estrelas

- Poucas Trancas

- A mina abandonada

Chapolin vs Dimitri Panzov (a estreia dele) - 1973

O Regresso de Super Sam (ultimo episodio com a sua participação) - 1981

Postado
Qual o nome do ator que interpretou o Conde Terra Nova antes do Ramón? E quem o dublou no Brasil?

Quem dublou ele foi o Luiz Carlos de Moraes, que tambem dublou o Sr. Furtado,Sr. Calvilho,Hector Bonilla,Seu Madroga

E também o garçom do restaurante da Dona Florinda

Não, quem dublou o garçom do restaurante foi o José Soares, que fez a voz do Raul Padilla em 'Dr. Chapatin quer ver o futebol/ A construção - v2' e o Tatsumi de 'Os cavaleiros do zodíaco'

E quem dublou o Sr. Calvillo foi o Potiguara Lopes.

Postado

quando a repretel começou a exibir ch? alguem sabe?

Postado

E também o garçom do restaurante da Dona Florinda

Não, quem dublou o garçom do restaurante foi o José Soares, que fez a voz do Raul Padilla em 'Dr. Chapatin quer ver o futebol/ A construção - v2' e o Tatsumi de 'Os cavaleiros do zodíaco'

E quem dublou o Sr. Calvillo foi o Potiguara Lopes.

Foi o Luis, até chamaram ele pra dublar a segunda parte para o DVD

Postado

Por que os personagens fazem tanto este símbolo -> \m/ <- tanto no Chapolin quanto no Chaves? Geralmente usam quando estão bravos, por exemplo a Dona Florinda quando vê seu balde pintado de amarelo na janela do Seu Madruga, a Chiquinha quando pensa que os meninos vieram novamente bater na porta pedindo a bola do Quico, Dona Florinda novamente quando o Professor Jirafa encontra com ela no episódio do mal entendido...

Guest Bruno Bolaños
Postado

Símbolo? QUe símbolo é esse que eu nunca vi? Me dê exemplos com imgens

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. João Rusconi
      1528

SBT

2. E.R
      252

Futebol Italiano

3. Cleberson
      249

A Fazenda

4. RenatoCS
      261

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Eu acho...
      863

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...