Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

Pessoal, outro episódio do Chapolin que provavelmente está em temporada errada nos sites do Reniet e Lista Oficial!!!!

O episódio ex-inédito "O Relógio Perdido - Ratos e Ratoeiras" também deve ser de 1977, já que é o mesmo uniforme que foi utilizado no episódio "O Ladrão do Museu de Cera" que disseram aqui que foi gravado em 1977 e foi exibido na temporada de 1974!!!!!

Será???

Postado

Renan mais ele esta listado como da temporada de 77

Postado
Renan mais ele esta listado como da temporada de 77

Nossa Diegão...é verdade cara..perdão!!!!! :blush:

Eu confundi...é que esse episódio tem 2 versões a que eu tava vendo era a 1ª de 1974!!!!! :doido:

Valeu...

Postado

Poderia sim, Renan, sem contar que na temporada de 73 os episódios primeiramente passaram á ter 20 minutos de duração, o que acontece com o episódio do planeta vênus, ele tem 20 minutos. Claro, ocasionalmente havia esquetes e os episódios tinham uma duração menor, mas o episódio é de 1973 sim. :pirata:

Postado
Poderia sim, Renan, sem contar que na temporada de 73 os episódios primeiramente passaram á ter 20 minutos de duração, o que acontece com o episódio do planeta vênus, ele tem 20 minutos. Claro, ocasionalmente havia esquetes e os episódios tinham uma duração menor, mas o episódio é de 1973 sim. :pirata:

Então ele poderia ter sido o primeiro episódio de 1973 né??

Já que o uniforme que o Chapolin está usando é o mesmo de 1972 e os de mais episódios dessa temporada o Chapolin usa outro uniforme!!!!

Postado

Não, é de 1973, nessa temporada o uniforme era assim mesmo, em 1972 o coração é menor ainda, e ao passar dos anos ele foi aumentando. Em 1974 ele tava um bocado maior do que de 1973. Portanto, o episódio é de 1973 sim! Só se tiver uma vinheta do episódio e ver de que ano é ou nos créditos quando aparece aqueles números romanos e dá pra identificar de que temporada pertence.

Postado

duvidas:

1-depois de 1979 quais anos de chaves no progama chespirito tiveram versões do natal?

2-quando ramón valdes entrou no elenco novamente ele contracenou com raul padilha?

3-tem uma continuação do episodio ''jogando bola'' de 1974 do chaves?

Postado

Quais são os outros nomes desses episódios abaixo, é que por esses nomes eu não estou conseguindo identificar qual é qual!!!! :D

- A Volta do Renegado

- Agitada Caça a Um Delinqüente

- Vale Tudo na Guerra do Amor

Postado

1 - Não posso dizer com certeza, mas foram apenas alguns anos, vc pode saber disso olhando a lista completa dos episódios do Chaves no CHBR.

2 - Não, após Ramón Valdez sair do elenco em 1979 Raul Padilla entrou, e em 1980 saiu do elenco. Em 1981 Ramón retornou e no início de 82 partiu novamente. Após isso, Raul Padilla volta ao elenco. Mas eles devem ter se conhecido, pois no fime El Chanfle os dois participam do filme, mas nenhum se encontra com o outro.

3 - Eu vi no site ListaCH e vi que tem sim, mas não sei onde tem pra baixar, portanto tem sim continuação do episódio, na qual ele foi atropelado e Chaves e Kiko brincam de atropelados!

Postado
1-depois de 1979 quais anos de chaves no progama chespirito tiveram versões do natal?

Acho que só 1981 e 1985.

2-quando ramón valdes entrou no elenco novamente ele contracenou com raul padilha?

Não.

Sim, tem A Perna Quebrada.

Quais são os outros nomes desses episódios abaixo, é que por esses nomes eu não estou conseguindo identificar qual é qual!!!! :D

- A Volta do Renegado

Rasga Bucho

Porca Solta

A luta de boxe para angariar fundos

Postado

Acho que só 1981 e 1985.

Não.

Sim, tem A Perna Quebrada.

- A Volta do Renegado

Rasga Bucho

Porca Solta

A luta de boxe para angariar fundos

- O do Rasga Bucho é aquele de 1978 que o Chapolin toma leita na mamadeira??

- O Porca Solta é aquele que também é chamado de "Nem o Chapolin Pode com a Lei do Funil"??

Postado
- O do Rasga Bucho é aquele de 1978 que o Chapolin toma leita na mamadeira??

Não, é de 1979.

renegado.jpg

- O Porca Solta é aquele que também é chamado de "Nem o Chapolin Pode com a Lei do Funil"??

Sim.

Lembrando que, na dublagem que o sbt passou a exibir em 2006, o vilão passa a ser chamado de Poucas Trancas.

Postado

existe algum motivo especial para que nelson machado não dublasse o kiko no desenho?

Postado
existe algum motivo especial para que nelson machado não dublasse o kiko no desenho?

Não concordou com as propostas e ofertas do SBT.

Inclusive, na minha primeira coluna, entrevistei ele sobre isso.

;)

Postado

Qual que é a fonte usada para escrever El Chavo nas aberturas originais????????????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.