Ir para conteúdo

Até quando o MST vai fazer o que quer nesse país!

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Vejam essa notícia do G1:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou soldados do Exército e policiais federais para desocupar a Hidrelétrica de Tucuruí, no Pará. Manifestantes do MST e do Movimento dos Atingidos por Barragens invadiram, nesta quarta-feira (23), as salas de controle da segunda maior usina do país e brincaram com os equipamentos. A hidrelétrica gera energia para as regiões Norte e Nordeste.

A rodovia que dá acesso à usina foi bloqueada ao amanhecer. Os manifestantes entraram em confronto com PMs, mas conseguiram arrombar o portão de ferro de Tucuruí, atiraram uma bomba caseira e invadiram a hidrelétrica.

Os manifestantes conseguiram chegar às salas de máquinas e de operações. Um homem ameaçou apertar os botões que controlam a usina. O grupo quer investimentos em saúde, educação em programas de renda para famílias desalojadas para a construção de hidrelétricas.

A Eletronorte informou que não há risco de faltar energia. O presidente Lula disse que se trata de um patrimônio estratégico e determinou o envio de tropas do Exército e da Polícia Federal. O ministro interino de Minas e Energia, Nélson Hubner, participa das negociações. O governo concorda em receber uma comissão de manifestantes ainda essa semana desde que haja a desocupação total da área. A Justiça já concedeu reintegração de posse da usina.

===============================

Até quando o governo vai abrir as pernas pra essa gentalha do MST? QUE MORRAM TODOS ESSES COMUNISTAS DESGRAÇADOS! Só querem acabar com o Brasil, com as instituições, com a democracia! DANEM-SE TODOS OS SEM-TERRA!

:angry: :angry: :angry:

Reverendo Majo Jojo
Postado

Espero que durante muito tempo ainda.

Postado

eles fazem a festa, pior é que estão errados e pensam q tão certos

Postado

Tinha que botar todo mundo no xilindró. Só assim para acabar com essa farra do boi.

Postado

até quando existir um tal de Direitos Humanos para baderneiros e bandidos...

Postado

direitos humanos eh a pior coisa q ja inventaram

Postado

Esses desgraçados fazem o que querem....

Eles querem tudo na mão,ao invés de pegar um pedaço de terra,eles querem tudo pronto,aí eles invadem fazenda,tem que acabar com esses Filhos de uma dama!

Obs.: Fabão,já escrevi desse jeito,para que você não precise ter o trabalho de deletar. :assobiando::bebum::lol:

Postado

A polícia deveria mostrar a força dele em nosso país e não ficar fazendo isso...Por isso nosso país não vai para frente....

Postado

Até quando?

Até o fim do mandato do Lula.

Postado
Até quando?

Até o fim do mandato do Lula.

Ah, Arnold, eu tinha 8 anos quando uma carreata do MST passou na porta da minha casa na TIJUCA, um dos bairros centrais do RJ!!! Antes de abrir a boca pra falar besteira, fique calado, MST fazia o que queria no governo do teu amado FHC também.

Ianino, eles não podem pegar um pedaço de terra, pois não tem terra, esse é o grande problema da questão.

A Causa deles é válida, o problema é o modo com o qual eles tentam alcançar seu objetivo, ou vão me dizer que invadir a Câmara e sair quebrando tudo vai resolver os problemas deles? Claro que não, acho que tem de haver bom senso por parte deles e dos grandes latifundiários do Brasil. ;)

Postado

dps quando quero que as forças armadas moralizem essa porra de país ficam reclamando

Postado
dps quando quero que as forças armadas moralizem essa porra de país ficam reclamando

herzog.jpg

^_^

Postado

O pessoal ta sendo muito radical, não devemos sair matando.

Eu sei que esses caras fazem o que querem e estão errados. Mas devíamos prender eles pelo menos.

Não me venha com essa história de que não tem terra. Invada as terras ruins então!

Postado

O governo não tem culpa, pq invasão e manifestação são permitidas por lei. Cobrem do Congresso leis mais duras. O governo, em certo aspecto, é benevolente. Contudo, estão errados. Ideologia não deve estar acima das leis. Não se deve curvar para agressões, extorsões e agressões, palavras ligadas ao MST, que já virou uma organização criminosa, infelizmente. Algo que deveria ser uma organização da sociedade civil, virou antro de criminosos. :lingua:

Postado

Tem q matar sim!

Se a França é o que é hoje, foi por causa da guilhotina e da ditadura de Robespierre

se herzog foi um erro dos militares e/ou houveram outros, imagina quantos que foram pra guilhotina na França e eram inocentes, mataram até o Antoine Lavoisier

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1475

SBT

2. E.R
      5501

Exibições de Chaves no SBT

3. Mula Irônica
      1475

SBT

4. E.R
      1475

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      922

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...