Postado 12 de Junho de 2008 17 anos Criei este tópico pra podermos compartilhar algumas músicas engraçadas que ouvimos por aí. A primeira que vou postar é a música "Walkman", do Bezerrinho. Muito engraçada, o professor de Inglês que passou pra gente. lxpMnagcTUI Tá no YT porque eu não achei essa música em MP3. Mas é só 2.5mb, é como uma música normal mesmo. Letra: Menina chegou e me deu um walkman Eu já tinha um walkman Eu tinha um walkman ganhei outro walkman agora eu tenho dois walkman Estava no banheiro escutando o walkman quando o sorteio eu ouvi E ao chegar a rádio surpreso eu fiquei Outro walkman eu ganhei Eu tinha dois walkman ganhei outro walkman agora eu tenho três walkman Entrei no sorteio para um prêmio conquistar O número sorteado era o meu E ao pegar meu prêmio um susto eu levei Outro walkman eu ganhei Eu tinha três walkman ganhei outro walkman agora eu tenho quatro walkman Estava no ônibus coletivo lá em casa a moça assutada deu sinal E ao descer às pressas deixando o embrulho curioso eu abri o dito cujo E como eu chorei de alegria solucei outro walkman eu encontrei Eu tinha quatro walkman achei outro walkman agora eu tenho cinco walkman Estava na Contorno pilotando a motoca quando um velinho eu avistei O velho caminhava escutando um walkman Não pude evitar, atropelei Chorei de remorso mas o velho se fudeu agora o walkman do velho é meu Eu tinha cinco walkman herdei outro walkman agora eu tenho seis walkman Estava na estrada acelerando o carrão Na curva tombava um caminhão Não pude me conter curioso aproximei Seis milhão de walkman eu encotrei Eu tinha seis walkman achei seis milhão de walkman agora eu tenho uma loja de walkman Estava na minha loja vendendo walkman quando um assaltante me rendeu Gritei por socorro mas ninguém me socorreu Agora quem se fudeu fui eu Eu tinha uma loja de walkman me roubaram os walkman agora eu não tenho mais walkman xD Editado 12 de Junho de 2008 17 anos por Motodoido CH
Postado 12 de Junho de 2008 17 anos Loucura é aquela da Tati Quebra-Barraco, que diz que Dako é bom. Calma, minha gente, é só a marca do fogão. E também Vai Tomar no C*, da Cris Nicoletti.
Postado 12 de Junho de 2008 17 anos Em homenagem ao Dia dos Namorados... Selim - Raimundos a410Pz61PJ8&feature=related Letra: Eu queria ser o banquinho da bicicleta Pra ficar bem no meio das pernas E sentir o seu anus suar Eu queria ser a calcinha daquela menina Pra ficar bem perto da vagina E as vezes até me molhar Mas eu não sei o que se passa nesta cabecinha E claro que era da minha Voce nao pode duvidar fica quieto Nao me deixe envergonhado Pois se eu ficar excitado Minha calça vai estourar. (2x)
Postado 12 de Junho de 2008 17 anos Loucura é aquela da Tati Quebra-Barraco, que diz que Dako é bom. Calma, minha gente, é só a marca do fogão.E também Vai Tomar no C*, da Cris Nicoletti. Antonio ouvindo funk?
Postado 12 de Junho de 2008 17 anos c8V0QluNVBA Essa música é hilária !! letra:Lá na rua onde eu moro, conheci uma vizinhaSeparada do marido está morando sozinhaAlém dela ser bonita é um poço de bondadeVendo meu carro na chuva ofereceu sua garagem!Ela disse: ninguém usa desde que ele me deixou!Dentro da minha garagem teias de aranha juntou!Põe teu carro aqui dentro, se não vai enferrujar!A garagem é usada mas teu carro vai gostar!Refrão: Ponho o carro, tiro o carro, há hora que eu quiserQue garagem apertadinha, que doçura de mulherTiro cedo e ponho à noite, e às vezes à tardinhaEstou até mudando o óleo na garagem da vizinha!Só que o meu possante carro, tem um bonito atrelado,Que eu uso pra vender cocos e ganhar mais um trocadoA garagem é pequena, o que é que eu faço agora?O meu carro fica dentro, os cocos ficam de fora!A minha vizinha é boa, da garagem vou cuidarNa porta mato cresceu, dei um jeito de cortar!A bondade da vizinha, é coisa de outro mundoQuando não uso a da frente, uso a garagem do fundo!
Postado 13 de Junho de 2008 17 anos Essa musica é comedia: xqV6DICcol0 Eu sempre cantava essa musica pra irrita o amor da minha vida
Postado 13 de Junho de 2008 17 anos Loucura é aquela da Tati Quebra-Barraco, que diz que Dako é bom. Calma, minha gente, é só a marca do fogão.E também Vai Tomar no C*, da Cris Nicoletti. Antonio ouvindo funk? Deus me livre! Mas eu ouvi essa certa feita no Orapois.com e não agüentei. Morri de rir! É uma das pérolas musicais de nosso país.
Postado 13 de Junho de 2008 17 anos Loucura é aquela da Tati Quebra-Barraco, que diz que Dako é bom. Calma, minha gente, é só a marca do fogão.E também Vai Tomar no C*, da Cris Nicoletti. Antonio ouvindo funk? Deus me livre! Mas eu ouvi essa certa feita no Orapois.com e não agüentei. Morri de rir! É uma das pérolas musicais de nosso país. O País em si é uma pérola
Postado 14 de Junho de 2008 17 anos Funk da Penetração Charge: 2008/04/11/musica-esse-dia-vai-chegar/ O que acha, professor Girafales? [yturl] [/yturl]