Ir para conteúdo

Ligas Nacionais Européias 2006/2007

Featured Replies

Postado

tomara que o Milan ganhe a UEFA, Sevilla x Milan um jogão! :)

Postado

Liverpool ganha, anotem, o Milan vai pipocar na final..

Postado

Agência EFE

0,,10819178,00.jpg

Campeão turco por antecipação, o Fenerbahçe, treinado por Zico, venceu o clássico com o Galatasaray por 2 a 1 neste sábado em uma partida marcada pela violência das torcidas.

0,,10820518,00.jpg

Antes do jogo, torcedores entraram em conflito com a polícia na arquibancada e sinalizadores foram lançados ao campo do estádio Ali Sami Yen, em Istambul. Durante o clássico, sobrou até para o atacante brasileiro Deivid, que foi atingido por uma garrafa lançada por torcedores.

0,,10819220,00.jpg

Os gols do time de Zico foram de dois zagueiros bem conhecidos dos brasileiros: o uruguaio Lugano, ex-São Paulo, e Edu Dracena, ex-Cruzeiro. Turan descontou para o Galatasaray.

0,,10819401,00.jpg

Postado

Eu achava que nada superava as torcidas no Brasil e na Argentina, mas vejam esse turcedores do Besiktas:

O-3bsPXBbPo

lVQCnZiy6AI

Postado

Lance !

O goleiro Diego não deve permanecer no gol do Atlético-MG para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 21 anos, que tem o passaporte italiano, atravessa um bom momento e deve jogar em campos europeus, a partir do segundo semestre.

O provável destino de Diego é a Lazio, que na próxima temporada está classificada para disputar a Copa dos Campeões da Europa. O clube da capital italiana estaria disposto a gastar pelo menos 4 milhões de euros, ou aproximadamente R$ 10,5 milhões, pelo atual dono da camisa 1 do Atlético.

Uma reunião com representantes dos dois clubes e da Stellar Group, que também participa das negociações, irá acontecer nesta quinta. A reunião será para definir os valores da negociação, que já está 80% fechada.

O presidente do Atlético, Ziza Valadares, através de assessoria de imprensa, não confirmou o negócio. Mas deixou claro que existem sondagens pelo jogador:

– Existem sondagens pelo Diego, assim como tem pelo Lima e demais jogadores, mas não tem nada de oficial. Assim que chegar alguma coisa, eu serei o primeiro a reunir a imprensa e comunicar – explicou.

Postado

Na Itália foram rebaixados para a Série B : Chievo, Messina e Ascoli.

E subiram para a Série A : Juventus, Genoa e Napoli(que tem 11 pontos de vantagem sobre o quarto colocado, faltando 3 rodadas)

O Piacenza está em quarto lugar e o Rimini em quinto, podendo disputar um playoff com o Napoli, particulamente, torço para que isso não aconteça.

• 2 semanas depois...
Postado

4ujuvep.jpg

Vai passar agora na Repretel, Zaragoza x Real Madrid, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol, um jogo decisivo.

Postado

E o Real vai perdendo.

Barça e Sevilla empatando.

Postado

Foram 3 empates hoje nos jogos de Barcelona, Real Madrid e Sevilla. Sendo que no clássico da Catalunha, o Messi fez um gol com a mão.

O Real tá merecendo ser campeão.

Postado
  • Autor

Já tava conformado com o título do barça. Mas ai eis q o narrador anuncia o gol do real(estava secando o barça) e enquando eu comemorava, saiu o gol do espanyol. Fui ao delírio, comemorei demais!!!

REAAAAAAAAAALLL MADRIDD!!!

Postado

os 3 times empataram, q vergonha meu Deus, q vergonha... ninguém mereceria vencer esse Campeonato Espanhol...

Postado

Se o Real for campeão é graças ao Van Nistelrooy, o cara tá jogando muito.

E o come ridículo que o Roberto Carlos levou no lance do segundo gol. :P

Postado

Messi repete Maradona de novo: gol de mão!

Aos 43 do segundo tempo, meia marca para o Barça contra o Espanyol de forma irregular

Lionel Messi está realmente disposto a seguir os passos de Diego Maradona. Depois de marcar um gol de placa contra o Getafe, o jovem craque do Barcelona fez um gol de mão neste sábado, contra o Espanyol. A partida terminou empatada em 2 a 2, o que favorece o Real Madrid: o time de Capello ficou no 2 a 2 com o Zaragoza e precisa de uma vitória no próximo sábado para ser campeão.

0,,10936171,00.jpg

O lance foi aos 43 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da direita, a bola subiu e Messi usou a mão para vencer o goleiro Kameni.

O time do Espanyol reclamou bastante, mas o bandeirinha e o árbitro confirmaram o gol irregular, que deixou o placar em 1 a 1 no primeiro tempo.

Messi ainda fez o segundo gol do Barça na partida, mas o time entregou o empate em 2 a 2 para o Espanyol aos 44 da etapa final. Com o resultado, a equipe precisa vencer o Gimnástic no próximo sábado e torcer para o Real Madrid, que ficou no 2 a 2 com o Zaragoza, não bater o Mallorca em casa.

No dia 18 de abril, Messi já havia "imitado" Maradona. Contra o Getafe, o craque driblou cinco adversários antes de marcar na vitória por 5 a 2.

Em 1986, contra a Inglaterra na Copa do Mundo, Maradona fez os dois gols que Messi agora traz de novo à lembrança. O de placa é considerado por muitos como o mais bonito da história. E o de mão ficou conhecido como "La mano de Dios" ("A mão de Deus").

GOLS DO JOGO:

P1jHWWh-QGA

Postado

Impressionante ! Dois lances do Messi iguais aos do Maradona.

--

Hoje, a Juventus comemorou o título da Série B na Itália. Classificaram-se para a Série A do Calcio : Juventus, Napoli e Genoa.

Postado

A CBF liberou o Robinho e o Marcelo para o Real Madrid, vamos ver se o clube merengue leva o título dessa vez, já tá pegando mal o clube mais rico do mundo ficar tanto tempo sem título.

E com o Daniel Alves liberado para o jogo da Copa do Rei, é certeza de que o Maicon será o titular da Copa América.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nossa! No caso essa exibição foi até Sábado passado? Sabe dizer se tem outra afiliada que exibe a série ainda?
  2. HOMESSA
    Toda vez que tento assistir algo do +SBT no notebook dá erro. Já na TV vai de boa.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desde que o Sábado Séries acabou, a filial de Brasília permaneceu exibindo Um Maluco no Pedaço aos sábados das 12h40 às 13h00.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como assim? Que eu me lembre não passavam Will localmente...
  5. TIO JOÃO
    Eu acho que eu vou ter que colocar o despertador para às 08h15m porque eu acordo às 09h e pouco

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.