Ir para conteúdo

Sem Controle cita o Chapolin

Featured Replies

Postado

Ontem eu tava assistindo o sem controle

E passou um quadro com o Matheus Carriere e aquele das pegadinhas do João Kleber

As mulhres so queriam o Matheus

E uma hora a mulher mandou o cara das pegadinhas ir assistir o CHAPOLIN

AI ELE FALA QUE CHAMARAM ELE DE TUDO qualquer nome

Ate de Chapolin

O mais curioso é que o Chapolin não passa a 2 messes

E o progama estreiou mais ou mesmo 1 mes atrás

Postado

desorganização do sbt. Mas estou pensando (que milagre), se tiraram "os pesadelos de molly" do site, significa que... <utopia>

Postado

Eu assisti também, parece que o SBT gosta de provocar, "Vai ver o Chapolin na TV" <_< Aonde, no SBT? <_< Indireta do SBT <_<

Postado

Ah, num tem nada a ver com SBT. O redator do programa que inventou a piada assim, pra ele num interessa se passa ou não.

Postado

Ja vi esse quadro mas nao vi esse dia mas ela fala como? vai assitir chapolin ...tpw q vc ganha mais? ela fala de chapolin como se fosse coisa de criança? :lingua:

Postado

E vocês ainda assistem essa bomba?

Postado

essa citação sobre o Chapolin no Sem Controle,deve ser uma b**** nem sei porque assistem isso,prefiro o Linha Direta

Postado

realmente esse sem controle é BEM fraco

Postado
  • Autor

Pra mim ele é muito legal

Postado

Sinceramente nada a ver uma coisa com a outra. O script escrito em um programa é diferente do que vivemos na vida real. Todos sabem disso. Enfim, da mesma forma que citou o Chapolin, ele poderia ter citado o Bozo, Maria do Bairro... enfim...

Fiquemos com DEUS.

Postado

faço de minhas às palavras do post acima! :rolleyes:

para eles, nao importa msm se está no ar ou não..

Postado
essa citação sobre o Chapolin no Sem Controle,deve ser uma b**** nem sei porque assistem isso,prefiro o Linha Direta

Mas linha direta eh as quintas ja sem controle as quartas :unsure:

Postado

O programa é um lixo! Consegue ser pior do que o Zorra Total, o que é uma façanha. Mas o que importa é que o impagável Marquinho das Pegadinhas do João Kléber está empregado, trabalhando.

Postado
Ontem eu tava assistindo o sem controle

E passou um quadro com o Matheus Carriere e aquele das pegadinhas do João Kleber

As mulhres so queriam o Matheus

E uma hora a mulher mandou o cara das pegadinhas ir assistir o CHAPOLIN

AI ELE FALA QUE CHAMARAM ELE DE TUDO qualquer nome

Ate de Chapolin

O mais curioso é que o Chapolin não passa a 2 messes

E o progama estreiou mais ou mesmo 1 mes atrás

Fez a simulação e tudo... :P

Esse programa, é uma boa bos**.

Postado

Ah, outra citação:

No Curtindo com Reais, estavam disputando por mixarias a família do RAFAEL VANNUCCI (Casa dos Artistas, tão gordo de tanto tomar dolly) e a família da DÉBORA RODRIGUES (meu, essa caminhoneira ainda existe!!)

Quando o Rafael Gorducci virou o jogo, ela começou a chorar (PIPIPIPIPI...) e o Celso, abusando de sua criatividade, soltou um Isso, isso, isso!!!

Citação nada a ver, do nada, espontânea, mas tá valendo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.