Postado 15 de Junho de 2008 18 anos Desenhos Pernalonga Jerrie Lewis Turma do Barulho Pica Pau Gasparzinho Família Buscapé Xodó Vovó Batman Ursulino Pinguim Anabela Fievel Fantástico Mundo de Bobby Wilow Scooby Doo Branca de Neve Garfield Ksons Farm Os Espiões Tom e Jerry Kids Droopy Tico eTeco Disney cLUB Esquadrilha Perninha ( Pernalonga pequeno) Pato Donald Cavalo de Fogo Rabugento Zamdor Caça Fantasmas Ligeirinho Gaguinho Eufrazinho Popeye A raposa e coelho Andy Panda Inspector Bugiganga Shiva Perdido nas Estrelas Ursinhos Carinhosos Dennis, o Pimentinha Os Flintstones Dumbo Muppert Jetsons Piu Piu Pepe le Gambá Cachorro Garçom Os Ratos Capitão Fantasma Pardal O Jardineiro Inspetor Windson O Leão Faisca e Fumaça Super Mouse Darckwing Duck Familia Addams Grump Popples Bob Pai/Bob Filho Flashman Patrame Os Fantasmas Spyk Hercules Pateta Isabela Cavaleiros do Zodiaco Mario Bros O Urso O Porquinho O indio Igor Cybercop Corrida Maluca Caverna do Dragão Loopy Wally Gattor Winspector Super Book Cachorro Investigador Gato Hercules Capitão Caverna Quaquica Dinossauros Tio Patinhas Jaspion Ursinho Poof Ursinho Guimi Charme Chan Tom e Jerry Pluto Os Simpsons Novo Pica Pau O Máskara Seriados Blackman Elo Perdido Punky Os Dvd´s não tão prontos tá tudo em VHS por isso é 15 reais por que eu irrei montar a gosto do fregues rsrs
Postado 25 de Junho de 2008 18 anos Olá Se possível entre em contato comigo, pois tenho muito interesse em alguns títulos que você possue. Possuo alguns títulos que se você tiver interesse podemos trocar se for o caso. Dê uma olhada no site abaixo e veja se tem interesse em alguma coisa para troca esta bem? www.desenhosraros.xpg.com.br Possuo também vários filmes antigos com a dublagem antiga que posso lhe passar a lista por e-mail se você quiser. E por favor me passe uma lista sua no e-mail: helgelchris@yahoo.com.br Aguardo seu contato Abração Helvécio Obs.: meu msn é desenhosraros2005@hotmail.com Se não for possível a troca eu compro sem problema nenhum. Compro tanto o material em DVD quanto em VHS. Aguardo ansioso sua resposta Abraço Helvécio
Crie uma conta ou entre para comentar