Ir para conteúdo

ChespiritoBr fora do Ar?

Featured Replies

Postado

Olha

contadesativadaab0.png

???

Postado

Eu não coloco mais fé na CHBR...

Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria ver também, não consegui acompanhar nenhuma exibição hoje. Quero ter fonte pra falar mal
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não acompanhei a exibição, alguém tem um trecho aí? Queria ver como ficou.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quando entrou na faixa das 11h eu desliguei a TV uns 10 minutos depois, nem quis gastar luz vendo, quanto menos gravando isso. Eu tenho antigos arquivos da Record que dá para selecionar exibições sem GCs e os desenhos sem cortes, quando eu tiver tempo compartilho aqui no FUCH, pois é muita coisa e está tudo sem editar.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não vi a exibição, mas achei interessante começarem pela versão de 1999, considerando que ela é a mais rejeitada pelos fãs tradicionais. Entretanto, para os fãs mais leigos da série, o "Pica-Pau Biruta" é quem ocupa esse posto, mesmo sendo a versão original. De certa forma, trata-se de um caso análogo ao dos esquetes de Chaves de 1972 no Brasil e ao da dublagem beta de 1984 em relação ao público leigo que é minimamente fã da série. Eu, pessoalmente, gosto da controversa versão de 1999, mas me pergunto se ela é a mais chamativa para o público em um momento de reestreia.
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda há quem critique a pirataria... Não fosse o compartilhamento entre as pessoas que realmente se preocupam em preservar conteúdo, estaríamos todos reféns de porcarias desse tipo para sempre.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.