Postado 21 de Junho de 2008 18 anos Olá amigos de fórum. Estou me desfazendo de alguns DVD's de CH. Estão por um preço especialíssimo... vale a pena levar. Preço praticamente de graça. São 8 DVD's por R$40,00 + frete! Aproveitem! (Todos com Menu Personalizado e os episódios estão completos) (São DVD's únicos, quem chegar primeiro, leva!) Chaves em Desenho Animado - Volume 4 Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins O Amor Chegou à Vizinhança Uma Brincadeira de Mau Gosto A Casa da Bruxa Como Treinar um Novo Campeão Chaves em Desenho Animado - Volume 6 A Casinha do Chaves Sonâmbulos Vamos Todos à Acapulco Os Balões Chaves - Volume 1 Ano Novo na Casa do Seu Madruga Vamos ao Cinema Volta às Aulas Seu Madruga Professor Tortinhas de Merengue Chaves - Volume 2 Invisibilidade Matando Aula no Domingo Um Salário para o Chaves O Caçador de Lagartixas O Filme de Terror Chaves - Volume 4 Uma Ajuda para a Cruz Vermelha O Castigo da Escola O Escorpião Roupa Suja Lava-se em Público O Vendedor de Balões Chaves - Volume 8 Volta às Aulas Seu Madruga Professor O Disco Voador O Despejo do Seu Madruga Um Salário para o Chaves Chaves - Volume 2 (Sarda's DVD's - primeiro DVD que eu fiz. Por isso "2" volumes 2) Pai Por Algumas Horas - Parte 1 Pai por Algumas Horas - Parte 2 Um Astro Cai na Vila O Violão do Seu Madruga Chaves em DVD de Dados (esse DVD tá em dados. Os arquivos estão em formato .vob. Não gravei em DVD-Vídeo porque fazia parte de uma troca mal-sucedida. Por isso está em Dados. Conta com algumas raridades. Todos gravados do gravador de DVD de Mesa) Abre a Torneira (Chaves Animado) O Jogo de Beisebol (Chaves Animado) Os Bombeiros (Chaves Animado) Pintando a Vila (Chaves Animado) Quanto Mais Quente, Pior (Chaves Animado) O Carateca - Versão 1 (Chapolin. Remixado: imagem digital e áudio MAGA. Feito por mim) Os Ladrões Assaltam o Homem (Beterraba e Peterete. Remixado: imagem digital e áudio MAGA. Feito por mim) Contato por MP ou para o e-mail: sardasdvds@gmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar