Ir para conteúdo

[Boato] Suposto especial do Chaves...

Featured Replies

Postado

Hoje liguei no SBT a moça me passou para o segurança do SBT. Um cara simpático me atendeu. Falei que queria dar uma sugestão para a emissora, falei do Chaves e Chapolin, ele falou se era para pedir episódios inéditos do Chaves, eu disse que não, queria falar dos PERDIDOS e INÉDITOS. Vocês podem me chamar de burro tentar fazer isso, mas descobri coisas novas. Ele disse que vão fazer um especial de Natal do Chaves em 2012, com episódios INÉDITOS! E vão chamar o elenco da série, ele me disse que vão ficar no auditório. Eu me pergunto seram os episódios dublados na Herbert? Então falei da enchente em 1992. Ele me disse que estava no dia da enchente, e tinha uma escada que segurava o acervo. Eu perguntei da qualidade já que muitos tinham sido exibidos no FF, ele falou que quando o SBT era na Vila Guilherme, ele jogou muitas fitas fora, já que não tinham como ser exibidas, mas muitas fitas tinham sido recuperadas. Isso explica a não exibição de trechos de alguns perdidos. Infelizmente ele não me deixou continuar e me passou para a mulher que programa o Chaves, a Marisa. Só que caiu na Marisa errada.

O que acham de tudo isso?

Pode ser um tópico inúltil como qualquer outro. Se quiserem podem apagar :joinha:

Postado
Ele disse que vão fazer um especial de Natal do Chaves em 2012, com episódios INÉDITOS! E vão chamar o elenco da série, ele me disse que vão ficar no auditório.

Sinceramente, acho q o cara tirou uma com a sua cara!

Postado

2012??? Será que o SBT, que cria nome de seus programas na última hora, e ainda os troca (percebendo a noção do ridículo :D), consegue planejar algo para 4 anos depois? :D

Gustavo, por que não gravou a ligação? As pessoas iriam dar mais crédito ao que você disse.

Bom, vamos esperar que alguém se encoraje e tente novamente, pra descobrir mais coisas. (sendo verdade, ou talvez não...)

Postado

Ah tá, o SBT tão planejado como ele, já tá planejando coisas pra 2012!!!!

Essa vai pro Melhor Piada do FUCH 10.

Postado

Chamar o elenco?

Tudo mentira!Especial de natal...AI AI.

Postado
  • Autor

Também acho uma piada. Ele as vezes ria... Vamos ver o que dá...

Postado

Se as vezes ele ria, é porque de repente o pessoal do teleatendimento já sabe como agir quando pessoas perguntam sobre Chaves e Chapolin... Falando absurdos e curtindo com a cara das pessoas.

Postado

Olha, em virtude das circunstâncias e dos fatos relatados pelo autor do tópico, em especial seu último post, nada posso a fazer a não ser fechar este tópico. Assim, evitamos que pessoas desavisadas acreditem neste logro, assim como evitamos os floods que surgirão.

FÓRUM PRINCIPAL

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Elizabeth Safada, digo, Savalla era boa. Vai pro meu TBT
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que pena que o auge de CH com Chespirito jovem com Chaves e Chapolin como séries solo não foi nos anos 80, os programas teriam uma qualidade de imagem linda...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Chapolin na vila entregou bem para o bingo, se o Clube fosse exibido desde as 9h, a audiência teria sido ainda maior.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é que não querem que funcione, tem gente dentro do SBT tentando sabotar a exibição e não duvido que a exibição de hoje de episódios dos anos 80 foi com a ideia de que o público rejeita essa fase...
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deu até muito bom, o dobro da Record

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.