Ir para conteúdo

Quem deve dublar o Sr. Barriga no desenho?

Featured Replies

Postado

Bom, o Berriel postou em seu blog que um dublador do desenho seria trocado, e hoje ele postou:

e a qualquer momento...

o resultado oficial da nova voz do gordo!

Quem será o novo dublador do Sr. Barriga?

Ou seja, o Marcelo Torreão é quem saiu. Quem vocês chamariam pra dublar o Sr. Barriga agora?

Eu chamaria o Mauro Ramos(voz do Pumba).

Postado

Como eu já tinha feito um tópico há um tempo atrás, o cara q interpretou o Tio Vitor no Castelo Ra-tim-bum.

A ideia do cara q dubla o pumba tbem é massa ficaria bem show para ele.

Mais eles ñ pensão na dublagem anterior, só se emportam em colocar um novo dublador, mesmo com a voz completamente diferente.

Vlw.

Postado
Como eu já tinha feito um tópico há um tempo atrás, o cara q interpretou o Tio Vitor no Castelo Ra-tim-bum.

A ideia do cara q dubla o pumba tbem é massa ficaria bem show para ele.

Mais eles ñ pensão na dublagem anterior, só se emportam em colocar um novo dublador, mesmo com a voz completamente diferente.

Vlw.

Tanto é que o Tatá tá aí e não saiu :(

Fiquei triste que foi o seu Barriga

Ah, não sei não, a voz dele tava até boa! Não faço idéia de algum dublador que tenha o timbre semelhante ao do Vilela!

Eu volto a bater na mesma tecla, o cara pra dublar um trabalho já dublado e famoso tem que ser fã... :assobiando:

Postado

baroli

Postado

Mauro Ramos

Postado

Ivo Roberto

dublou o Sr Barriga na CNT

Postado

Barolli.

Postado

Eu voto tb no Ivo Roberto, o Tatu... Dublador do Gordo na CNT, em Chespirito.

Postado
Ivo Roberto

dublou o Sr Barriga na CNT

[2]

Concordo, Ivo Roberto seria uma boa opção .

Postado

Gilberto Barolli é o ideal pro gordo

Postado

Mauro Ramos, sem dúvida alguma...

Ele tem mais experiencia em desenhos e tem uma comicidade natural... O Barolli não dá graça nenhuma ao poersonagem....

Postado

Já sabia disso faz tempo, mas o Gustavo tinha me pedido pra guardar segredo.

O novo dublador devia ser o Ivo Roberto mesmo, ele fez um belo trabalho como Seu Brancelha no DVD do Kiko e também dublando o Edgar Vivar na CNT.

Postado

Acho que poderiam fazer alguns testes e achar alguém que duble parecido com o Villela, assim como o Berriel, que faz muito parecido com o Nhonho clássico. Pelo que me lembro, o Ivo Roberto não chegou a dublar o Sr. Barriga na CNT, eles só exibiram programas de 92 em diante, e o personagem Sr. Barriga (assim como a vila do Chaves, Dona Florinda, Dona Clotilde e Jaiminho) foi extinto em 91. Como Botijão o Ivo foi excelente, mas como Nhonho foi um verdadeiro desastre.

Postado

Baroli

Postado

Também creio que a melhor opção seria o Ivo Roberto Tatu! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sbt Brasília: O defunto será maior? (1976)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do Chaves até que foi assistível mas eu gostei mais do semelhante do Chapolin
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não deu certo eu assistir. Alguém sabe me dizer qual foi a audiência?
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio é bacana, e vou dizer mais: esse é um dos poucos episódios que é assistível com a dublagem nova da RioSound. Claro que a falta de BGMs faz falta demais, mas tem alguns dubladores que se saíram bem, inclusive tenho a impressão do Seidl estar melhor nessa dublagem nova do que na SDVC. Pena que o mesmo não dá pra dizer da Sandra, né... Não dá pra reclamar das referências, mencionando a Gretchen com a Conga Conga Conga, os clássicos do FlaFlu, Palmeiras x Corinthians, Coração Corinthiano... ficou engraçado
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje não vai ter Chaves no SBT RS passou Masbah agora

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.