Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Featured Replies

Postado

Eu fico preocupado com essas ligações para o SBT. Tenho certeza que tavam passando aqueles inéditos e perdidos sem saber. Não duvido que agora eles corram atrás e acabem com a nossa graça... é sempre bom ter um pé atrás em relação ao SBT.

Postado

*Na Segunda Feira ás 13:15 quando o SBT estiver se Preparando para Exibir Chapolin podia cair um Raio no SBT e queimar todo arquivo CH da Emissora inutilizando-os para sempre e sem Chance de Reparo.

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

*Brincadeira,tá gente !!!!

Mas fala Sério tô muito Chateado e vocês de São Paulo Também estaria se fosse com vocês.

Liguei Pro SBT São Paulo e me Disseram que segue a Grade sem Alterações na Parte da Tarde na Segunda.

Tomara que Deus Olhe para Baixo e coloque o Chapolin pr Brasil todo nem que seja as 3 da Madrugada.

Postado

Agora só eu vendo pra crer.

Postado

Pode ser que tenham feito essa chamada com a Raven antes de confirmar a volta do Chapolin, e que essa seja a chamada velha, e tenha vazado erroneamente. O jeito é torcer para isso... Mas não tô levando fé não...

Postado
Na Segunda Feira ás 13:15 quando o SBT estiver se Preparando para Exibir Chapolin podia cair um Raio no SBT e queimar todo arquivo CH da Emissora inutilizando-os para sempre e sem Chance de Reparo.

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

Inveja sim!!

Seja humilde, tenha em mente que se em SP der certo, Chapolin vira nacional e pode ganhar outros horários!

Não seja pessimista!

Editado por João

Postado
Será que cancelaram pq muita gente ligou lá enchendo o saco?

Se For isso vão cancelar mesmo pois já convoquei todos os Fãs da Minha escola e encheremos o Saco do SBT a noite inteira até Cancelarem.

Postado
*Na Segunda Feira ás 13:15 quando o SBT estiver se Preparando para Exibir Chapolin podia cair um Raio no SBT e queimar todo arquivo CH da Emissora inutilizando-os para sempre e sem Chance de Reparo.

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

*Brincadeira,tá gente !!!!

Mas fala Sério tô muito Chateado e vocês de São Paulo Também estaria se fosse com vocês.

Liguei Pro SBT São Paulo e me Disseram que segue a Grade sem Alterações na Parte da Tarde na Segunda.

Tomara que Deus Olhe para Baixo e coloque o Chapolin pr Brasil todo nem que seja as 3 da Madrugada.

Pessoal, é o seguinte: Se SP confirmou Chapô, por enquanto, por enquanto, não há oq temer, peço aos users q moram em Sampa que daqui até segunda continuem ligando pro SBT SP pra confirmar chapô.

[off]

Resultado de meu passar de raiva:

leveresultadodaminharairn7.jpg

Editado por Rubem Neto

Postado

Se For isso vão cancelar mesmo pois já convoquei todos os Fãs da Minha escola e encheremos o Saco do SBT a noite inteira até Cancelarem.

Aff! Pra que isso, cara??

Você não vê que tá prejudicando a todos e a si???

Não faz isso não! Sérião! Muita maldade!

Você acha justo ninguém ter por conta de uma infantilidade dessas?

Vale a pena?

Eu insisto! Nós Paulistas vamos dar o empurrão na audiência pro Chapolin ficar nacional!

Não precisa dessa palhaçada toda que você tá fazendo... <_<

[off]

Resultado de meu passar de raiva:

leveresultadodaminharairn7.jpg

Haha

Boa, Rubem, só por essa já passou minha raiva :P

Editado por Rubem Neto
ajeitei o link da img

Postado
Na Segunda Feira ás 13:15 quando o SBT estiver se Preparando para Exibir Chapolin podia cair um Raio no SBT e queimar todo arquivo CH da Emissora inutilizando-os para sempre e sem Chance de Reparo.

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

Inveja sim!!

Seja humilde, tenha em mente que se em SP der certo, Chapolin vira nacional e pode ganhar outros horários!

Não seja pessimista!

Mais antes de ser cortado, Chapolin dava uma audiência razoavel e so passava pra SP. E ao invés de passarem pra nacional, cortaram!

Postado

O interessante é que na chamada quando fala sobre Chaves, mostra um trecho de uma antiga abertura.

ñ entendo um negócio, pq o SBT faz um negócio assim para alguns lugares Chapolin e para outros Raven, pq ñ fazem iguais, Só Chapolin (prefiro) ou só Raven? Isso é estranho!!!

Postado

Você é fã de CH mesmo :rolleyes:

...Digo, não se importe com isso, pense que pelo menos Chapolin está de volta, eu sei que é dificil saber que tem gente se divertindo com epísodios do vermelhinho e outros não.

Mas se der resultado, Chapolin pode ganhar outros horários, e dai sim, todos vão fazer a festa.

Também estou triste, mas fazer o que, ter inveja não adianta nada...

Postado

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

Inveja sim!!

Não seja pessimista!

Mais antes de ser cortado, Chapolin dava uma audiência razoavel e so passava pra SP. E ao invés de passarem pra nacional, cortaram!

Razoável é pouco pro SBT!

Se nós, Paulistas, tivermos isso em mente, sempre assistirmos, dará a audiência que o SBT e logo será nacional!

Se conseguirmos dar uma audiência excelente, é garantido!

Editado por João

Postado

Olha racha cuca, é o seguinte: Velho, tu tá provando q tu não não gosta de ch mesmo. Velho, tu não tem amor pelas séries. Eu sinceramente nem sei o que vc faz aqui. ;)

Vá para um fórum sobre SBT, ou sobre raven, aquele lá de 50mil pessoas que você é moderador. :joinha:

Postado

E pior que essa babaquice que Racha cuca e outros membros do FUCH estão fazendo, pode custar mesmo a entrada do Chapolin

mais com cancelamento da novela " a Outra"

abre 1 hora

parece que 30 minutos será da " Escolinha do Ronald Golias"

os outros 30 podia ser o " Chapolin"

ae resolveria a chatice desse pessoal

mais não sei

se o ibope seria bom

sinceramente

Postado

Eu não vou assistir, pra mim só seria possiver ver Chapolin entre 22h e 11h da manhã. Não estou com inveja de quem vai ver. Lindo esse sentimento do pessoal aqui de querer privar a exibição em SP só pq não vai passar na região deles.

Minha pincipal preocupação é que eles passem o máximo de inéditos e perdidos, mesmo que seja às 3h da manhã. É só combinar com alguém para gravar com DVD recorder e disponibilizar para o pessoal.

O ser humano e seu egoísmo não tem limites.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 27 de marzo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 94 (1975): La mansión de los duendes El Chavo ✔️ Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 96 (1975): La historia de Cristóbal Colón / Un juguete llamado Chapulín Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Me tocó anunciar lo de la madrugada hoy mismo En vez de repetir el episodio de ayer, dieron La mansión de los duendes, que lo habían exhibido un domingo hace casi dos semanas, aunque en secuencia es el que le sigue al anterior en la madrugada. Ahora toca esperar a ver si la secuencia se va a quedar retrasada un episodio o si se igualan en los próximos días
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 27 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 1 (1973): La ventana abierta / Reventando globos ✔️ Episodio 2 b./c. (1973): El mozo revoltoso / Don Ramón pintor
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou também: "Sai de baixo que lá vem saturedra!" Não ficou bom o meu nome kkkkk
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estão confirmadas as presenças de Ana Maria Braga, Luciano Huck, Glória Pires e Alexandre Nero na próxima edição do Troféu Imprensa. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/ana-maria-braga-luciano-huck-gloria-pires-e-alexandre-nero-sao-confirmados-no-trofeu-imprensa-2026
  5. marujita
    Já não temos mais dúvidas de que o SBT morre de vergonha de Chaves e Chapolin. Essa faixa cairia como uma luva para as séries. Devem ficar nas regionais até o fim do contrato, aconteceu o mesmo com Um Maluco no Pedaço. Agora, o pior é ver “fãs” defendendo e apoiando esse programa preguiçoso. Fãs esses que gravam matéria para o SBT na exposição do Chaves, que só existiu devido às exibições contínuas na televisão aberta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.