Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Featured Replies

Postado

Eu fico preocupado com essas ligações para o SBT. Tenho certeza que tavam passando aqueles inéditos e perdidos sem saber. Não duvido que agora eles corram atrás e acabem com a nossa graça... é sempre bom ter um pé atrás em relação ao SBT.

Postado

*Na Segunda Feira ás 13:15 quando o SBT estiver se Preparando para Exibir Chapolin podia cair um Raio no SBT e queimar todo arquivo CH da Emissora inutilizando-os para sempre e sem Chance de Reparo.

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

*Brincadeira,tá gente !!!!

Mas fala Sério tô muito Chateado e vocês de São Paulo Também estaria se fosse com vocês.

Liguei Pro SBT São Paulo e me Disseram que segue a Grade sem Alterações na Parte da Tarde na Segunda.

Tomara que Deus Olhe para Baixo e coloque o Chapolin pr Brasil todo nem que seja as 3 da Madrugada.

Postado

Agora só eu vendo pra crer.

Postado

Pode ser que tenham feito essa chamada com a Raven antes de confirmar a volta do Chapolin, e que essa seja a chamada velha, e tenha vazado erroneamente. O jeito é torcer para isso... Mas não tô levando fé não...

Postado
Na Segunda Feira ás 13:15 quando o SBT estiver se Preparando para Exibir Chapolin podia cair um Raio no SBT e queimar todo arquivo CH da Emissora inutilizando-os para sempre e sem Chance de Reparo.

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

Inveja sim!!

Seja humilde, tenha em mente que se em SP der certo, Chapolin vira nacional e pode ganhar outros horários!

Não seja pessimista!

Editado por João

Postado
Será que cancelaram pq muita gente ligou lá enchendo o saco?

Se For isso vão cancelar mesmo pois já convoquei todos os Fãs da Minha escola e encheremos o Saco do SBT a noite inteira até Cancelarem.

Postado
*Na Segunda Feira ás 13:15 quando o SBT estiver se Preparando para Exibir Chapolin podia cair um Raio no SBT e queimar todo arquivo CH da Emissora inutilizando-os para sempre e sem Chance de Reparo.

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

*Brincadeira,tá gente !!!!

Mas fala Sério tô muito Chateado e vocês de São Paulo Também estaria se fosse com vocês.

Liguei Pro SBT São Paulo e me Disseram que segue a Grade sem Alterações na Parte da Tarde na Segunda.

Tomara que Deus Olhe para Baixo e coloque o Chapolin pr Brasil todo nem que seja as 3 da Madrugada.

Pessoal, é o seguinte: Se SP confirmou Chapô, por enquanto, por enquanto, não há oq temer, peço aos users q moram em Sampa que daqui até segunda continuem ligando pro SBT SP pra confirmar chapô.

[off]

Resultado de meu passar de raiva:

leveresultadodaminharairn7.jpg

Editado por Rubem Neto

Postado

Se For isso vão cancelar mesmo pois já convoquei todos os Fãs da Minha escola e encheremos o Saco do SBT a noite inteira até Cancelarem.

Aff! Pra que isso, cara??

Você não vê que tá prejudicando a todos e a si???

Não faz isso não! Sérião! Muita maldade!

Você acha justo ninguém ter por conta de uma infantilidade dessas?

Vale a pena?

Eu insisto! Nós Paulistas vamos dar o empurrão na audiência pro Chapolin ficar nacional!

Não precisa dessa palhaçada toda que você tá fazendo... <_<

[off]

Resultado de meu passar de raiva:

leveresultadodaminharairn7.jpg

Haha

Boa, Rubem, só por essa já passou minha raiva :P

Editado por Rubem Neto
ajeitei o link da img

Postado
Na Segunda Feira ás 13:15 quando o SBT estiver se Preparando para Exibir Chapolin podia cair um Raio no SBT e queimar todo arquivo CH da Emissora inutilizando-os para sempre e sem Chance de Reparo.

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

Inveja sim!!

Seja humilde, tenha em mente que se em SP der certo, Chapolin vira nacional e pode ganhar outros horários!

Não seja pessimista!

Mais antes de ser cortado, Chapolin dava uma audiência razoavel e so passava pra SP. E ao invés de passarem pra nacional, cortaram!

Postado

O interessante é que na chamada quando fala sobre Chaves, mostra um trecho de uma antiga abertura.

ñ entendo um negócio, pq o SBT faz um negócio assim para alguns lugares Chapolin e para outros Raven, pq ñ fazem iguais, Só Chapolin (prefiro) ou só Raven? Isso é estranho!!!

Postado

Você é fã de CH mesmo :rolleyes:

...Digo, não se importe com isso, pense que pelo menos Chapolin está de volta, eu sei que é dificil saber que tem gente se divertindo com epísodios do vermelhinho e outros não.

Mas se der resultado, Chapolin pode ganhar outros horários, e dai sim, todos vão fazer a festa.

Também estou triste, mas fazer o que, ter inveja não adianta nada...

Postado

Inveja ?

NÂO

JUSTIÇA

Inveja sim!!

Não seja pessimista!

Mais antes de ser cortado, Chapolin dava uma audiência razoavel e so passava pra SP. E ao invés de passarem pra nacional, cortaram!

Razoável é pouco pro SBT!

Se nós, Paulistas, tivermos isso em mente, sempre assistirmos, dará a audiência que o SBT e logo será nacional!

Se conseguirmos dar uma audiência excelente, é garantido!

Editado por João

Postado

Olha racha cuca, é o seguinte: Velho, tu tá provando q tu não não gosta de ch mesmo. Velho, tu não tem amor pelas séries. Eu sinceramente nem sei o que vc faz aqui. ;)

Vá para um fórum sobre SBT, ou sobre raven, aquele lá de 50mil pessoas que você é moderador. :joinha:

Postado

E pior que essa babaquice que Racha cuca e outros membros do FUCH estão fazendo, pode custar mesmo a entrada do Chapolin

mais com cancelamento da novela " a Outra"

abre 1 hora

parece que 30 minutos será da " Escolinha do Ronald Golias"

os outros 30 podia ser o " Chapolin"

ae resolveria a chatice desse pessoal

mais não sei

se o ibope seria bom

sinceramente

Postado

Eu não vou assistir, pra mim só seria possiver ver Chapolin entre 22h e 11h da manhã. Não estou com inveja de quem vai ver. Lindo esse sentimento do pessoal aqui de querer privar a exibição em SP só pq não vai passar na região deles.

Minha pincipal preocupação é que eles passem o máximo de inéditos e perdidos, mesmo que seja às 3h da manhã. É só combinar com alguém para gravar com DVD recorder e disponibilizar para o pessoal.

O ser humano e seu egoísmo não tem limites.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu fiz uma comparação entre os dias com "Chaves 80/90 na maior parte" e "sem Chaves 80/90 na maior parte". Logicamente são dados "crus", mas achei interessante, pois chegamos exatamente ao mesmo número, o que mostra que esse episódos "novos" não diminuem a audiência. Se bobear, é até mais fácil que Chapolin derrube um pouco, do que Chaves 80/90. Dias sem Chaves 80/90 na maior parte: - 02/11/2025: 3,3 - 16/11/2025: 2,9 - 30/11/2025: 2,1 - 07/12/2025: 2,3 - 21/12/2025: 2,4 - 28/12/2025: 2,1 - 04/01/2026: 2,1 - 11/01/2026: 2,0 média: 2,4 Dias com Chaves 80/90 na maior parte: - 09/11/2025: 2,7 - 23/11/2025: 2,6 - 14/12/2025: 2,6 - 18/01/2026: 2,0 - 25/01/2026: 2,1 média: 2,4
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariucha comunicou a sua intenção de não renovar seu contrato com o SBT. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/bomba-sbt-e-surpreendido-com-a-decisao-de-cariucha-nao-renovar-seu-contrato
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Presidente da CBF, Samir Xaud afirmou que o Brasil tem interesse em sediar a próxima edição do Super Mundial de Clubes, em 2029. "Isso é um assunto que a gente já lançou, ainda não lançamos a campanha em si, mas já se fala nos bastidores. Vamos trabalhar para isso, acreditamos que o Brasil está apto a receber esse evento grandioso. Isso requer muita conversa, ajustes, mas vamos colocar nossa candidatura para 2029", disse o presidente da CBF. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/01/26/samir-xaud-fifa-mundial-brasil.htm
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bruno Mazzeo vai voltar a aparecer em uma novela das Globo depois de 11 anos. O ator gravou participação em "Coração Acelerado", a atual novela das sete da Globo. Bruno Mazzeo vai reviver Tom Bastos, papel em que fez na novela "Cheias de Charme" (2012). Na participação especial em "Coração Acelerado', Tom Bastos vai dirigir um clipe de João Raul (Filipe Bragança). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/coracao-acelerado-bruno-mazzeo-volta-a-globo-para-reviver-personagem-de-cheias-de-charme.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.