Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Featured Replies

Postado
mudando meu conceito,é esperar pra ver,só que agora fico na dúvida programo pra gravar ou não ?,já que nesse horário tenho aula.

Olha a programação do sbt no site na segunda antes de ir pra aula oras, até la eles vao saber o q vai passar

Boa Idéia ;)

Postado
mudando meu conceito,é esperar pra ver,só que agora fico na dúvida programo pra gravar ou não ?,já que nesse horário tenho aula.

Olha a programação do sbt no site na segunda antes de ir pra aula oras, até la eles vao saber o q vai passar

ou então

a gradé do site

póde ta errada

não seria a primeira vez!

Postado
  • Autor
Tomara que essa sériezinha chamada Raven fracasseie na Audiência,O que é Raven comparado a Chapolin ??? <_<:angry:

Seriezinha? Com esta moça aqui, não é não...

tn.DC.172944.jpg

Chelsea Neles !!!...

Não culpem outras séries pelas lambanças do SBT...

Essa Chelsea além de engraçada, linda é muito gostosaaaa!!

__

Voltei a ter esperanças enquanto á exibição do Chapolin.:)

Postado
Tomara que essa sériezinha chamada Raven fracasseie na Audiência,O que é Raven comparado a Chapolin ??? <_<:angry:

tn.DC.172944.jpg

Chelsea Neles !!!...

__

Concordo com Vc , William

Chelsea é mto gostosa

e tb to mais confiante com Chapolin outra vez

Postado

tn.DC.172944.jpg

Chelsea Neles !!!...

__

Concordo com Vc , William

Chelsea é mto gostosa

e tb to mais confiante com Chapolin outra vez

Por causa da Chelsea?... Que coisa, não?...

Postado

Sem dúvida nenhuma o Chapolin não vai regressar tão cedo. :joinha:

Mas pra não perder o costume, se o Chapolin voltar ainda esse mês, ficarei 7 dias com o nick Andy Uckermann (mistura de Andy com Christopher Uckermann). Com direito a foto no avatar:

Clique para exibir

Claro que eu só aposto quando sei que vou ganhar ^_^

E se o Chapolin não voltar, eu farei a aposta de um outro usuário do ano passado, que foi...
Er... não precisa dizer, a gente já sabe :D
Postado

Esta aqui também renovou as esperanças de muita gente...

luciene-adami.jpg

Postado

tn.DC.172944.jpg

Chelsea Neles !!!...

__

Voltei a ter esperanças enquanto á exibição do Chapolin. :)

Falou tudo!!

Três adjetivos fundamentais para ela!

:D

------------------

Olha, com tantas confirmações por chamadas, e grades exibidas pela internet, eu acho que realmente vai voltar!

Vamos ser otimistas, né? :D

Postado

Olha, hoje de manhã, antes d'eu ligar por SBT (aliás, demorou viu, tive que ligar umas 4 vezes pra conseguir falar com o cara, não tinha ninguém lá na hora do almoço, mas ele me atendeu bem e com a maior naturalidade), eu vi num site aí, procurando por "programação SBT", uma mensagem de ontem que dizia, entre outras coisas os horários do Vermelhinho.

Seg. a Sex.

17:30

Sábados

15:00

16:30

18:50

Domingos

16:20

Se é falsa, antiga ou o quê eu não sei, só tô postando o que anotei aqui.

Lembrem-se que depois de eu ter visto isso o cara me falou que era Uma e quinze.

Postado
Olha, hoje de manhã, antes d'eu ligar por SBT (aliás, demorou viu, tive que ligar umas 4 vezes pra conseguir falar com o cara, não tinha ninguém lá na hora do almoço, mas ele me atendeu bem e com a maior naturalidade), eu vi num site aí, procurando por "programação SBT", uma mensagem de ontem que dizia, entre outras coisas os horários do Vermelhinho.

Seg. a Sex.

17:30

Sábados

15:00

16:30

18:50

Domingos

16:20

Se é falsa, antiga ou o quê eu não sei, só tô postando o que anotei aqui.

Lembrem-se que depois de eu ter visto isso o cara me falou que era Uma e quinze.

Nessa progamação, só vejo possibilidades do Vermelhinho ir pra ás 17h:30m...

Seria bastante estranho para uma emissora como o SBT exibir o Chapolin diariamente...

:ponder:

Postado
Será que cancelaram pq muita gente ligou lá enchendo o saco?

Se For isso vão cancelar mesmo pois já convoquei todos os Fãs da Minha escola e encheremos o Saco do SBT a noite inteira até Cancelarem.

ah é? legal, vou juntar todos meus colegas e vamos rezar para que vc morra

Postado

Silvio Santos ia dar ouvidos a meia-dúzia de falsos fãs que contrariam a vontade de toda a legião CHmaníaca só porque Chapolin não ia passar na sua cidade?? Ah, faça-me o favor. Parece o Quico quando fica com inveja do algodão-doce do Chaves e taca terra em cima dele! Quer reclamar? Reclame na sua afiliada!! Agora você torça pra essa chamada ter vazado errada, porque se segunda passar Raven...

Postado

eu acho q a única chance de chapolin voltar é daqui uns 5 anos quando o silvio santos tiver morrido e a filha dele estiver no lugar, vamos torcer pra q ela não seja louca tbm...

ou então isso vai ser o fim de chaves e chapolin para sempre no brasil

Postado
Também mudou a grade de terça]

Terça - 01/07

Escolinha do Golias pode passar na terça...

Quem sabe não venha Chapolin antes as 17h, ou depois as 17:30

Postado
Será que cancelaram pq muita gente ligou lá enchendo o saco?

Se For isso vão cancelar mesmo pois já convoquei todos os Fãs da Minha escola e encheremos o Saco do SBT a noite inteira até Cancelarem.

ah é? legal, vou juntar todos meus colegas e vamos rezar para que vc morra

Essa foi boa, vc escreveu normal, como vou juntar meus colegas e vamos no cinema.

Como diz meu colega: que reza bonita.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 10 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 51 (1974): Conferencia sobre un Chapulín El Chavo Episodio 114 (1976): La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pedro Bial acaba de ser promovido na Globo. Além de apresentar o Conversa com Bial, que passa a ser em formato de temporadas, ele passou a ser diretor artístico do núcleo de documentários e atrações da emissora. Com a mudança, a Globo pretende ampliar a atuação da área documentarista dos Estúdios Globo, que tem sido elogiada interna e externamente. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/pedro-bial-e-promovido-na-globo-e-vira-diretor-artistico-de-documentarios-e-programas.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo que vêm é o domingo de Carnaval, então a audiência vai ser baixa também. Tomara que consiga se recuperar em março, quem sabe quando a Fórmula 1 estrear na Globo, tem um público ali que gosta do Viver Sertanejo, talvez uma parte mude para o SBT no dia das corridas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Carbone (zagueiro / Lugano)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.