Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Featured Replies

Postado
Será que cancelaram pq muita gente ligou lá enchendo o saco?

Se For isso vão cancelar mesmo pois já convoquei todos os Fãs da Minha escola e encheremos o Saco do SBT a noite inteira até Cancelarem.

ah é? legal, vou juntar todos meus colegas e vamos rezar para que vc morra

Essa foi boa, vc escreveu normal, como vou juntar meus colegas e vamos no cinema.

Como diz meu colega: que reza bonita.

Me lembra a Irmã Selma do Terça Insana: "Tudo o que eu rezo, acontece!!"

Isso me lembra a volta do Cinema em Casa: a notícia da volta vazou, no final fizeram uma troca absurda do Fantasia com o Charme, e oito dias depois, com um aviso só três horas antes, estava no ar o Mortal Kombat...

Postado
Será que cancelaram pq muita gente ligou lá enchendo o saco?

Se For isso vão cancelar mesmo pois já convoquei todos os Fãs da Minha escola e encheremos o Saco do SBT a noite inteira até Cancelarem.

ah é? legal, vou juntar todos meus colegas e vamos rezar para que vc morra

Essa foi boa, vc escreveu normal, como vou juntar meus colegas e vamos no cinema.

Como diz meu colega: que reza bonita.

=D rezas bonitas por boas causas

vejam essa imagem da grade, supostamente da sala de imprensa do SBT

semttulo1nn8.gif

Editado por Leandro

Postado
=D rezas bonitas por boas causas

semttulo1nn8.gif

Não é na Sala de Imprensa, mas na Sala Comercial do SBT. A grade realmente está lá, e foi recentemente adicionada.

Postado

semttulo1nn8.gif

A mesma página do site da TV Alagoas, mas desatualizada...
Postado

Sim, não é da sala de imprensa. Por isso não é oficial. :)

Postado

se chapolin for voltar mesmo, teremos também aos sábados =D

Postado

Claro pessoal... éh só para São Paulo sim!

Eu moro no interior de SP mas estou com medo tbm... a minha eh parabólica,a trasnmissão é do Rio de Janeiro.

Postado

a transmissão boa eh soh pra capital mesmo, direto do sbt

as retrasmissoras fazem mta cagada, tem vezes q fica com delay no áudio e dá pra ouvir no fundo as falas que já foram =D

pelo que andei pesquisando, a volta de Chapolin estava realmente confirmada no lugar da Raven, se não passar foi pq desistiram mesmo, pq estava confirmada realmente

Postado

PENSANDO BEM,

Realmente se o Chapolin For bem Nesse Horário o Sílvio com certeza irá dar novos Horários a Série.Vocês me desculpem Pessoal,mas vocês não sabem como é ruim saber que o Povo assite Chapolin e você não pode assitir.Falo Isso em Virtude dos Meus Amigos e Coterranos,pra mim tanto faz,eu tenho todos os episódios em DVD posso Muito Bem assití-los,se passar inéditos eu baixo.Mas o Resto do Povo que ão conta com a Tecnologia?Faço tudo isso pensando Neles,pois eu chorava lágrimas de Sangue em 2005 quando Chapolin voltou só para São Paulo,Dói Demais . Peço mais ma Vez desculpas e tudo o que eu disse foi Na Hora da Raiva,sei que vocês entendem.

Postado
Postaram essa grade no "Orkut":

05:30 - Chaves

06:00 - Jornal do SBT - Manhã

07:00 - Chaves

08:00 - Carrossel Animado

09:00 - Bom Dia e Cia.

12:45 - Chaves

13:15 - Chapolin

13:45 - Eu, a Patroa e as Crianças

14:15/14:30 - Cinema em Casa - Especial Férias

16:00 - Casos de Família

17:00 - A Outra (Estréia)

18:00 - Chiquititas 2008

18:50 - Eu, a Patroa e as Crianças

19:40 - Chaves

20:15 - Hebe

21:30 - SBT Brasil

22:00 - Pantanal

23:30 - SBT Realidade

00:30 - Jornal do SBT

01:30 - A Paranormal

Podia passar Chapolin tbm as 19:10 pq Eu, a Patroa e as crianças contém 2 episódios!!!

Postado

Alguém poderia postar o Stream da SBT SP? Esperei anos pra ver a volta de Chapolin, e não quero perder, nem que eu veja por Stream, aguardo o link de uma boa alma!

P.S. Eu ví ontem a Chamada com Chapolin, foi à tarde, só espero que não cancelem.

Postado
Alguém poderia postar o Stream da SBT SP? Esperei anos pra ver a volta de Chapolin, e não quero perder, nem que eu veja por Stream, aguardo o link de uma boa alma!

P.S. Eu ví ontem a Chamada com Chapolin, foi à tarde, só espero que não cancelem.

Como o NAROKI disse, alguém que teja uma boa alma caridosa posta a estream ai por favor, tbem ñ quero perder a estréia do polegar afinal to desde 2001 esperando a volta dele.

Postado

Vou falar a minha opiníao!

Eu nao acredito que só porque o pessoal encheu o saco do sbt,ligando,tiraram o programa!O sbt é muito desorganizado...eles devem ter pensado melhor e ter tirado o chapolin(que nem fizeram com o CEC).

Só iremos saber na segunda de manha, mas fico muito feliz com o sbt porque essa propaganda com a volta de chapolin mostra que o canal do S.S. ainda nao esqueceu dele!

Entao mais cedo ou mais tarde o chapolin vai voltar!

E acho que o pessoal pensa muito pequeno, porque se o chapolin voltar segunda e for bem no ibope vao colocar para o brasil inteiro!

engracado que sou de sao paulo e ainda num vi propaganda nenhuma anunciando a programacao de férias!!!

Postado
PENSANDO BEM,

Realmente se o Chapolin For bem Nesse Horário o Sílvio com certeza irá dar novos Horários a Série.Vocês me desculpem Pessoal,mas vocês não sabem como é ruim saber que o Povo assite Chapolin e você não pode assitir.Falo Isso em Virtude dos Meus Amigos e Coterranos,pra mim tanto faz,eu tenho todos os episódios em DVD posso Muito Bem assití-los,se passar inéditos eu baixo.Mas o Resto do Povo que ão conta com a Tecnologia?Faço tudo isso pensando Neles,pois eu chorava lágrimas de Sangue em 2005 quando Chapolin voltou só para São Paulo,Dói Demais . Peço mais ma Vez desculpas e tudo o que eu disse foi Na Hora da Raiva,sei que vocês entendem.

Vc já parou pra pensar que o Chapolin pode passar ae mais cedo

que nem tão fazendo com o Chaves das 12h45m, que passa ae 12h!

Postado

Como o NAROKI disse, alguém que teja uma boa alma caridosa posta a estream ai por favor, tbem ñ quero perder a estréia do polegar afinal to desde 2001 esperando a volta dele.

Eu também queria o stream, mas o Cleberson disse que faz duas semanas que não funciona...

:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 1 de febrero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 40 (1974): Chapulines vemos, cerebros no sabemos Episodio 41 (1974): En estos tiempos todo anda por las nubes, hasta los aviones El Chavo Episodio 102 (1975): Quieren bañar al Chavo Episodio 104 (1975): Los insectos Hoy cortaron el último bloque del episodio del intercambio de cerebros. Este sería el segundo corte que hacen esta semana, aunque hoy parece que fue por tiempo porque los comerciales estaban reducidos al mínimo y salieron justos. Solo espero que no se vuelva costumbre eso de quitarles un bloque a los episodios solo porque sí
  2. Aether
    Desculpem pela pá de ouro, mas agora temos enfim os títulos oficiais de Chaves e Chapolin da dublagem RioSound produzida no ano passado (2025). E tem alguns títulos que ficaram ruins, ok, legais, engraçados e até melhores que a da Som de Vera Cruz Segue a lista do Chaves (em itálico são os títulos da RioSound): 1973 A troca / O dedo-duro / O surto de catapora = As moedas / O amigo intrometido / Contágio na vila O que fazer quando um ladrão entra em casa? / A chirimoia = Manual contra ladrões / Seu Madruga jardineiro A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu! = Por que as bolas quicam / O duelo de repentes / Estudando História / Um varal disputado O mendigo / As crianças faltam à escola = Pedindo esmola / Sem escola por um dia Barba, cabelo... e graxa! = Barbeiragens na barbearia A festa da boa vizinhança - parte 2 = A festança - parte 2 As festas de Independência = Depois da farra Caçando insetos = O caçador de insetos O cãozinho da Bruxa do 71 = Procura-se o cão! 1974 A troca de chapéus = No chapéu do patrão grudou um chicletão Os balões do Quico = Balões e confusões O ladrão = Furtos na vizinhança Os gesseiros = Brincando e rebocando 1975 Estourando balões = Os balões estourados O banho do Chaves = A hora do banho 1976 Chegou o leiteiro! = Seu Madruga leiteiro A orquestra = Música para todos! Os balões = Não vá embora, Chaves! O chiclete = Chicletes e chapéus O bilhete de loteria = Seu Madruga, o milionário O aluno mais inteligente = O concurso de bobagens As calças do Seu Madruga = Tire suas calças do meu varal! Satanás = Olho por olho, dente por dente... e pata por pata! Os loucos e a Cruz Vermelha = Seu Madruga fica louco, Seu Madruga se atrapalha Sem pichorra não tem festa, primeira parte = A festa da pichorra 1977 O porquinho = O porquinho do Seu Madruga O dia da amizade = Viva a amizade! As gravatas do Seu Madruga, primeira parte = Madruga e Madruguinha - parte 1 O ratinho do Quico, terceira e última parte = O novo mascote do Quico - parte 3 Os espíritos zombeteiros, parte um = Mistérios na vila, parte um Os espíritos zombeteiros, parte dois = Mistérios na vila, parte dois Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... = Chiquinha volta das férias A caricatura do Professor Girafales = O desenho das crianças 1978 Um gesseiro de mão cheia - parte 1 = Engessando a vila - parte 1 Exibição de ioiôs = Cada um se vira como pode Uma confusão de bolos = A surpresa do professor Os astronautas = Brincando de astronautas Deus ajuda quem cedo madruga = Uma noite de insônia 1979 Tortinhas de merengue sem açúcar = As tortinhas da Chiquinha O livro de animais = Os animais da vila A catapora = Epidemia de mentiras O chiclete e o paletó = O paletó do Senhor Barriga (sim, o título não é O SACO DO SENHOR BARRIGA) O estilingue = Sustos e lagartixas Os gatinhos de Chaves = Leite para os gatinhos Foram mantidos 2 títulos da Som de Vera Cruz na dublagem RioSound: "Os atropelados, segunda parte" (1973) e "Cuidando de Dona Florinda" (1979).
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 01 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - Não seja burro, Chapolin! (1977) 18:23 - O julgamento / Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho! (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 05/07/2025. 18:43 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 19:07 - O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 19:28 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 19:55 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 04/10/2025.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Mr. Bean - O Filme (1997) Matrix (1999) Essa produção abaixo não é exatamente um filme, mas como ainda não há um tópico sobre...: Super/Man: A História de Christopher Reeve (2024)
  5. leloedi
    Agora que você falou, fui olhar aqui e o episódio também está assim no Prime. Deve ser coisa da Televisa, incrível como os caras não conseguem fazer nada direito E esse episódio tá normal no Globoplay, mais um indício que eles receberam os episódios antes de todos os outros. Chaves e Chapolin disponíveis em quase todos os streamings pelo continente. Enquanto isso o Programa Chespirito:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.