Ir para conteúdo

Vocês preferem jogos e/ou campeonatos de clubes ou de seleções?

voces preferem jogos de clubes ou de seleções 13 votos

  1. 1. jogos de clubes ou de seleções

    • prefiro jogos e campeonatos de clubes
      11
    • prefiro jogos e campeonatos de seleções
      5

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

se o tópico for inútil começar o flood ou desvio do assunto moderação fechem o tópico

eu prefiro jogos de seleções que tem mais emoção

Postado

Pefiro de clubes por causa do meu Corinthians!

Agora uma Euro e uma Copa do Mundo é soda!

Postado

Gosto muito dos jogos com seleção porque a qualidade do futebol é espetacular!!! Euro e Copa do Mundo apresentam um futebol impecavel.

Postado

Prefiro uma partida do time da padaria aqui da esquina.

Postado

Pra ser sincero, gosto mais do Flamengo do que da seleção brasileira. Mas a seleção brasileira, apesar do mau momento, sempre me deu mais alegrias que o Flamengo (vi o Brasil vencer duas Copas do Mundo e quatro títulos da Copa América) , já o Flamengo vi um título de Campeonato Brasileiro, um titulo de Copa do Brasil, uma Mercosul e 7 títulos estaduais. Mas ao mesmo tempo, vi - durante anos - o meu time lutar contra o rebaixamento e volta e meia ele dá um vexame. Já a seleção me deu mais alegrias e com a seleção eu não sofro. Já com o Flamengo, eu sofro demais quando perde (ainda mais quando perde pro Fluminense) , chega a me fazer até mal. Por um outro lado, sempre vou ao Maracanã ver jogos do Flamengo e nunca vi a seleção de um estádio. Mesmo assim, gosto da seleção brasileira (apesar da CBF) .

Por isso, votei na opção "Prefiro campeonatos de seleções".

Postado

Obviamente prefiro ver os jogos do meu Grêmio.

Postado

Claro que ver um time que joga muito mais que a selenike é bom, por isso acompanho e gosto de assistir o SPFC jogar campeonatos :D

Pois já vi tantos campeonatos, principalmente um chamado Libertadores da América :D

Postado

futebol... seja seleção, times, varzea, primeira, segunda ou terceira divisão.

tem q ser futebol !

Postado
Prefiro uma partida do time da padaria aqui da esquina.

Ah, mas se eu torcesse para um time ruim como eu seu, também preferiria o time da padaria da esquina... :rolleyes:

==========

Eu gosto de ambos. Jogo de seleção eu gosto quando é pra valer, ou seja, Copa América, Copa das Confederações e Copa do Mundo. Ver o Brasil ganhar da Argentina numa final é tão bom quanto ver o São Paulo ganhar dos Gambás. =)

Postado

Gosto de ambos, mas como tem que votar somente em um, escolhi a opção de Clubes!

:pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.