Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Que bom que reprisaram este, assim não perco grande coisa! :P

Postado

quem dubla a última fala da Florinda? @_@

Postado

O curioso desse episódio (que por sinal foi o primeiro do Chapolin a ser exibido no Brasil) é a dublagem, que além de mudar repentinamente a voz da Florinda na última fala dela, tem uma mistura de características dos lotes de 1984 e 1990, a introdução narrada pelo MAGA tem de fundo a BGM de abertura do lote de 1990, já o resto do episódio é de dublagem de 1984, e se nota que esse foi um dos primeiros a serem dublados pela MAGA.

Deve ter uma segunda dublagem onde só encaixaram o título dela ao episódio, ou usaram só nesse episódio a tal BGM de 1990...

Postado

Outro detalhe é que quando o Chapolin é invocado toda a música do lote de 90 tb. Vai entender...

Lembrando que esse episódio de hoje tem em alta (640 x 480) no Turma CH - O Point do Chaves. ;)

Postado
Outro detalhe é que quando o Chapolin é invocado toda a música do lote de 90 tb. Vai entender...

Se bem que essa toca em alguns outros do lote de 1984, mas a BGM da abertura eu até hoje só vi nesse, mas agora que você falou da música de quando ele é invocado fica a pergunta: pq eles usaram ela nesse, depois usaram mais duas diferentes pra depois voltar nela de novo?

Fora que não dá pra ouvir vazar a BGM de encerramento do episódio pra ver se é a do piano ou a outra do lote de 1990...

Postado

esse é clássico

não poderia faltar :)

um dos primeiros dublados

gastaldi com a voz fininha :P

Postado

Com certeza esse episódio foi dublado sem Bgs de fundo... e colocaram os de 1990... Pegaram o título tmb.. Aliás, eu acho que esse episódio, foi o segundo a ser dublado pela MAGA, o primeiro com certeza foi o do Anel da Bruxa, porque a voz do Chapolin tá bem mais fininha... Só que na época quando exibiram, mudaram a ordem. =)

Postado

ALMA por favor já que esse aí tem no point em Alta qualidade.(Eu já baixei e sei que a qualidade é muito boa mesmo, perfeita eu diria)

Então upa o inédito dessa semana e a segunda parte de Romeu e Julieta. Por Favor!!!!!!!!!!!!!! :)

vlw... Abraço.

EDIT: Sim, mas... falando em Dublagem, foi horrivel.

Muitas risadas, a voz do MAGA tava fina, a mudança de dubladora na voz de Florinda...

Mas como o episódio é muito bom, dá pra tapar o buraco.

Postado

Ele junto com O Anel da Bruxa e O Contrabando/As Paulgas Amestradas são os unicos de 78, e foram ainda os primeiros a serem dublados, o do circo de Pulgas vem antes, no meio ou depois deles, pra temos uma certa noção da ordem, já que ele é perdido em varios paises

E muito provavelmente foi a Sandra Mara que dublou a Florinda no trecho no final do episodio

Postado

Ainda bem que eu tenho esse episódio no computador, assim eu nem perdi nada! O episódio que foi nesse Sábado, do Aristocratas, foi exibido pela última vez em 2003 depois da remasterização?

Postado

Preview(thunbnails) do episódio "O Mendingo/O Extra-terrestre" :D

thumbs20080809150159ui2.png

Rate! :D

http://img388.imageshack.us/my.php?image=t...09150159ui2.png

Postado

Sim, e tem o episodio do Portal do Chaves, em exelente qualidade

Postado

Esse episódio é bom

mas a dublagem é muito ruim

esses episodios que o chaves

e o chapolin esta com a voz fina

sao os piores!

Flws! ;)

Postado

Sim, o meu vídeo do episódio baixei do Portal Chaves, o arquivo é grande pra caramba, mas pelo o menos a qualidade é garantida. E o melhor é que a resolução é alta, 640x480

Postado

Eu gosto desse episódio

quem sabe semana que vem não passe alguns do lote de 1984

veremos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um que poucas regionais passaram
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi lote velho sim
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.