Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH UNS DOS MEUS EPISÓDIOS FAVORITOS!!!!!!!

NÃO SEI NEM O QUE DIZER!!

Mas eu preciso dizer uma coisa que eu esqueci de dizer ontem:

"Essa porta não está muito boa!"

Postado

Esse é um dos poucos episódios que me lembro perfeitamente bem, quando passou em 2003 as 17H30.

Ele é bom, quase regular e longe de ser ótimo

Postado

Bom episódio

e não tenho o titulo gravado em fita.... droga!

mais valeu

episódio bem engraçado

Postado

Esse pra mim foi mais um dos milhares de episódios que nunca vi do Chapolin. Gostei muito desse, até pensei que fosse inédito!

Postado

Ótimo episódio, tomara que passem logo o "De noite todos os gatos fazem miauuuu" :tchau:

Postado

Muito bom episódio,não está no meu top 30,mas é muito bom,engraçado é a cara que o Chapolin faz quando eles entram com o Caixão :lol:

Postado

Gosto muito desse episódio, é um dos meus favoritos...até que enfim o SBT passou algum episódio que dá gosto assistir!!!!

Não que os outros não de né...mas quanto melhor mais legal!!!! :D

O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu TOP 1 (Ótimo)

Postado

Passou o Gastaldi Narrando o Título ?

Postado
Passou o Gastaldi Narrando o Título ?
É aquele do detetive Kanon, do Johnny* agente funerário (boas noites). Episódio excelente.]

Engraçado que o Tripa Seca fala Johnny, mas o Villagran o chama de Chory.

Outra coisa, cortaram a narração do Gastaldi, mas antes não vazava a musiquinha dos créditos.

:joinha:

Postado

O Estranho e Misterioso Caso do Morto que morreu - Top 2 (bom)

Ja assisti esse episódio uma vez que baixei do pont do chaves, e ele é legal

Postado

+ 2 episódios ja exibidos a pouco tempo nessa semana. :duh:

O bom nisso é que fica + facil pra upar, agora são só 4 episódios dessa semana e Os gêmeos bailarinos da outra semana que falta uma ´Alma` ou um ´Thomas` upar! :rolleyes:

Quanto aos episódios da semana...

O caratê cara a cara - Top 2 (bom)

O ás no volante - Morte ao Chapolin - Top 3 (regular)

A tribo perdida - top 2 (bom)

Perdão, é aqui onde vive o morto? - Top 1 (ótimo)

O louco da cabana - Top 1 (ótimo)

O estranho e misterioso caso do morto que morreu - top 2 (bom)

Postado

O episódio da construção e o Morte ao Chapolin eu já ripei..

A pessoa que edita a primeira página dormiu no ponto...

O episódio do karatê eu coloco mais tarde.

Postado

NA Primeiera página tem dowload de todos episódios exibidos até agora?

Ta melhorando os episódios, essa semana foi a mais fraca do Chapolin só o Louco da Cabana salvou, tomara que semana que vem melhore os episódios.

Postado

Mesmo sabendo que esse eps eh do lote de 1990, as vozes estão um tanto ecoadas, características do lote de 1984...

"FUNERÁRIA ABUTRES S.A." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
NA Primeiera página tem dowload de todos episódios exibidos até agora?

Ta melhorando os episódios, essa semana foi a mais fraca do Chapolin só o Louco da Cabana salvou, tomara que semana que vem melhore os episódios.

Não, esse também se salvou. Mas de fato essa foi mesmo a semana mais fraca do Chapolin em 2008. Torcemos prá que na semana que vem as coisas melhorem...

Mesmo sabendo que esse eps eh do lote de 1990, as vozes estão um tanto ecoadas, características do lote de 1984...

"FUNERÁRIA ABUTRES S.A." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Creio que seja do mesmo lote daquele ex-inédito De noite todos os gatos fazem miau.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  4. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.