Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Resultado do TOP Episódios Semanal.

Melhor Episódio: O ESPIÃO INVISÍVEL

Pior Episódio: A OCIOSIDADE É A MÃE DE UM AMIGO MEU

Postado

Download do episódio "O espião invisível"

http://www.megaupload.com/pt/?d=BYJTCL8A

Postado

Affe...microcortes são uma coisa mito ridícula mesmo.

Esses dias vendo um vídeo no youtube percebi que no Abominável Homem das Neves tem um corte logo que o Chapolin sai do colo do Carlos, e fala Sigam-me os Bons...tipo..só essa fala é muito pequena e pouca coisa mesmo, mas me deixou intrigado.

Imagino o tanto de microcorte que deve tar tendo nas exibições...

Só um comentário mesmo de desabafo.

E, obrigado Alma, Thomas e NightWing-Rj, pois baixei todos os episódios que vocês postaram aqui até agora.

Postado
Sem querer ser chato, mas q coisa mais chata esse negocio de "A Guerra de Secessão / O Mão Negra (TOP 411) - Bom"

Vamos variar mais o conteudo dos posts... =D

Também Acho Is´so Ridículo . Já tem Toda Semana a Enquete de Melhor Episódio Sería melhor Postar Isso Lá e não ficar enchendo esse tópico com essa Frase .

Postado
Sem querer ser chato, mas q coisa mais chata esse negocio de "A Guerra de Secessão / O Mão Negra (TOP 411) - Bom"

Também Acho Is´so Ridículo . Já tem Toda Semana a Enquete de Melhor Episódio Sería melhor Postar Isso Lá e não ficar enchendo esse tópico com essa Frase .

Incomoda principalmente à quem não simpatiza com o TOP...

Mas tens razão, no começo tentei criar um tópico só para os votos, mas a moderação não permitiu, alegando que também são comentários sobre os episódios, e deviam ser postados no "tópico de exibições"

Tô achando bem legal o andamento das votações, e podem ver que os resultados quase sempre divergem da Enquete Semanal, é legal ter um comparativo. :D

O que vocês estão achando dos resultados semanais e mensais do "Top Episódios"? Alguém quer fazer com o Chaves também? (Já quase não tenho tempo para com o Chapolin, imagina pro Chaves então :P)

Postado

Concordo, não vejo muita necessidade de ficar colocando esse ranking aí. Melhor se a pessoa criticar e elogiar, mas dando os motivos para isso.

Postado

Agitada Caça a Um Delinqüente - 1975

Postado

Bom episódio, com participação especial do Dr.Chapatin!

Só não gosto muito do final, por causa daquele "Defeito Especial".

Nem o Chapolin Pode com a Lei do Funil - TOP 2 [bOM]

+ 10 pontos nas apostas!

Postado

blz, excelente episódio [:)]

TOP 1[Ótimo]

Postado

Essa é a mesma dublagem de sempre?

Postado

Qual dublagem que é?

Postado

Excelente episódio, está entre os 10 que eu mais gosto!!!!

A parte mais engraçada pra mim é quando o Horácio está tentando sair com seus presentes e acaba trombando com os outros personagens, até que o Ramón em mais uma fantástica performace, começa a chutar os presentes do Horácio e dizendo: "Vai, vai, vai!!!!" :lol:

Agitada Caça a um Delinquente TOP 1 (ÓTIMO)

Postado
Qual dublagem que é?

A mais nova.

A mais velha virou perdida. ;)

Postado

Excelente episódio!

TOP 1 [Ótimo]

:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 17 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Amarelinhas e balões (1977) 18:00 - O vendedor de balões (1977)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora entendi obrigado estava perdido
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode sim, à vontade.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pq hoje não fazem mais isso, e se fosse pra tal episódio voltar Maga já teria voltado. Acho que nesse caso como não é saga nem nada, se achassem ele Maga poderiam sim arquivar a RioSound, apesar que como eu falei, dificilmente o SBT volta pra uma dublagem anterior.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.