Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Ficou um lixo, uma mer**! O único que se safou foi aquele do pintor, só que mesmo assim não supera a dublagem de 1984. E prá quem não sabe o episódioO tesouro do pirata fantasma possui uma versão dublada do lote de 1984 diferente dessa que passou a até pouco tempo atrás.

Você esta errado, a dublagem nova estreiou praticamente quando começaram a exibir o lote de 90

Postado

Excelente episódio, um dos melhores do Chapolin, aliás, a temporada de 78 é excelente.

Postado

Excelente episódio.

Don Juan Tenório (TOP 1) - Ótimo

Postado

Algumas imagens do episódio de hoje:

djt01.jpg

djt02.jpg

djt03.jpg

djt04.jpg

djt05.jpg

djt06.jpg

djt07.jpg

djt08.jpg

djt09.jpg

Postado

Don Juan Tenório (TOP 1) - Ótimo :feliz:

Excelente episódio!!!!! Me lembro até hoje de quando ele escapou na programação daqui da minha cidade, e eu pude vê-lo pela primeira vez.

De mais!

Postado

episódio muito bom

não pela história em si

mas pelo texto com rimas

"sou o coveiro deste triste 'cemitório' "

"não tava morto, só andava falecido" :P

Postado

É um episódio fraco na minha opinião, as falas em forma de poesias enchem muito o saco!!!!

A única parte engraçada desse episódio é o Ramón cantando: "Não estava morto, só andava falecido!!!!"

Don Juan Tenório (TOP 4) - Ruím

Postado

É um dos melhores episódios, sem dúvidas.

Top 1 - Ótimo, fantástico, muito bom mesmo!

Postado

Episódio razoável, pois tem muito "Blá, blá, blá...".

Gostaria de ver a versão de 1975, que se não me engano é um entremés.

Postado

Não gestei desse episódio.. :(

Vou tentar assistir uma outra hora com mais paciência... :)

Postado
Ficou um lixo, uma mer**! O único que se safou foi aquele do pintor, só que mesmo assim não supera a dublagem de 1984. E prá quem não sabe o episódioO tesouro do pirata fantasma possui uma versão dublada do lote de 1984 diferente dessa que passou a até pouco tempo atrás.

Você esta errado, a dublagem nova estreiou praticamente quando começaram a exibir o lote de 90

Não senhor, então como é que eu assisti esse episódio bem antes de 1990?

E repito: quem tiver a versão com essa 1ª dublagem desse episódio, bem como a do Júlio César e a do Porca Solta em qualidade bem alta (beirando os 200 megabytes) poste aqui prá galera, por favor!

Aliás, prá quem postou o episódio O pintor com a 1ª dublagem Maga eu agradeço. Muito obrigado!

Postado

Uníco episódio em que Chapolin não participa que eu adoro.

''Não tava morto ,só andava falecido'' haha :lol:

Show de dublagem.

Postado

Nunca vi esse episódio...

Depois vou baixá-lo e conferir.

20 pontos na aposta desde Segunda desta semana :D

Postado

Na Minha opinião esse É o Pior Episódio que RGB possa ter Gravado .

Postado

Episódio senssacional, adoro as rimas e todo o resto. :)

E mais 10 pontos na aposta. :surfing:

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A produção do BBB 26 (Globo) anunciou no início da tarde de hoje que Sol Vega está fora do reality show. A participante foi desclassificada após protagonizar uma briga com Ana Paula. Sol segurou Ana Paula pelo braço. A produção comunicou aos confinados por meio de um aviso sonoro. "Nós avaliamos as imagens da atitude da Sol com Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2026/02/11/sol-vega-desclassificada-bbb.htm
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/02/2026 RS 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cheguei em casa, e agora tenho tempo pra anotar as exibições da tarde, mas antes, a exibição da TV Sim de hoje: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:04 Uma pedra no caminho / [11:07] O extraterrestre (1974) 11:23 A cidade perdida (1976) E agora, as exibições da tarde: 11/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 A herança (1977) 13:40 Os marcianos (1977) RS: 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    A colombiana Shakira vai cantar na Praia de Copacabana em 2 de maio, no evento, batizado de "Todo mundo no Rio". Shakira assinou na terça-feira contrato com a Bonus Track. A cantora está prevista para subir ao palco às 21h45, na noite de sábado. O show terá transmissão da TV Globo e é patrocinado pela Corona. Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/02/11/atracao-do-todo-mundo-no-rio-na-praia-de-copacabana.ghtml
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não vou poder anotar as exibições de hoje, porque eu vou sair, quem quiser fazer as anotações por hoje, sinta-se à vontade!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.